Ethan procurou pela vigésima vez as evidências de sua esposa infiel, tudo havia sido um plano maldito orquestrado por aquela cadela para conseguir seu dinheiro e fugir com seu amante, e sua maior raiva era contra si mesmo, porque ele não previa isso, como um idiota ele caiu em ilusão acreditando em coisas estúpidas como o amor. Sempre que ele se lembrava do que havia acontecido, a fúria aumentava dentro dele como as perigosas ondas do mar em uma tempestade. Ele se arrependeu um milhão de vezes de ter tomado como verdade cada palavra falsa que saiu da boca daquela mulher miserável, ele não podia chamá-la de outra coisa qualquer.
Ele lhe mostrou a melhor versão de Ethan Beckham, uma que ele nunca revelou a ninguém, somente a ela porque acreditava que ela era especial, única, mas agora seria sua vez de conhecer o implacável, o impiedoso, o próprio demônio, porque ele não a deixaria sozinha até que a tivesse destruído completamente.
Ela leu o relatório repetidas vezes, Madelaine estava em um relacionamento com Boris Peterson há três anos, no qual ela e ele haviam trabalhado juntos para atrair empresários ricos a investir nas empresas de Lawson, com a diferença de que nenhum deles havia chegado ao ponto de cair na armadilha de fazer dela sua esposa como ele havia feito.
Quatro meses antes
"Madelaine Lawson, vestida com um lindo vestido branco, como uma princesa, olhou para ele com aparente adoração, enquanto ele mantinha sua expressão fria e impiedosa, mas ela não se intimidou com isso, pois aprendeu a conhecer o homem por trás da fachada, pois enquanto ele tratava os outros com indiferença, ele era caloroso e humano com ela, pois estava loucamente apaixonado por ela.
A mulher estava profundamente pensativa, quando o padre repetiu as palavras.
-Você, Madelaine Lawson, aceita Ethan Beckham para ser seu marido, para amar e acarinhar, na doença e na saúde, para o melhor e para o pior, até que a morte o separe?
-Sim, eu faço", ela respondeu com firmeza.
-Você, Ethan Beckham, aceita Madelaine Lawson para ser sua legítima esposa, para amar e acarinhar, na doença e na saúde, para o bem e para o mal, até que a morte o separe?
-Sim, eu faço", veio a voz grossa do homem.
-Pelo poder investido em mim pela Santa Igreja, agora vos declaro marido e mulher, o que Deus uniu, que nenhum homem separe", disse o clérigo. Você pode beijar a noiva.
Ethan se virou, dando a sua esposa um beijo suave nos lábios e de repente sua expressão fria se transformou em quente, enquanto sorria amorosamente para ela, depois de toda essa mulher ser sua adoração.
Depois disso, ele a pegou pelo braço cuidadosamente e a levou para o carro como se ela fosse o tesouro mais valioso.
-Meu amor, já somos marido e mulher, a partir de agora vocês não precisam se preocupar com nada, porque eu sempre os tratarei como a princesa que são, ajudarei seus pais em tudo o que eles precisarem, resolverei todas as suas preocupações com sua empresa, prometo a vocês que nada lhes faltará.
-Fico feliz por ter um homem tão maravilhoso como você em minha vida, não sei o que faria sem você", ela o abraçou, embora não conseguisse fingir seu sorriso de satisfação, pois ele respondeu à carícia dela de uma forma amorosa.
-Vamos para o salão de festas, eles estão nos esperando lá", disse ele, beijando sua testa e ajudando-a cuidadosamente a entrar no carro.
Quando chegaram à festa, depois de cumprimentar todos os convidados, sentaram-se à mesa designada aos cônjuges, naquele momento alguém pediu a atenção do homem e a deixou em paz.
-espere um momento e eu estarei com você", perguntou ele, colocando um beijo suave em seus lábios.
Ela olhou para os lados com grande interesse, como se ela estivesse procurando alguém até que seu olhar parasse na pessoa que ela procurava, ambos se olharam com cumplicidade, o homem foi o primeiro a se levantar e sair da sala.
Madelaine olhou para o lado, percebendo que ninguém lhe prestava atenção, deixou a sala e caminhou ao longo do caminho até chegar ao fundo do jardim.
-Meu amor, você veio? Você não sabe como foi difícil para mim dar este passo", disse a moça, agarrada aos braços do homem.
- Quanto tempo você espera manter esta charada? Ele já pagou a dívida de seus pais e injetou o dinheiro necessário nas empresas, não há razão para que você fique aqui.
- Ainda não terminei com Ethan, aquele homem tem muito dinheiro, e depois deste tempo... Não vou fugir sem nada, tenho que sair com uma boa quantia de seu dinheiro, então não tenho que procurar mais ninguém, estou cansada de procurar homens ricos para sair de dificuldades financeiras, desta vez quero minha sorte", disse a moça, convencendo o homem da conveniência de seu plano.
- O que você vai fazer?
-Uma das cláusulas do contrato de herança afirma que se Beckham for infiel a mim, eu manterei 40% de sua fortuna e todo o apoio dado aos meus pais, e ele terá que assinar um acordo de divórcio comigo imediatamente. Como você pode ver, só preciso encontrar a evidência de sua infidelidade e essa quantia de dinheiro estará em nossas mãos.
- E se, por outro lado, ele o pegar sendo infiel? -fez uma pergunta curiosa ao homem.
-Ele assume a empresa de meu pai, retira seu apoio e se divorcia imediatamente de mim.
-Eu tenho um plano, há uma mulher muito bonita, que podemos usar para seduzi-lo, mas acho que não podemos fazê-lo hoje, nem nos próximos dias, quando eles estarão em lua-de-mel", disse o homem com uma careta. O melhor momento será alguns meses depois, entretanto você poderá receber todos os presentes que quiser, afinal de contas isso aumentará nossa riqueza.
Atualmente
O celular de Ethan tocou, ele nem sequer olhou para o identificador de chamadas, ele sabia muito bem quem era.
-Diz-me, você a encontrou? Ela estava com aquele bastardo Boris Peterson? Seus bastardos fizeram de mim um tolo! Fizeram-me parecer um corno na frente do mundo inteiro", ele cuspiu, jogando tudo em sua mesa, incapaz de conter sua raiva por mais que tentasse manter suas emoções sob controle.
-Ela não estava com ele, estava sozinha, estava vestida de maneira diferente, nós a encontramos no centro de Los Angeles, ela estava meio desorientada, ela estava olhando para todos os lugares como se estivesse vendo a cidade pela primeira vez e tentou nos convencer de que não era Madelaine Lawson e que não sabia quem era Ethan Beckham", respondeu o braço direito de Ethan.
-Você não esperaria menos daquela mulher, ela é uma mitômana, ela fará qualquer coisa para se livrar de mim... mas ela não terá sucesso. Ele acrescentou com um sorriso: "ela sairá do meu lado quando eu sentir que já me pagou o suficiente".
-Entrega-a em minha casa, assim que o avião pousar, avise-me, para que eu possa ir e esperar por ela lá, ela virá ao seu inferno e eu serei seu demônio pessoal", disse ele sem esconder o veneno que tinha em seu coração.
*****
Blake, ela sentiu que estava sofrendo por toda parte pelas tentativas que fez para se libertar daqueles animais, eles a amarraram e ela não podia fazer nada para se defender, afinal eles eram mais altos e maiores do que ela. No início ela ficou perplexa, achou que era uma simples confusão e tentou explicar-lhes para sair da situação, no entanto, ela não foi escutada, eles nem sequer tentaram escutá-la.
Desculpe, há alguma confusão, meu nome não é Madelaine e também não conheço nenhum Ethan Beckham, você tem a pessoa errada", disse ela com um sorriso tentando ser gentil, no entanto, eles entenderam mal sua atitude.
-Você está zombando de nós? Você acha que somos fáceis de enganar? -A jovem olhou para eles em branco.
-Vejam, vocês me perdoarão, não tenho que zombar de vocês porque não os conheço, agora me desculpem", ela tentou ir embora, mas não tinha dado o primeiro passo quando eles a seguraram com ambas as mãos.
-Não se atreva! Será em vão porque você não poderá ir a lugar algum, não nos obrigue a usar a força com você e machucá-lo... estamos autorizados pelo Sr. Ethan a mantê-lo, aconteça o que acontecer, para levá-lo vivo ou morto, você entende o que isso significa? - disse o homem, olhando para ela com firmeza.
-Você está errado! Eu não sou essa pessoa, por que você acha difícil de entender? Eu também não sei quem é esse Ethan", ela cuspiu desesperadamente, porque não fugiu da casa de sua família para cair nas mãos de outros loucos que ela nem sabia quem eles eram.
-Pare de fingir! Claro que é você", ele tirou seu celular e lhe mostrou uma foto de uma mulher que se parecia exatamente com ela, sua cor de cabelo, a forma e a cor de seus olhos, suas feições, tudo, eram como duas ervilhas em uma vagem.
-Isso é impossível! - exclamou em choque, fazendo mil perguntas em sua cabeça: "Como aquela mulher se parece tanto comigo", perguntou a si mesmo. Por um momento ela não conseguiu proferir uma palavra, ficou tão chocada que continuou procurando respostas, mas nenhuma delas tinha qualquer sentido.
Depois disso eles a jogaram na traseira de uma van, mas não antes de amarrar as mãos, ela tentou bater neles, chutá-los, mas em vão, tudo foi em vão.
-Saiam da minha frente! Socorro! -Ela começou a gritar e o homem a amordaçou para evitar seus gritos, enquanto ela se desesperou ao pensar em ser morta.
Eles a colocaram em um avião particular e a jogaram nele como um saco de batatas, ela não conseguiu parar seu coração acelerado, a mantiveram amarrada e amordaçada o caminho todo, nem mesmo a deixaram ir ao banheiro. Eles a derrubaram, depois a colocaram num Hummer com janelas escurecidas e não fizeram nenhuma tentativa de libertá-la.
Chegaram a uma mansão impressionante, embora não fosse a primeira vez que ela tinha visto uma com tantos luxos, apesar disso, ela não pôde observá-la em detalhes porque a empurraram para uma sala, onde um homem muito bonito estava esperando por ela, ele tinha mais de um metro e noventa de altura, ele era todo músculo, cabelos castanhos, olhos verdes que a olhavam com uma expressão de ódio absoluto.
-Bem-vindos ao inferno, minha esposa! -Ele exclamou com um sorriso sinistro que a fazia estremecer da cabeça aos pés.
"Estamos acostumados a cometer nossas piores fraquezas e fraquezas por causa das pessoas que mais desprezamos" Charles Dickens.
Blake olhou desafiadoramente para o homem, ela o examinou da cabeça aos pés, afinal foi a primeira vez que ela o viu em sua vida "Uau, nada mal!" ela disse para si mesma e então virou seu olhar para o rosto cinzelado deste Ethan.-Não sei quem diabos você é! E embora você pareça bom demais na superfície, aparentemente seu cérebro tem todos os seus neurônios atrofiados e isso acaba por eliminar qualquer boa aparência e qualquer boa impressão de você", disse ela, olhando para ele com desdém.Ao olhar surpreso dos guarda-costas que não podiam acreditar no tratamento rude que a mulher dava ao seu chefe. "Ela sabe com quem está lidando", pensou Anniston, o braço direito de Ethan, ainda olhando admiravelmente para a cena à sua frente.-Você não sabe quem eu sou? Que conveniente para você! Você acha que isso vai acabar com minha fúria? -Não, Madelaine! Você não será capaz de me enredar novamente em suas mentiras e em seu serviço labial... se você está aqui é para pagar por todas as atrocidad
Ethan deixou seu escritório como se fosse o diabo, com um imenso desejo de fugir, porque não podia ficar no mesmo lugar onde aquela mulher estava, nem mesmo queria respirar seu mesmo ar, não entendia como depois de ter tido a capacidade de enlouquecê-lo com amor e inspirar ternura como nunca antes, tudo se transformou neste ódio profundo, ele só queria vê-la destruída. Ele chegou ao seu escritório localizado nas instalações do edifício Beckham Innovation Genius, de mau humor, bem... um pouco mais do que o habitual.-Cancelar todos os meus compromissos de hoje e de amanhã! Preciso que você me consiga uma reunião com os congressistas da Câmara dos Deputados para o estado de Nova Iorque, e outra com o Senador Andrew", ele ordenou a seu secretário, "Preciso que você me consiga uma reunião com os congressistas da Câmara dos Deputados para o estado de Nova Iorque, e outra com o Senador Andrew". Enquanto ele observava a mulher continuar de pé na sua frente, não cumprindo suas instruções, e
Ethan não pôde ajudar a corrente de prazer que o atravessou, pois percebeu que a tentativa da mulher de escapar não foi bem sucedida.-Vá em frente, mexa-se! Só estou procurando uma desculpa para colocar uma bala em sua cabeça", o homem cuspiu, não escondendo seu desagrado pela mulher.No entanto, às suas palavras, ela permaneceu imóvel, sentiu como o homem com uma mão pegou a arma dela, colocando-a na cintura de suas calças, e com a outra ele continuou apontando para ela; depois ele a procurou minuciosamente, primeiro encontrando as duas armas na cintura dela, pegou-as dela e as colocou em suas próprias roupas. Então ele começou a revistá-la, passando a mão de seus seios, descendo suas costelas até sua barriga.-Juro que vou agarrá-lo e moê-lo até que você não tenha mais um único osso nos dedos ileso, e não me importo se você atirar na minha cabeça, porque isso é preferível a ter seu toque imundo em cima de mim.Apesar de suas palavras, ela não pôde evitar a corrente de excitação qu
Blake tentou se libertar, ela moveu sua cabeça de um lado para o outro como uma mulher possuída, o medo tentou paralisá-la, mas sua mente lhe disse para não desistir, isso a forçou a lutar porque senão esse homem acabaria abusando dela, lágrimas queimaram seus olhos ameaçando fugir, seu peito se apertou, mas não foi apenas físico, foi como se algo de dentro a pressionasse com força.-Deixe-me ir, seu idiota! Eu juro que se você não me soltar, vou pegar suas mochilas e vou arrancá-las de você..." ela caiu em desespero porque suas ameaças foram em vão, Ethan rasgou sua blusa, baixou um pouco as calças e passou as mãos por cima dos seios dela enquanto com a boca conseguiu cobrir um deles... Não! Socorro! Socorro! Por favor, me ajude!!!!!Ela gritou enquanto balançava seu corpo tentando tirá-lo de cima dela, mas foi tudo em vão porque Ethan estava louco, cego de raiva, a ponto de ser completamente surdo a qualquer alegação da garota, ele maltratou seu corpo, apertando sua pele com as mãos
Blake ficou imóvel, rezando para que ela não percebesse que estava acordada, ouvia cada palavra dele e as achava bastante emocionadas, além disso, tendo ouvido as enfermeiras falar sobre tudo o que sua esposa lhe fez, causou um pouco de sensibilização nela, pelo menos ela não queria mais matá-lo, desde que ele não a atacasse novamente, pois de outra forma ele não responderia por suas ações.-Madelaine, você deve acordar e ficar bem, quando o fizer falaremos... Não vou forçá-lo a fazer nada, se quiser ficar comigo respeitarei isso, se quiser sair do meu lado também permitirei que o faça. Não vou forçá-lo! - Apesar de expressar aquelas palavras, ele não acreditava ser capaz de cumpri-las, esta mulher provocou muitas sensações contraditórias, num momento ele queria matá-la, outro queria beijá-la, no momento seguinte queria destruí-la e aquela flutuação de emoções não era muito saudável para ele. Ethan se sentiu cansado, não só porque teve um dia muito cansativo, mas também porque desde
Ethan deixou a sala com aquele sentimento estranho no peito, ele não queria ir e deixá-la lá, se dependesse dele, ele a levaria com ele. As palavras de Madelaine, repetidas uma e outra vez, como uma espécie de mantra, em sua mente, e que o fez se fazer múltiplas perguntas: "Por que ela está se comportando assim? Será que ela perdeu a memória? Como explicar que desde que a encontraram em Los Angeles, ela continua repetindo que não é Madelaine, mas outra pessoa"? Mas ele não conseguia entender por que, quando lhe perguntaram o suposto nome, ela se recusou a dizer: "E se eu estiver certo e não for Madelaine? Por que eles seriam tão parecidos? São gêmeos ou são uma daquelas coincidências com poucas chances de você conseguir uma pessoa como você?", pensou ele, mas logo ele mesmo lhe deu uma resposta à sua preocupação. "Isso é impossível, Ethan, segundo um estudo, a probabilidade de duas pessoas compartilharem características faciais exatas é de uma em um bilhão. Por que você quer arranjar
O senador Andrew Jarold, disse adeus ao Ethan e saiu para uma das outras salas localizadas no mesmo andar, passou a mão sobre a cabeça em um gesto de preocupação, não conseguia parar de pensar em sua filha.-Poderia ser que fui muito duro com a Blake? Mas não poderia ser de outra forma, há muitos perigos, estou apenas tentando protegê-la. Será que Schimer será capaz de controlá-la? Ele é um homem muito rigoroso. Será que ela será capaz de se adaptar a ele? E se ela não o fizer, Schimer será capaz de vencê-la? -disse ela em voz alta, pensando em qual seria a decisão correta.Assim que ele entrou na sala, viu o Senador Marlon Schimer, sentado com uma expressão fria, um homem de cerca de quarenta anos, muito inteligente, bastante dominante e sua principal vantagem era que ele tinha o maior reconhecimento e popularidade dentro da ala mais radical e conservadora do Partido Republicano.-Senador Andrew, vejo que você é muito pontual.Senador Marlon, cheguei há algumas horas, tive um encontr
Isso não poderia estar acontecendo com ela, seu pai a havia dado em casamento "Será que aquele velho tolo me ofereceu em troca do apoio total do partido republicano?Blake não podia acreditar, ela sentia como se um gigante a tivesse agarrado e esmagado com seu pé, como se ela fosse uma barata nojenta e insignificante."Ele me entregou? meu pai me entregou àquele homem?" ela não podia acreditar que seu pai apesar de ser rigoroso, ele sempre lhe mostrou que a amava, ele era um pouco retrógrado, mas ele era amoroso, protetor, ela nunca teria acreditado que ele fosse capaz de vendê-la.Ela caminhou, agarrada à parede, sentiu tudo virar de cabeça para baixo, ao mesmo tempo em que as lágrimas rolavam pelas bochechas abaixo. Ele voltou para o banheiro, entrou em um dos cubículos e começou a chorar.-Por que papai, por que você está fazendo isso comigo? Você não se importa comigo? Eu sou tão pouco para você?Ela sempre foi forte, dura, não para ser intimidada por ninguém, mesmo quando ofendid