Ethan não pôde ajudar a corrente de prazer que o atravessou, pois percebeu que a tentativa da mulher de escapar não foi bem sucedida.
-Vá em frente, mexa-se! Só estou procurando uma desculpa para colocar uma bala em sua cabeça", o homem cuspiu, não escondendo seu desagrado pela mulher.
No entanto, às suas palavras, ela permaneceu imóvel, sentiu como o homem com uma mão pegou a arma dela, colocando-a na cintura de suas calças, e com a outra ele continuou apontando para ela; depois ele a procurou minuciosamente, primeiro encontrando as duas armas na cintura dela, pegou-as dela e as colocou em suas próprias roupas. Então ele começou a revistá-la, passando a mão de seus seios, descendo suas costelas até sua barriga.
-Juro que vou agarrá-lo e moê-lo até que você não tenha mais um único osso nos dedos ileso, e não me importo se você atirar na minha cabeça, porque isso é preferível a ter seu toque imundo em cima de mim.
Apesar de suas palavras, ela não pôde evitar a corrente de excitação que a atravessou, especialmente quando o homem, ignorando sua ameaça, acariciou sua parte íntima, um leve suspiro saiu da boca da menina, que nunca havia sido tocada em nenhuma parte de seu corpo e vivendo pela primeira vez essa experiência, desencadeou nela um vendaval de emoções, desejos, ao ponto de ela acabar arquear para trás e colocar sua cabeça no peito do homem, contra sua vontade.
Vê-la abandonada em seu peito produziu sentimentos mistos no homem, e embora ele não ficasse indiferente, as lembranças do passado voltaram a inundá-lo, provocando uma fúria crescente dentro dele.
-Você finge ser digna, mas ainda é a mesma velha cadela", sussurrou-lhe ao ouvido, e que ressurgiu a raiva nela, sem pensar, ela girou ligeiramente, ajoelhou-o na pélvis, ferindo sua masculinidade.
-Z0rra tu abuela ¡Malparido! -Da dor, Ethan dobrou, pois proferiu uma maldição e deu uma ordem a seus homens.
-M*****a cadela! Se ela fugir, não hesite em atirar nela, não seja tímida, não a deixe escapar", gritou com raiva aos homens, que de repente saíram de seus esconderijos à espera de sua reação.
Blake começou a correr, mas quando ouviu suas palavras, parou, especialmente quando sentiu uma bala passar muito perto dela, ficou desconcertada, pois não esperava que o homem pudesse reagir dessa forma e mandá-lo atirar, suspirou com impotência quando percebeu que afinal não seria capaz de fugir e isso a deixava desesperada, pois considerava que esse Ethan era louco e ele não tinha medo de nada, além de não ter limites.
Quando ela se virou, o homem estava sentado, mas ele ainda segurava sua mão sobre sua intimidade e a olhava com ódio.
-Você não pode me levar, Madelaine Lawson! -Ele chegou perigosamente perto dela e levantou o joelho, golpeando a intimidade dela da mesma forma que ela o havia golpeado um momento antes, fazendo-a cair no chão, privada de dor. Esteja ciente de que agirei exatamente como você agiu. Quando lhe dei uma bofetada, você me disse que se eu lhe batesse, você me bateria de volta, o mesmo lhe digo agora, se você me bater, eu lhe bato, se você me apunhalar, eu lhe apunhalo. Agora você deve entender que não é mais importante para mim, você só inspira desagrado em mim. Eu não me importo mais com sua dor, nem com seu sofrimento, quanto mais desconfortável você estiver, mais satisfeito ficarei.
Pegue-a e leve-a de volta para onde ela estava presa e desta vez sem comida ou água por três dias", ela cuspiu sem conter sua crescente raiva.
Dois dos homens de Ethan a levantaram, praticamente arrastando-a, Blake olhou para ele com ódio absoluto, as lágrimas tentaram lhe dar um bom olhado, mas ela as reteve, porque ela nunca mostraria sinais de fraqueza, eles a levaram para onde ela estava trancada antes e a jogaram na cama, embora desta vez tenham retirado os lençóis antes, ela ficou na posição fetal, pensando que talvez desta vez ela não conseguisse sair dali, e por um breve momento, apenas por um pequeno momento, ela sentiu pena de ter escapado de sua família.
*****
Ethan estava furioso, ainda sentindo a dor do joelho que ela lhe havia ajoelhado no bol4, ele bateu na mesa com força, justamente naquele momento Bronw entrou em seu escritório.
-O que aconteceu? Que novidades você tem para mim? Você foi ao Lawsons? -assinalou o homem de forma inquietante.
-É estranho, batemos e ninguém saiu, por isso decidimos entrar na propriedade, a casa estava solitária, no entanto, o mais surpreendente foi que quando entramos não havia nada na casa.
-O que você quer dizer com não havia nada lá? -Ethan perguntou, mais porque suas palavras lhe pareciam irreais do que porque ele não entendia.
-É verdade, não encontramos nada, a casa estava vazia, eles levaram tudo, nem um único objeto, pintura, móvel, até mesmo as paredes tinham manchas como se tivessem vazado, embora não tivessem, é como se alguém tivesse colocado todo o cenário para dar a impressão de que a casa nunca havia sido habitada. Trouxe fotografias e levei um vídeo para vocês verem.
Ethan franziu o sobrolho, enquanto verificava o vídeo.
-Ele disse: "Verifique com os vizinhos, as pessoas de serviço que trabalharam lá, qualquer um deles pode ter informações que possam nos dizer o que aconteceu com os pais de Madelaine.
-Perguntamos, ninguém viu nada retirado e a última vez que foram vistos, foi no mesmo dia em que Madelaine o deixou exposto à mídia, por infidelidade", declarou Bronw com seriedade.
Ethan apertou suas mãos, lembrando-se da quase fuga da mulher, e imediatamente deu instruções ao seu chefe de segurança.
-Ponha seus homens mais fortes para guardá-la na porta da sala por três dias, não lhe dê comida, nem mesmo água.
-Se me dá licença, Sr. Beckham, seria desumano mantê-la sem ela por tanto tempo, poderia ser contraproducente para ela", disse Brown chid. De repente ela pode passar dias sem comer, mas sem beber, pode levar a desidratação crônica, outros distúrbios, tais como diabetes, colesterol alto, problemas de pele, fadiga, prisão de ventre.
-Não me importo com as conseqüências, só quero que ela aprenda, quero vê-la se curvar diante de mim, implorando-me por perdão por sua traição e por me expor ao país inteiro, no entanto, ela não vai ceder, não sei em que ponto de uma mulher frágil e submissa, a uma guerreira e teimosa, ela não costumava ser assim.
-Deixe-me pegar os homens e dar-lhe as instruções", mencionou Bronw, afastando-se da mesa, pensando que poderia deixar o banheiro aberto para ela, para a garota ir buscar água de lá e beber, no entanto, quando ele estava alcançando a porta, Beckham o deteve.
-Bronw, feche as torneiras do banheiro, que a impedirão de pegar água da pia e beber de lá para se hidratar", disse ele, observando-o de perto, como se ele tivesse adivinhado quais eram suas intenções.
Uma vez que viu o homem sair, derramou um copo de uísque para si mesmo e o embebedou em um gole, seguido pelo outro, ele estava tentando acalmar seus pensamentos, e as memórias de Madelaine, pegou um álbum de cima de sua mesa e começou a olhar através das fotografias do casamento, ele encolheu quando as imagens de sua primeira noite juntos lhe vieram à mente, no entanto, ele não conseguiu contê-las.
Noite de núpcias
Eles chegaram à suíte nupcial do melhor hotel da cidade, ele segurou o braço dela para evitar que ela caísse no chão porque ela estava aparentemente bêbada, para sua boa sorte, apesar das tentativas de Madelaine e de alguns hóspedes de fazê-lo beber, ele se recusou, porque queria passar a noite de núpcias deles, sóbrio.
Ele a deitou na cama, enquanto ela ria e ria de bobagens, suas risadas eram tão contagiosas que ele acabou rindo com ela.
-É melhor você tomar um banho e depois ir para a cama, não está em condições de fazer mais nada", disse Ethan, enquanto ele a virou de costas e começou a desabotoar seu vestido.
Ela se virou quando o vestido caiu e começou a abanar o dedo como se estivesse acenando para ele.
-W- nós podemos fazer qualquer coisa, eu não estou bêbado, eu só estou feliz... este momento não pode ser perdido porque eu tenho tudo o que quero! Meus sonhos se tornaram realidade", ela sorriu de orelha a orelha, se aproximou dele e começou a tirar sua camisa de forma lenta e sedutora. Vamos consumar nosso casamento. Você deve me guiar, pois nunca estive com nenhum homem, eu sou virgem!
Acreditando em suas palavras, ele a despiu lentamente, deitou-a na cama e fez amor com ela com ternura e delicadeza porque não queria machucá-la, pegou um preservativo e invadiu seu corpo, controlou seu impulso, especialmente quando descobriu que a membrana fina obstruía sua entrada e indicava que ela era só dele e nunca se entregara a outro homem, o que o fez sentir-se especial e orgulhoso de ser o primeiro na vida de sua esposa. Durante toda a noite, ele a levou de novo e de novo ao êxtase, fazendo dela uma mulher.
Hora atual
Lembrando aquele momento, Ethan não conseguiu conter sua raiva, aumentando ainda mais seu ódio por aquela mulher, esmagou o vidro da parede quebrando-o em pedaços, ele pegou o relatório novamente, enquanto lia novamente e novamente aquela parte.
-Maldito sejas! Você gozou comigo, você fingiu ser virgem quando não era, eu caí como um imbecil!
Sem se conter, subiu as escadas como uma besta, quando chegou à porta da sala, chutou-a aberta, aproximou-se da menina que o olhou com os olhos bem abertos, incapaz de conter seu medo, embora ela tenha tentado se afastar de seu aperto ela não conseguiu fazê-lo, ele ainda a pegou pelo braço e a sacudiu com força.
-Diz-me, confessa, gozaste comigo, divertiste-te na tua noite de núpcias fazendo-me acreditar que não o foste? -O silêncio da mulher o deixou mais perturbado.
Enquanto Blake estava intrigado, ela nem mesmo entendeu suas palavras e como não conseguiu encontrar uma resposta, ela apenas escolheu dizer-lhe a verdade.
-Não sei do que você está falando, nunca o vi antes em minha vida", disse a moça, implorando-lhe que acreditasse nela. Deixe-me ir, eu não sou a pessoa que você pensa que eu sou.
-Sim, não é? Você não é Madelaine e jura que vou acreditar em você. Em seus sonhos, estúpido! Porque não vou esquecer que você fingiu ser virgem quando não era, você acabou de fazer uma cirurgia de restauração de hímen, e reconstruiu aquela membrana, para me enganar, agora, não faça mais troça de mim. Que tal eu levar você mais uma vez e você me mostrar o quanto é experiente? Vamos, quero que você se comporte por mim, como a cadela que você é.
Blake ia correr, mas ele a pegou, segurou-a com força, prendendo-a com as pernas, ao mesmo tempo segurando as mãos dela e correndo a outra pelo corpo dela, tentando beijá-la até a submissão, e a garota lutou para se libertar em meio a uma mistura de raiva, terror e gritos de ajuda, implorando por dentro para que alguém viesse em sua defesa.
"O homem valente não é aquele que não sente medo, mas aquele que, apesar de ter medo, age. Anônimo.
Blake tentou se libertar, ela moveu sua cabeça de um lado para o outro como uma mulher possuída, o medo tentou paralisá-la, mas sua mente lhe disse para não desistir, isso a forçou a lutar porque senão esse homem acabaria abusando dela, lágrimas queimaram seus olhos ameaçando fugir, seu peito se apertou, mas não foi apenas físico, foi como se algo de dentro a pressionasse com força.-Deixe-me ir, seu idiota! Eu juro que se você não me soltar, vou pegar suas mochilas e vou arrancá-las de você..." ela caiu em desespero porque suas ameaças foram em vão, Ethan rasgou sua blusa, baixou um pouco as calças e passou as mãos por cima dos seios dela enquanto com a boca conseguiu cobrir um deles... Não! Socorro! Socorro! Por favor, me ajude!!!!!Ela gritou enquanto balançava seu corpo tentando tirá-lo de cima dela, mas foi tudo em vão porque Ethan estava louco, cego de raiva, a ponto de ser completamente surdo a qualquer alegação da garota, ele maltratou seu corpo, apertando sua pele com as mãos
Blake ficou imóvel, rezando para que ela não percebesse que estava acordada, ouvia cada palavra dele e as achava bastante emocionadas, além disso, tendo ouvido as enfermeiras falar sobre tudo o que sua esposa lhe fez, causou um pouco de sensibilização nela, pelo menos ela não queria mais matá-lo, desde que ele não a atacasse novamente, pois de outra forma ele não responderia por suas ações.-Madelaine, você deve acordar e ficar bem, quando o fizer falaremos... Não vou forçá-lo a fazer nada, se quiser ficar comigo respeitarei isso, se quiser sair do meu lado também permitirei que o faça. Não vou forçá-lo! - Apesar de expressar aquelas palavras, ele não acreditava ser capaz de cumpri-las, esta mulher provocou muitas sensações contraditórias, num momento ele queria matá-la, outro queria beijá-la, no momento seguinte queria destruí-la e aquela flutuação de emoções não era muito saudável para ele. Ethan se sentiu cansado, não só porque teve um dia muito cansativo, mas também porque desde
Ethan deixou a sala com aquele sentimento estranho no peito, ele não queria ir e deixá-la lá, se dependesse dele, ele a levaria com ele. As palavras de Madelaine, repetidas uma e outra vez, como uma espécie de mantra, em sua mente, e que o fez se fazer múltiplas perguntas: "Por que ela está se comportando assim? Será que ela perdeu a memória? Como explicar que desde que a encontraram em Los Angeles, ela continua repetindo que não é Madelaine, mas outra pessoa"? Mas ele não conseguia entender por que, quando lhe perguntaram o suposto nome, ela se recusou a dizer: "E se eu estiver certo e não for Madelaine? Por que eles seriam tão parecidos? São gêmeos ou são uma daquelas coincidências com poucas chances de você conseguir uma pessoa como você?", pensou ele, mas logo ele mesmo lhe deu uma resposta à sua preocupação. "Isso é impossível, Ethan, segundo um estudo, a probabilidade de duas pessoas compartilharem características faciais exatas é de uma em um bilhão. Por que você quer arranjar
O senador Andrew Jarold, disse adeus ao Ethan e saiu para uma das outras salas localizadas no mesmo andar, passou a mão sobre a cabeça em um gesto de preocupação, não conseguia parar de pensar em sua filha.-Poderia ser que fui muito duro com a Blake? Mas não poderia ser de outra forma, há muitos perigos, estou apenas tentando protegê-la. Será que Schimer será capaz de controlá-la? Ele é um homem muito rigoroso. Será que ela será capaz de se adaptar a ele? E se ela não o fizer, Schimer será capaz de vencê-la? -disse ela em voz alta, pensando em qual seria a decisão correta.Assim que ele entrou na sala, viu o Senador Marlon Schimer, sentado com uma expressão fria, um homem de cerca de quarenta anos, muito inteligente, bastante dominante e sua principal vantagem era que ele tinha o maior reconhecimento e popularidade dentro da ala mais radical e conservadora do Partido Republicano.-Senador Andrew, vejo que você é muito pontual.Senador Marlon, cheguei há algumas horas, tive um encontr
Isso não poderia estar acontecendo com ela, seu pai a havia dado em casamento "Será que aquele velho tolo me ofereceu em troca do apoio total do partido republicano?Blake não podia acreditar, ela sentia como se um gigante a tivesse agarrado e esmagado com seu pé, como se ela fosse uma barata nojenta e insignificante."Ele me entregou? meu pai me entregou àquele homem?" ela não podia acreditar que seu pai apesar de ser rigoroso, ele sempre lhe mostrou que a amava, ele era um pouco retrógrado, mas ele era amoroso, protetor, ela nunca teria acreditado que ele fosse capaz de vendê-la.Ela caminhou, agarrada à parede, sentiu tudo virar de cabeça para baixo, ao mesmo tempo em que as lágrimas rolavam pelas bochechas abaixo. Ele voltou para o banheiro, entrou em um dos cubículos e começou a chorar.-Por que papai, por que você está fazendo isso comigo? Você não se importa comigo? Eu sou tão pouco para você?Ela sempre foi forte, dura, não para ser intimidada por ninguém, mesmo quando ofendid
Blake estava em silêncio, encostando a cabeça no assento, ela se sentia um pouco nervosa fazendo muitas perguntas a si mesma."Como reagirão os guarda-costas quando me virem chegando", disse a si mesma, tentando acalmar sua ansiedade.O táxi parou em frente ao hospital, ela pagou a passagem e caminhou em direção ao interior da clínica, ninguém lhe prestou atenção, então seus passos foram firmes e seguros, quando ela chegou ao corredor onde estava seu quarto, os homens a encararam de surpresa.-Madame Madelaine, você voltou? Onde você estava? Por que você partiu? Temos procurado por você em todo lugar. O Sr. Anniston e seu marido estão bastante perturbados", os homens mencionaram enquanto passavam, mas ela ignorou suas palavras e entrou na sala sem respondê-las.Imediatamente, um dos guarda-costas chamado Anniston.A senhora está de volta", relatou um dos guarda-costas, quase sem fôlego.O homem ainda não havia terminado de falar quando Anniston, que estava apenas entrando no estaciona
Madelaine viu Boris procurando como louco por toda a sala, ele abriu o guarda-roupa, arrancando e jogando todas as gavetas no chão, carteiras, ele verificou debaixo do colchão, ele não deixou um único espaço no pequeno quarto sem procurar.-Onde você tem o dinheiro?! Mar M4ldita, diga-me o que você fez! Se você não me disser onde está, eu vou bater em você até confessar", disse ele perigosamente.Madelaine respirou fundo, viu o homem irado e a terrível realidade a atingiu: "Ele não está comigo porque me ama, mas por causa de todo o dinheiro que eu posso conseguir para ele".-Diga-me, onde você tem mais dinheiro?-Eu não, eu não tenho mais! -chorou cansada.Foi naquele momento que ela sentiu a carne de seu rosto atingida pelos punhos de Boris, ela a cobriu, tentando protegê-la, mas foi em vão porque o homem agarrou suas mãos e as torceu, causando-lhe intensa dor.-Por favor, Boris... você está me machucando", disse ela em tom de suplicação. Eu lhe disse Boris... Eu não tenho mais dinh
A mulher se aproximou de Ethan e ficou na frente dele, como se estivesse reconhecendo alguém que ela conhecia.-Sinto como se já o tivesse visto antes, será que o conheço? -she perguntou num tom muito sensual. Ethan olhou para ela, examinando-a da cabeça aos pés, sua expressão indecifrável, embora sempre tivesse sido conhecido por ser frio e arrogante à sua maneira, não tão na cama, onde era um homem extremamente ardente. Antes de se casar com Madelaine, ele teve um número qualquer de amantes, embora apenas ocasionais, mas após seu casamento ele foi fiel a seu casamento, até que a mesma desgraçada esposa o drogou na cama com outra. Ele levantou-se de seu assento, inclinou-se perto do ouvido dela e sussurrou: "Não, eu não o conheço.-Não, eu não o conheço.Ele voltou ao rosto dela como se estivesse prestes a beijá-la, com seus lábios apenas a centímetros de distância dos dela, ele continuou falando.-E também não estou interessado em conhecê-lo", ele estava prestes a se afastar dela