Juliana narrando
Eu estava tão anestesiada com tudo que eu não conseguia parar de sorrir e do caminho do morro até o restaurante que ele escolheu para esse momento eu só conseguia pensar na nossa história, a Juliana com 16 anos de idade jamais imaginou que iria ser envolver com aquele traficante que jurou que a mataria se não pagasse a dívida e depois fez de tudo para que ela se apaixonasse por ele , a gente passou tanta coisa junto, tantos momentos ruins e bons na nossa vida.
Fael era um homem maravilhoso e por ele ser assim me fazia sempre esquecer oque ele era fora de casa, porque para mim ele era apenas e sempre seria o amor da minha vida e o melhor pai que as minhas filhas poderiam ter.
Ele estava na frente do restaurante me esperando com um sorriso no rosto, ele parecia nervoso.
- Eu ia te esperar lá dentro mas eu não aguentei -Ele fala me olhando - Voc
Juliana narrando- Mãe - Rayssa fala - Não acredito que vocês estão aqui.- Resolvemos tirar umas férias - Eu falo para ela.- Cadê a sua irmã? - Fael pergunta.- Eu não sei - Rayssa fala e eu olho para ela que me solta um olhar.O telefone do Fael toca e eu olho para ele e ele se afasta para atender.- Cadê ela ? - Eu pergunto para Rayssa- Está com um garoto - Ela fala- Um garoto? - Eu pergunto- O nome dele e Luan - Ela fala- Luan? Nossa já houvi esse nome - Eu falo para ela- O pai dele e delegado aqui da cidade - Rayssa fala- Filho de policial? - Ela assente - Fael vai surtar o cabeção.- Voltei - Ele fala - Vamos almoçar então?- Vamos - Eu falo e ele pega na min
JULIANA NARRANDODesde pequena eu moro aqui, no complexo da maré, eu fui criada pelo meu pai Thiago já que a minha mãe me abandonou pequena para fugir com outro homem, a unica coisa que eu herdei dela foi seu nome. Fael narrandoHoje era dia de baile no morro e dos grandes. Filipe que organizava tudo, quando eu ia para o baile era só para encontrar os parças , gostava de me envolver não02
. Juliana narrandoO final de semana passou tão rápido e eu levo um susto quando vejo o despertador tocar. Meu pai não veio para casa no final de semana e torcia para que ele tivesse em casa agora de manhã. Eu amava meu pai muito e por isso seria muito difícil eu abandonar ele, ele era tudo na minha vida, era tudo oque eu tinha.
Juliana narrando
Juliana narrando
Fael narrando- Manda Yago e Mateus ir cobrar lá a filha do velho - Eu falo.
·Juliana narrando··