capítulo 2 Cristal Hackles

"Hoje faz exatamente 2 anos em que eu estou namorando o Kaik, quero fazer uma surpresa para ele, conversei com a Carol sobre isso e ela me falou que apesar de não gostar dele, respeitaria minha decisão, então ela me aconselhou ceder, deixe me explicar, eu e Kaik nunca fomos além de beijos, então hoje eu quero fazer diferente, claro não passamos de beijos porque eu não quis, e o Kaik respeitou a minha decisão e falou que iria esperar o meu tempo, mais hoje quero fazer diferente, quero me entregar ao amor da minha vida hoje, estou a caminho do seu apê, pois tenho uma chave reserva que ele me deu, e falou que eu poderia ir lá qualquer hora, mais não ando muito lá, ele qua vai mais para a minha casa, como ele chega 19:00 e são exatamente 17:50 já que tive que passar no shopping para comprar algumas coisas e arrumar o apê dele, irei fazer um jantar com direito a luz de velas romântico, e claro irei esperar ele em uma Lingerie vermelha, que segundo Carol o deixarei doido, e um sobretudo vinho por cima, tudo pronto só faltava chegar lá e arrumar tudo".

" Chegando lá pago o motorista, tiro as coisas do porta mala e sigo para o Apê, quando chego cumprimento o porteiro e sigo para o elevador que vai para o último andar onde ficava o Apê dele, ao chegar no Apê, a porta estava destrancada, o estranho que por mais que fosse um apartamento onde só morava pessoas ricas, não era do costume dele deixar a porta aberta, mais talvez tece que sair apressado e esqueceu a porta aberta, já que ele é o CEO da empresa do pai dele, sempre aparece imprevisto o que precisa sair rápido, deve ser isso.

ao entrar na sala escutei alguns sons vindo da parte dos quarto de cima, por curiosidade fui subindo devagar e na medida que chegava mais perto, percebi ser que os sons vinham do quarto de Kaik e mais forte os gemidos escandalosos ecoava, não podia acreditar no que estava ouvindo, a voz do homem era a voz da pessoa que eu mais amei, poderia ter virado as costa e saido sem entrar no quarto.?? poderia sim, mais eu precisava ver com os meus olhos a maior decepção da minha vida e claro saber quem era a pessoa que Kaik me trocou, mais ao abrir a porta do quarto, Cristal ficou tonta, a pessoa que ela nunca imaginou estava lá diante dela fazendo sexo com seu namorado, a sua irmã Hayla de 19 anos, Cristal ficou furiosa pois Hayla sempre fazia questão de tomar tudo que era dela e mostrar que consegui e mais uma vez ela fez isso, quando Cristal pensou em revidar, lembrou que não valia apena então virou-se para sair, mais ao virar, esbarrou em um vaso perto da porta que caiu e se despedaçou, assustando assim as duas pessoas que estavam absorta em seus prazeres carnais.

Kaik - Cristal😳😳 porque você está aqui, não era pra está trabalhando.???

Cristal - é isso que tem pra me falar, ou melhor me perguntar.???

Kaik - Cristal não é o que você está pensando, eu ...

Cristal - não é o que eu estou pensando Kaik, é o que os meus olhos estão vendo.!!

te falo bem aqui acabou, tudo entre nóis Kaik, bem que a Carol falou que você não prestava mais olha só, 2 anos da minha vida perdido com você, quer saber vocês se merecem.

" ao virar pra sair Hayla a interrompe"

Haylla- ótimo cristal, ainda bem que você terminou por que mesmo que você não

terminasse ele irá terminar com você, Kaik nunca te amou, só esteve com você por pena, ele sempre gostou de mim, mais você como sempre me atrapalhando em tudo e roubando o que é meu, sabe Cristal eu e o Kaik já estamos junto a 1 ano.

Cristal - não podia acreditar no que estava ouvindo, então gritei; CALA A BOCA VADIA OU EU TE MATO BEM AQUI.

Haylla- aceita Cristal, você nunca pode dar a ele o que eu dô, sempre finge ser a boa moça, sendo que já rodou geral, e só não aceita Kaik, por que será em Cristal.?? enquanto isso Kaik franziu o sebrolho com o que Haylla disse.

Cristal - eu mandei você calar a boca VADIA, tapa ecoou no quarto, fazendo haylla fingir um choro que concerteza ganharia o melhor prêmio de melhor atriz

Kaik - Haylla você está bem.?? Cristal acalme- se primeiro vamos conversar ok, a haylla não tem culpa, eu sou o culpado.

Cristal - não acreditei no que vi e nem no que escutei, na mesma hora comecei gritar com ele também: EU FALEI COM VOCÊ POR ACASO.!! mais dois t***s fora ouvido no quarto mais dessa vez no rosto de Kaik q escureceu imediatamente, vocês se merecem mesmo, falo já me virando e saindo daquele lugar que só me trouxe dor e decepção a qual nunca imaginei na vida.

" não chorei na frente deles, não iria dar esse gostinho a eles, mais ao sair na rua começou colocar pra fora toda dor e sofrimento que tinha acumulado, depois de caminhar sem rumo por muito tempo, resolveu voltar para casa econtar tudo o que estava acontecendo para seus pais, mais ao chegar em casa foi recebida com tapa que a pegou desprevenida a derrubando para trás, claro o tapa foi da pessoa que ela nunca imaginou que poderia fazer isso com ela, seu PAI.

Cristal - com lágrimas no rosto perguntou; pai porque está a me bater.?? não deverias tú me consolar.?? as lágrima de Cristal deixou Gerald em choque já que a única vez que ela chorou foi quando era pequena quando perdeu sua mãe, sempre via suportar tudo calada sem demonstrar fraqueza agora era diferente, ela estava chorando lamentávelmente.

Alicia - ao perceber Gerald espantado, começou repreender a Cristal em seu tom manso fingido, Cristal o que aconteceu eu sei que você não queria bater em sua irmã, mais veja você não pode fazer isso, não importa quem Kaik escolha, temos que ceder, a empresa do seu pai está passando dificuldades e se Kaik desistir da parceria iremos a falência, tens de tolerar e ceder dessa vez, certo.?? afinal Kaik disse que ama sua irmã, e ela está grávida então por favor não maltrata sua irmã no futuro, ok, o filho de Haylla será o herdeiro do grupo Gladwell, então se alguma coisa acontecer a haylla e seu filho, você não irá conseguir suportar a fúria dos Gladwell e nem eu e seu pai poderemos fazer nada.

" ao mencionar a empresa em declínio, e os Gladwell furioso, por Cristal machucar a mãe de seu netos, o rosto de Gerald se contorceu novamente, demonstrando fúria em seus olhos, pronunciando"

Gerald - levante- se do chão e se você levantar a mão mais uma vez para sua irmã, ou aparecer na frente de Kaik, se verá comigo entendeu.??

Cristal - não podia acreditar no que estava ouvindo, as vezes achava que não era filha de meu Pai, pela diferente forma que eles agiam comigo e com haylla, então furiosamente refurtei- os; não fui eu que roubei namorado de ninguém, foi haylla que fez isso, e certamente não carrego o seu exemplo pai are porque se VOCÊ fosse diferente minha mãe ainda estaria aqui, eu não tenho culpa a sua mulher e sua filha que aprontou comogo, pai porque não acredita em mim.?? porque não me deixa explicar primeiro.?? Eu sou realmente filha sua pai.??

" Geraldnão imaginavam essa pergunta, por isso ficou alguns segundo sem raciocinar direito, mais Alicia tratou em voltar o normal e respondeu com fúria".

Alicia- que disparates está a dizer cristal, está louca por ter sido abandonado por teu namorado; estou te dizendo não machuque sua irmã, e não é que não acreditamos em você, é que Kaik não te ama mais, e vai ser pai do filho de sua irmã, sem contar o que poderia fazer com você, eu sempre cuidei de você e sempre te tratei bem por que está falando assim de mim novamente querendo me colocar contra seu pai por causa de sua mãe que nem está viva.?? não fale mais esses disparates por aí.!! repreendeu Alicia, o que trouxe Geral de volta do seu atordoamento.

Geral - Cristal estou lhes dizendo se você mencionar mais uma vez o nome daquela vagabunda aqui dentro da minha casa, eu lhe matarei com as minhas mãos, ela morreu não foi minha culpa e sim porque merecia, já que você escolheu seguir o caminho de sua querida mãe vai embora e não aparece mais aqui, não tenho uma filha como você que não nos ajuda em nada, ao Contrário de Haylla que se tornará a Srt. Gladwell brevemente, enquanto você passou dois anos enrolando Kaik pra no final ser descartada, não tem vergonha de se mesmo.?? suma daqui e não aparece mais, você me enoja só de olhar você é como se estivesse vendo aquele verme da sua mãe.

" na mesma hora, Cristal viu Haylla no sofá fingindo segurar a bochecha com a mão e fingindo derramar lágrimas, só então Cristal entendeu o que tinha realmente acontecido alí, Hally tinha inventado tudo, sem contar que não passou despercebido para Cristal o sorriso vitorioso de Haylla por ter conseguido o que queria, fazendo Cristal cerrar os punhos de raiva e ódio, por causa dessas mulheres má, Cristal havia perdido sua mãe, seu Pai, seu namorado e até sua casa. agora sem ter pra onde ir, Cristal levantou-se virou as costa para a mansão e saiu, caminhando sem rumo, até lembra de sua amiga"......

" ligação on"

Carol - não deveria está com o Kaik agora, porque você me ligou.?? tá nervosa?? ainda pode adiar se quiser, de qualquer forma não gosto dele.!!

" ao perceber o silêncio do outro lado da linha Carol perguntou rapidamente".

Carol - ei o que está acontecendo, me fale, tô ficando preocupado já que você não está falando, precisa de algo, só depois de perguntar que Carol ouviu um choro do outro lado, a deixando aflita, Cristal me fale o que está acontecendo, tô indo te buscar onde está.?? ele te machucou eu vô matar ele, onde está.??

Cristal - obrigado Carol eu te amoo, mais poderia vim me pegar na pracinha do centro, te conto tudo depois.

Carol - tudo bem, me espere aí e não saia, ok.??

Cristal - ok, te espero, bjs.!!

tum tum tum: ligação encerrada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo