cap 1 Ethan Levandosky

toc toc toc

Ivy - Ethan, posso entrar.??

Ethan - pode sim, mãe.

Ivy - vamos acordar meu bem, o jantar está pronto, e o pessoal já está esperando, apresse.!!

Ethan - ok mãe, já estou indo, irei só tomar um banho rápido.

Ivy - certo, apresse meu bem.!!

Na sala.....

Ramon Riviera (pai de Sabastian) - e então Carlos, como vai a empresa.??? vai mesmo se aposentar.?? logo você.?? fiquei surpreso quando fiquei sabendo.!!

Carlos (pai de Ethan) - a empresa está ótima, e eu resolvi sim me aposentar não por vontade própria como você sabe, mais é ótimo, já estou na idade de me aposentar mesmo, aproveitar minha juventude ao lado da minha rainha, conhecer alguns país que ainda não conhecemos ainda.

Ramon - tá certo meu amigo, tá na hora de passarmos nossas responsabilidades para nossos filhos, tá na hora de curtimos um pouco mais, que tal viajarmos juntos e comemoramos a viajem de casal a quatro.?? acho q a Ivy não se importaria, certo.?? a Keilla concerteza vai adorar a idéia, já que as duas não se separam por nada.

Carlos - claro, concerteza a Ivy vai adorar a idéia, até parece que as duas não são nem amigas e sim irmã já que não se separam por nada, pera aê, VOCÊ VAI SE APOSENTAR TAMBÉM.!.?

Ramon - qual a surpresa, diferente de você não Sou apegado tanto assim com uma empresa, há muito tempo que quero me aposentar, só não já fiz por que Sebastian e Ethan estavam fora, agora que ele está de volta posso passar pra ele a minha responsabilidade e descansar um pouco, o que acha filho.!?? mesmo sabendo que você vai assumir mesmo sem querer.

Sebastian- sério PAI.!?? engraçado é que eu não fui comunicado, e o Senhor não tem medo que eu leve a empresa para baixo não.?? Pelo menos é o que o Senhor achava né.??

Ramon - isso mesmo, não achava, ainda acho, mais com o tempo que passou com o Ethan fora, deve ter aprendido ter responsabilidades pelo menos em.!? e aprendido alguma coisa com essas experiências né, mais se não quiser posso passar a empresa adiante, talvez eu adote um irmão para você e lhe passo a responsabilidade, a escolha está na suas mãos filho, e outra não lhe falei antes porque não tive oportunidade, mais estou lhe contando agora.

Sebastian - tá vendo aí tio Carlos, achei que fosse importante nessa família, mais olha só sou tratado como um ninguém, é só chegar e dizer faz isso faz aquilo etem que fazer ou é deserdado, que tal o Senhor me adotar, assim eu posso curtir minha vida feliz, e aí tio.!???

Ethan - sério tian, adotar você pra quê.?? já tenho irmão suficiente pra encher meu saco, não preciso de mais.

Mike (irmão de Ethan)- falou a mocinha comportada.

todo riemdo que Mike fala.

Ethan - vai a merda Mike, tá vendo aí, já começou a me encher, e tio não precisa adotar um irmão pra ele não eu tenho a solução se quiser ouvir.

Ramon - e então o que sugere Ethan.??

Ethan - pode passar a empresa para mim, lhe garanto que sua empresa lucraráde uma forma que nunca lucrou antes, por isso adotar uma criança será problemática pois irá precisar de muitas práticas e habilidades, e não é isso que o Senhor quer né, já que já tem uma criança em casa.

Ramon - Boa, é disso que eu falo é quer o para minha empresa, alguém com visão do futuro, aprenda com o Ethan filho, espero que quando estiver na frente da empresa faça como o Ethan, eleve a outro nível confio em você.

Ethan - isso aí, aprenda comigo

Sebastian - CALA A BOCA ETHAN, deixe de ser narcisista, e pare de cobiça o que não é seu.

Mike - concordo Sebastian, a cobiça é o benefício para a destruição, assim falou o nosso pai.

Sebastian- isso aê Mano, tá vendo aprenda com Mike que é mais sensato que você, narcisista.

Mike - Concordo também kkkkk mais desde de quando você me elogia assim.

Sebastian - as coisas mudam, quando os amigos da gente cobiça o que não pode, só podemos mudar a rota né meu amigo.

"todos riem da discussão dos rapazes na sala de estar, e assim seguia esse clima, leve e de descontração por um bom longo tempo, até dona Ivy e dona Keilla chegar gritando".

Ivy e Keilla - rapazes vamos jantar.!!

todos- estamos indo.

Ivy - Ethan, sobe e chama sua irmã, ela pediu pra chama quando estiver pronto.

Ethan - ok, estou indo.

" chegando no quarto da minha irmã, ela estava dormindo parecendo uma boneca, não falo isso por ela ser minha irmã mais ela é muito lindah, parece comigo por isso que ela é linda, convencido.?? Eu sei, mais eu sempre digo que ela parece um pinguim, o que a deixa com raiva, sorrio lembrando da cara de brava que ela faz quando eu a chamo assim, ela fica bem fofinha zangada, da vontade de apertar suas bochecha, mais sou despertado dos meus desvaneio quando ela fala, " apreciando minha beleza maninho, tudo bem pode olhar mais eu sei que sou lindah, mas se quiser poder tirar uma foto também, dura mais.!!"

Ethan - convencida não além, vamos levanta senão nossa mãe vem nos buscar pelas orelhas, o jantar estar pronto e estamos só lhe esperando, por isso estou aqui pra lhe buscar, não tem nada haver com beleza já que você não tem né, parece....

Kelly - Ethan Levandosky, se você pronunciar mais uma palavra eu te mato bem aqui.

Ivy- Ethan eu mandei vim chama sua irmã, e não deixa -la com raiva, o que estão fazendo em.??

Kelly - mãe Ethan fica me chamando de pinguim de novo e eu sou grande não Sou pequena.

Ivy - Ethan, por favor né, mais vamos Kelly apresse só falta você pra jantarmos, não deixe os mais velhos esperando pinguim. " falando e saindo logo, fechando a porta".

Kelly - MÃEEEEEEE

Ethan - me desatei a rir quando minha mãe a chamou de pinguim, queria que vocês visse a cara dela, vermelha como Pimenta, vamos logo pirralha, falo por fim, já que ela tava quase me matando com o olhar de raiva.

Kelly - vai pra merda Ethan, finge que eu não existo, eu te odeio muito.

Ethan - claro, quanto mais me odeia, mais eu sei que me ama, mas não se preocupe eu te amo mais, e claro é minha maninha preferida. ❤

Kelly - a última vez que eu verifique os registro, eu sou sua única irmã

Ethan - saio de lá rindo da cara que ela faz.

Kelly Narrando.

" somos três irmãos, eu sou a mais nova tenho 19 anos, o Ethan é o mais velho e o Mike o do meio, eu amoo muito meus irmão, e principalmente o Ethan, ele cuida muito de mim, e satisfaz todos os meus capricho, o Mike também é igual mais nem sempre ele cede pra mim, o Ethan sempre cede, mais tenho raiva quando ele me chama de pinguim, pois ele diz que eu sou baixa e feia, eu gosto muito de pinguim, não gosto que dizem que eu pareço com eles, pois não me sinto baixa como ele e Mike diz, eles também diz que eu sou a princesinha deles e do pai mais a mãe, eu amo todos eles de mais, por isso sempre procuro fazer tudo que lhes satisfazem para não os decepcionar, já que eles fazem de tudo pra me ver bem, meu pai irá se aposentar em breve e então o Ethan e o Mike assumirá a empresa, estou feliz por eles, mais me preocupo mais pois a responsabilidade é grande e sempre somos alvos das pessoas que não gostam da gente, pois somos donos de quase todas as empresa do país, em segundo lugar o pai do Sebastian que é amigo da família desde de sempre, bom deixe-me me descer antes que dona Ivyvenha me buscar novamente".

Ivy- já ia lhe buscar filha.

Kelly - nem foi tudo isso mãe, só demorei um pouco enquanto tomava banho, oi tio; oi tia; olá pra você também Sebastian, depois de beijar a testa do tio e da tia, quando abracei o Sebastian e que ele ia beijar minha cabeça, fui puxada de seus braços por o Ethan e o Mike, fiquei sem saber o que estava acontecendo.

Mike- Kelly ficou sem saber o que estava acontecendo quando eu e o Ethan a tiramos dos braços do Sebastian, mais só fizemos isso por que sabemos de coisa que nossa princesinha e nossos pais não sabem, ele gosta dela, mais é muito playboy então não queremos saber dele perto dela, nem beijando sua cabeça.

Ethan - Mike tava muito absorto em seus pensamentos então eu fui obrigado a dar uma explicação que todos estavam esperando, enquanto Sebastian morria de rir da nossa cara de raiva.

Kelly - o que foi isso em.??

Ivy e Keilla - isso mesmo, porque isso.??

Sebastian- sim, porque fizeram isso só estava cumprimentando minha irmãzinha. "risos"

Ethan- não se iluda Sebastian, tô lhe avisando é melhor ficar longe de Kelly.

Mike - isso mesmo, não iremos deixar você se aproxima de forma alguma, Kelly já está grande não precisa ficar, lhe abraçando ñ você já é homem, não precisa disso.

Carlos - " percebi que o clima ficou tenso enquanto Sebastian ria da cara dos meninos, não sei o porquê mais acho que tem algo mais aí, e não quero nem pensar no que é, mais foi engraçado a cara que o Ethan e o Mike, protetores fizeram, mais tive que quebra o clima".

ok, vamos parar com isso e vamos jantar antes que a comida esfrie.

todos- ok, atacar.

" assim continuou o clima alegre, feliz e festivo na casa dos Lewandowski ".

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo