capítulo-14 Cristal

Ao chegar na casa da dona Ivy, o porteiro libera minha entrada, porque segundo ele dona Ivy, já o tinha avisada a minha chegada, mas antes de entrar eu fiquei maravilhada com a mansão, melhor dizendo um castelo de tão maravilhoso, é rústico, parece castelo europeus de tão lindo, até parece que são os pais daquele idiota, já que são os únicos que podem comprar uma casa assim, mas que merda, pensando nele de novo.... volto meus pensamentos pra o momento em que o porteiro me deixa na porta de frente pra dona Ivy que sai pra me receber.

Ivy- Cristal meu amor eu tava morrendo de saudades de você, até queria ir te visitar, mas como você trabalha eu não quis incomodar, e também não quis ser muito pegajosa, vai que você me enjoaria né.??

Cristal- oi dona Ivy, tava com saudades da Senhora também, e não tem problema ir me visitar não, jamais seria pegajosa, eu adoraria a sua visita, e amei a casa da Senhora.

Ivy- só Ivy minha querida, senhora me faz me sentir velha.

Carlos- então é você a dona
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App