Capítulo-21 Ethan Levandosky

2 meses depois........

Já se passaram 2 meses, e tudo o que eu sei fazer é trabalhar é beber, não visito os meus pais desde o dia que Cristal foi embora, eu sei que sou um babaca e que meus pais não tem nada a haver com isso, mais não consigo encara-los, eu fui um babaca ao ponto de decepciona-los mais uma vez, e me odeio por isso, por causa da minha babaquice e do meu orgulho, perdi a pessoa que mais me amava e de quebra o meu filho ou filha, não sei, a Cristal já deve está com quatro meses de grávida, já que ela saiu daqui com 2 meses de grávida, ela deve tá tão linda de barriguinha grande, que saudade daquela mulher, nossa, muitos cara quando perde algo valioso por causa da babaquice, termina se entregando aos prazeres e afundando na bebida nos bares, bom eu bebo muito mesmo, mas só em casa quando não tô trabalhando, mas não consigo curtir mais minha vida nas noitadas e baladas, pra mim se eu fizer isso estarei traindo Cristal, e talvez um dia ela Ache a felicidade e case com alguém que realmente a merece e não um babaca como Eu, mas enquanto eu não vê isso com os meus próprios olhos eu jamais irei dormir com outra mulher, sem contar que eu nem consigo mais, tudo o que vem em minha mente é CRISTAL, eu não aguento mais isso, porque dói tanto, achava que já estava imune a esse sentimento, mas eu me enganei e da pior forma, não era pra eu ter me apaixonado por ela, se soubesse que a partir daquele dia tudo daria errado, jamais teria tocado nela naquele Club, que ódio de mim mesmo, e o ruim disso tudo é que não conseguimos encontrá-la, meu detetive já procurou de todas as formas e nada até agora, não conseguimos encontra em lugar nenhum, já tô em ponto de ficar louco.

*******

Mike- Ethan meu fiih reage, enquanto você tá se matando aqui, Cristal deve tá bem em algum lugar por aí.

Ethan- vá a merda Mike, me deixa em paz, e reagir pra que.?? o que eu tô fazendo se não trabalhado.??? tenho que deixar o trabalho de lado e viver na farra por ter levado um fora.?? não, não tenho, então saia da minha sala e me deixa em paz.

Mike- não Ethan, você não tem que viver em baladas ou sei lá mais o que, mas você só trabalha Ethan, e quando não tá trabalhando tá se matando de bebida na sua casa, nem comer você tá comendo Ethan, já se olhou no espelho, você está horrível, você perdeu uns 15kg em dois meses, tá com o rosto pálido, qualquer hora vamos encontrar você desmaiado ou até mesmo morto por aí, não vê o quanto nossos pais estão sofrendo com tudo isso, acha mesmo que se matando assim, vai conseguir achar CRISTAL, e mesmo se você a encontrar, acha mesmo que ela vai te querer assim.?? não podemos perder você Ethan, quem vai cuidar da empresa se você for parar em um hospital.?? não esqueça que nossos pais eram pra estar viajando, mais olha onde eles estão, lá em casa, e toda hora me enchendo de ligação pra saber de você, porque nem a porra do seu celular você atende, então vê se cresce e para de ser criança e de tá preocupando nossos pais, e atende a merda desse celular, porque não consigo mais trabalhar com dona Ivy no meu pé pra saber como você está, e melhore a merda do seu humor pelo menos aqui na empresa, porque está deixando todos os funcionários com medo.

**

Mike sai da sala batendo a porta, de tão bravo e raivoso que está, e eu entendo ele, realmente fui um idiota em não atender meus pais e também esqueci completamente dessa viajem deles, por estar Tão focado no trabalho e em CRISTAL, mas mike está certo, se eu quero encontrá-la eu preciso cuidar de mim primeiro, e a partir de agora irei recomeça, saio da minha sala e vô em direção a sala de Mike, vô até Carol e falo.

Ethan- Carol Mike está aí na sala.??

Carol- está sim Sr.lewandoski.

Ethan- ok, obrigado.

Entro na sala de Mike sem bater mesmo, e o mesmo estava olhando para o notebook, mas ao ver que invadi sua sala sem bater me olhou como se fosse me matar.

Ethan- não adianta me olhar assim, aprendi com o melhor professor, entra na sala sem bater.

Mike- o que você quer Ethan.??

Ethan- vim avisar pra você assumir tudo por mim hoje porque irei pra casa mais cedo descansar, irei tirar o dia de folga, como você disse preciso melhorar se eu quiser encontra-la, lembra.??

Mike- sério.?? levanto e vô até ele abraçando, você fez a escolha certa Mano, vá cortar esse cabelo que tá horrível e arrume essa barba que está enorme, se passasse mais uma semana ia chegar no chão, volte a malhar pra quando encontrar Cristal, tá gostoso, a e ligue pra nossa mãe ela tá pra fica doida Ethan, ela tá preocupada com você.

Ethan- é parece que não vai ser preciso, ela está me ligando, falo sorrindo.

Mike- sabia kkkk atende.

Ethan- vô indo lá, qualquer coisa me ligue.

Mike- ok, atenda dona Ivy ou ela vem lhe vê aqui.

Saio da sala do Mike sorrindo e atendo o Telefone.

Mãe- Ethan meu filho a quanto tempo- fala ela chorando. como você está filho, eu estou tão preocupada com você querido.

Ethan- mãe eu tô bem, vô ir pra casa descansar um pouco mas vô almoça aí hoje; posso.??

Mãe- ooh meu Deus, sério filho?? claro que pode, eu tô morrendo de saudades de você filho, então se apresse e vem descansar aqui, fica mais perto pra te chamar pro almoço, pode ser.?? aí eu mato minha saudades também.

Ethan- ok mãe, só vô pegar algumas coisas em casa e eu vô praí, cadê o pai como ele está.??

Mãe- ele está aqui, morrendo de preocupação por você, mas está bem, vem logo filho.

Ethan- tá bom mãe eu já tô indo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo