A coletiva de imprensa

Na manhã seguinte Kevin chegou cedo na mansão para falar com Patrícia antes da coletiva, os funcionários o levaram até o espaço onde Patrícia estava, era uma sala de dança. Patrícia gostava de tirar um tempo para dançar quando estava em um momento de grande tensão, pois isso a relaxava.

Quando Kevin chegou na sala ela estava ligando a música. Então decidiu não interromper, mas ficou observando. Ela nem percebeu e começou a dançar.

Ver a intensidade com que Patrícia dançava fez Kevin perceber o quanto tudo a estava incomodando, o quanto parecia pesado, ele teve vontade de escondê-la, se pudesse a tiraria do meio desse furacão mas ele sabia que não poderia impedir a chuva de perguntas que estava por vir, nem os problemas que surgiriam dessa suposta união entre os dois. Ambos eram pessoas públicas, ambos tinham herdado fortunas, Ambos tinham empresas com interesses comerciais que poderiam muito bem ser questionados agora que para todo efeito estavam juntos.

Patrícia foi suavizando seus movimentos e passou a dançar de forma mais fluida, como se estivesse se sentindo mais leve, para Kevin era como se ela pudesse voar, ele ficou admirando encantado e sentiu uma sensação muito diferente, nada que tivesse sentido antes, nem mesmo por Emily, era como se naquele momento só existissem os dois…pela primeira vez na vida ele sentiu vontade de dançar e começou a caminhar em direção à Patrícia, que estava de olhos fechados no meio de um giro, quando ela percebeu, Kevin estava em sua frente e segurando em sua cintura, ela parou por alguns segundos recuperando o fôlego, então segurou a mão dele girando por baixo de seu braço e parando de costas para ele, encostando a cabeça em seu peito enquanto segurava a mão dele à sua frente. Instintivamente ele a ergueu do chão e girou com ela, soltando-a em seguida e se afastando.

-Eu não sou o Vinicius.

-Com certeza não é, mas porque está dizendo isso?

-Eu não danço.

-Mas estava indo bem, e foi você quem se aproximou.

-Sim eu… eu só queria falar com você, acabei me envolvendo com o momento.

-A dança faz isso mesmo, mas não entendi você falar do Vinicius. - Patrícia falou enquanto pegava sua garrafa de água.

-Eu sei que vocês dançavam juntos

-Eu dançava com o Hector também e você não se comparou com ele.

-Isso era dança profissional, é diferente.

-E com o Vinicius?

-Era romântico.

-E você achou que nossa dança agora foi romântica?

-Eu não disse isso… É… só quis dizer…

-Eu entendi, fique tranquilo, não estou envolvida, só dançamos, foi um bom momento… quando você está em silêncio, até me sinto bem perto de você.

-Eu também me sinto bem, as vezes.

-E isso pelo jeito é bem raro. - Patrícia falou enquanto se alongava.

-É muito raro.

-Como você suporta viver desse jeito, Kevin?

-Depois de um tempo eu só parei de sentir, vivo como se fosse no automático, fica mais fácil desse jeito.

-Me parece triste também.

-Mas e você? Sua vida parece uma montanha russa com tantos altos e baixos, como você lida com tudo isso sozinha?

-Nunca estou sozinha, esse é o segredo, uma boa rede de apoio…pois além dos altos e baixos, ainda tem os loopings nessa montanha russa, são viradas muito rápidas e muito radicais pra conseguir lidar sozinha. A Lane tem sido um grande apoio, meus pais também…os adotivos no caso, e sempre surgem pessoas que me surpreendem como a Alana e o Lucas, imagino que seu irmão será um desses também, é muito leal.

-Você é inocente em alguns aspectos, Nicholas já fez muitas coisas erradas, faz pouco tempo que saiu da vida de crime.

-E você sabia, é claro...ele pensa que você não sabe que ele trabalhou com o Hector.

-E você sabia disso? Mesmo assim o considera confiável?

-Aprendi que nossos erros não nos definem Kevin, não posso olhar para o que uma pessoa fez e pensar que ela se reduz a isso, as escolhas sim definem quem somos, e o Nicholas escolheu você.

-Mas ele é meu irmão, não teve escolha senão ficar ao meu lado quando precisei.

-Você sabe que não é verdade… sempre tem outra escolha - Patrícia foi para trás de um biombo onde continuou falando com Kevin enquanto se trocava. Ele ficou um tanto perturbado mas procurou continuar a conversa para não demonstrar o quanto ficava vulnerável com ela.

-Você pode ter razão, no final ele e a minha mãe são tudo o que tenho, por isso que eu não queria causar uma decepção pra minha mãe, ela vai ficar tão decepcionada comigo quando souber a verdade sobre nós.

-Você pretende contar a ela então?

-Não sei se consigo mentir para ela.

-Então ela sabe tudo sobre você?

-Não…só o Nick sabe.

-Nesse caso você já mente pra ela, não é mesmo? Você poderia me ajudar com esse zíper? - Patrícia saiu de trás do biombo com um daqueles vestidos godê que ela amava, mas com o zíper totalmente aberto nas costas.

Kevin foi até ela e percebeu mais uma vez o quanto ela o deixava nervoso.

-Aí está, parece que o zíper está preso no tecido- ele dobrou um dos joelhos para ver melhor e quando tentou puxar o zíper, Patrícia se desequilibrou caindo no seu colo. Aquela sensação de que só existiam os dois no mundo voltou a dominar Kevin que estava prestes a beijar Patrícia.

-Isso sim me parece romântico- Patrícia disse sorrindo maldosa enquanto Kevin se aproximava mas ele então parou e se levantou com ela nos braços para depois colocá-la no chão.

-Vamos perder a hora, deixa eu arrumar esse zíper de uma vez.

-Você está nervoso!

-Não, já tive coletivas de imprensa antes.

-Não estou falando da entrevista- Patrícia se virou para Kevin que já havia conseguido fechar o zíper do vestido.- Está nervoso com o que houve agora.

-Não houve nada, Patrícia. Por favor, não crie expectativas.

-Expectativas? De que? É você quem deve se cuidar para não se envolver, parece sempre estar a um passo de "estragar tudo" como você disse ontem.

-Você está muito segura de si, não é? Tem certeza de que não é você quem está criando situações para me provocar, assim como fez pra atrair minha atenção na festa?

-Aham, Deve ser isso mesmo, não me aguento de tão apaixonada pelo meu noivo fake. - Ironizou Patrícia deixando Kevin irritado.

-Você é muito petulante, Condessa.

-Obrigada, Sr Azevedo. Tenho um ótimo professor bem na minha frente. Mas me diga, porque veio me procurar antes da coletiva?

-Certo, não adianta mesmo discutir com você, é muito teimosa...o que vim dizer é que precisa se preparar, eu soube de uma fonte confiável que vão tentar nos desestabilizar na coletiva, e que algumas pessoas estão dizendo que nossa relação é apenas um acordo comercial para unir os impérios Magli e Azevedo.

-E o que devemos fazer?

-Pensei em armar uma cena, um furo de reportagem para algum colunista de fofoca, ele ouvir "por acidente" uma conversa nossa sobre você ir morar na minha mansão ou coisa assim, nos ver bem próximos, quem sabe até filmar ou fotografar.

-E ele publica antes mesmo da coletiva começar acabando com os argumentos dos outros, ótima ideia. Tenho um lugar perfeito para isso, venha, vamos tomar um café na beira da piscina. Vou pedir para a Alana fazer um tour pela casa com os influencers presentes, aqueles que postam tudo nos "stories".

-Certo, otima ideia, então vamos lá.

Chegando perto da piscina Kevin segurou na mão de Patrícia e a puxou para si, os dois ficaram muito colados e Patrícia estremeceu, Kevin aproveitou para falar baixinho.

-Você pode até tentar negar que está envolvida, mas seu corpo te entrega.

-Eu espero de verdade que você esteja fazendo isso só pra imprensa ver. - Disse colocando os braços em volta do pescoço de Kevin e depois passando os dedos pela sua nuca, causando arrepios.

-Não, estou fazendo isso por ontem, disse ele tocando os lábios no pescoço de Patrícia.

-Ficou chateado por eu não te falar o que imaginei sobre nós dois? Riu Patrícia sem recuar ou fugir das investidas de Kevin. Ela sabia que nesse momento, seria ótimo usar da química deles para que a imprensa validasse essa relação, mas também estava gostando daquele jogo.

-Eu perdi o sono, se você quer saber. - a mão de Kevin percorria as costas de Patrícia- me conta agora se tiver coragem.

-Coragem eu tenho, mas… - Patrícia de repente congelou.

-Mas?

-Kevin, cuidado, atrás de você.- Dois homens de capuz tentaram se aproximar deles mas Kevin lutou com os dois, um deles fugiu e o outro caiu na piscina, os seguranças logo o levaram para o porão, enquanto isso Kevin esbravejou com seus homens.

-Onde vocês estavam quando dois homens se aproximavam de mim e da minha noiva?

-Estavamos lhe dando um pouco de privacidade, senhor, sinto muito.

-A partir de agora, a não ser quando estivermos dentro da nossa casa, quero vocês cem por cento atentos, entenderam? - e vendo que já tinham uns quinze celulares filmando a cena, aproveitou a oportunidade- vocês vão redobrar a segurança da mansão pois ainda hoje a Patrícia vai para lá com as crianças, entenderam?

Patrícia ainda estava um pouco assustada mas também percebeu a presença da imprensa e aproveitou para se esconder nos braços de Kevin que perguntou:

-Você está bem, meu amor? Ele a abraçou carinhosamente e lhe beijou a cabeça, eu vou cuidar de vocês, eu prometo.

-Eu sei que vai- ela disse levantando a cabeça com os olhos lacrimejando - Eu estou com medo Kevin.

Instintivamente ele deu um beijo em seus lábios e depois respondeu.

-Seja quem for que estiver por trás disso, eu vou descobrir e fazer pagar caro, eu não vou perder você também.

Patrícia e Kevin já não sabiam mais o que era real e o que era encenação, a verdade é que ambos estavam se envolvendo e só não queriam admitir.

A coletiva foi cancelada após a falha de segurança, mas a Internet se encheu de fotos e vídeos bem convincentes de Kevin e Patrícia.

-Oi Patrícia, oi Kevin, precisamos conversar urgente. - Disse Lucas chegando acompanhado de Alana.

-O que houve Lucas? Eh conheço essa sua expressão, aconteceu algo muito sério, o que é?

-Podemos falar na sala protegida?

-Sim, vamos para lá agora.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo