De eternidade em eternidade, as historias se cruzam de uma forma extraordinária, não importa a razão pela quais as coisas são, elas simplesmente serão da forma que devem ser. Ocorre que dois irmãos Harel (linhagem de poder) resolvem criar um jogo para o entretenimento, queriam superar todos os outros criadores, por essa razão deram vida e poder para suas peças. Por um foi crido os Entis, pelo outro os Crivelas.
Enti 1º criado Romã; comandante supremo. Crivela 1º criado Jon mago dourado.
Enti 2ª criado Luciano Van aranha imperial. Crivela 2ª criado Piter mago incolor.
Enti 3º grupo Dragões protege o céu. Crivela 3º grupo mago azul ataque aero.
Enti 4ª grupo Águias protetores .Crivela 4º grupo mago guardiões
Enti 5º grupo Profetas. Crivela 5ª magos do oriente.
Enti 6ª grupo ratos. Crivela6º mago mascarado.
Enti 7º Um dragão gigante, uma águia gigante. Crivela 7º 2 magos gigantes.
Enti 8ª soldados (Abelhas negras) . Crivela 8ª peões. Enti 9ª Leão supremo (desconhecido). Crivela 9ª mago sábio (desconhecido) Enti 10ª os quatro elementares. Crivela 10º os quatro ilusionista.
Criaram juntos a plataforma do jogo, onde cada peça da foi organizada de forma estratégica ao prazer dos jogadores. Para o jogo ficar ainda mais interessante, algumas peças receberam vontade própria e inteligência para por si só orientar uns aos outros durante a partida. O objetivo primordial do jogo é conquistar todo o território da plataforma, eliminando todos os adversários existente.
A plataforma trata-se de duas cidades fortificada, cada uma construída em uma extremidade, no centro entre as duas cidades uma grande torre vigiada por guardiões, esses impediam que as peças saíssem da plataforma.
O jogo passou a ser proibido, entre os criadores, devido às proporções que havia chegado, então, foi decretada sua destruição imediata. Os irmãos juntos acataram a decisão proferida pela maioria, sendo assim, prepararam a fonte de destruição. A plataforma foi destruída com sucesso, mas o que eles não sabiam que as peças haviam escapado, foi assim que surgiu novo grupo de ser vivente na realidade.
Os seiscentos e treze pergaminhos.
Na eternidade seiscentos e treze pergaminhos da essência, ficavam guardados no templo, seu esplendor e gloria atraiam os seres viventes, não era permitido tocá-los, mas olhá-los de perto trazia um grande prazer.
Romã assim que colocou seus olhos nos pergaminhos desejou-os para si, então reuniu todos os entis e declarou sua vontade, então construíram uma replica exata do templo com os mesmo utensílios, num certo momento roubaram os pergaminhos e colocaram no templo.
Os entis passaram a atrair os outros seres viventes para seu novo templo, pois a fama deles eram conhecido por todos os céus.
Sobre um grande altar de bronze na parte superior do templo, dentro de um cubo de cristal se encontravam os seiscentos e treze pergaminhos, Romã não estava satisfeito só em tê-los, começou a desejar ler um a um, descumprido a ordem dada aos seres viventes.
Olhando fixamente para o cubo, em pé na entrada do templo, com braço cruzado. Romã diz a Diego, o qual estava a sua destra.
__ Precisamos ter o poder do pergaminho em nós. Diz isso e leva a mão direita ao queixo, sem movimentar muito a outra.
__ Pretende reunir todos para fazer juntos?
__ Não! Muitos não aprovarão isso, então existem decisões que temos que realizar por nós mesmo.
Leandro Ramos quando ouviu a intenção dos dragões em quebrar a regra estabelecida, roubou o cubo e escondeu em uma caverna.
A fúria de Romã se acedeu, pois queria saber quem havia roubado os pergaminhos, e queria saber onde estava. Por causa do ocorrido, todos os entis souberam do fato. Isso levou Romã a exteriorizar sua vontade.
__ Nós nascemos em meio ao caos, precisamos obter todas as forças que estiverem ao nosso alcance, só conseguiremos existir se formos os mais poderosos. Grita isso da plataforma do templo.
Dez nomes de peso do grupo dos dragões, já se posicionaram a favor de Romã, dentre eles o líder Diego Vaz, o dragão gigante, alguns profetas também, mas não sabiam onde estava escondido os pergaminhos, por essa razão, não houve nenhuma hostilidade de nenhuma parte.
A guerra era inevitável Romã e seus aliados procuravam o cubo, pois estavam dispostos a matar seus conterrâneos se preciso, mas muitos entis, se posicionaram em proteger o cubo, enquanto outros permaneceram neutros.
Então no chamado “principio” os aliados encontraram o cubo, a batalha foi travada, mas as forças de defesa não foram suficientes para evitar que o cristal em formato de cubo, o qual continha os seiscentos e treze pergaminhos se rachasse.
A força contida dentro do cubo explode, expandindo na velocidade da luz, atingindo um a um, percorre sobre todos os seres viventes, por toda a eternidade, os seiscentos e treze pergaminhos espalhados foram. A energia da criação inicia, tudo se forma na velocidade da luz, as coisas que não existia passa a existir.
O universo se faz, e a Terra foi criada para conter os seres viventes, houve uma nova ordem dentro da eternidade, se fez o Tempo. ( segundos, minutos, horas....). Novas regras foram criadas para os entis.
Mês de natal, Narciso acabara de montar seu “boneco de neve” feito de copo plástico, então o posiciona próximo a sua arvore já enfeitada com as luzes (pisca- pisca). Orgulho com seu feito, mostra para sua mãe que logo aprova.O almoço estava sendo feito, pois em seguida seus amigos eram aguardados para, almoçar e curtir a tão esperada férias, mas interromper suas tarefas na cozinha para apreciar a realização natalina de seu filho, não atrapalharia em nada.Não demora muito e a campinha toca, mas que de pressa, Narciso próximo ao portão, indaga em voz alta, mas já levando a mão direita, na eminência de abrir o portão:__ Quem é?
As 11:23 minutos do cronus, Flavio tem a autorização do guarda da entrada do museu da inquisição em Catagema na Colômbia para acionar seu doti e entrar na eternidade para conversar com o elementar de touro que fica no 2ª quintal onde se encontra a forca. Os 4 elementares nunca saem da eternidade, permanecem sempre no local onde foi orientados a permanecer.Sabem de tudo que acontece na eternidade e no tempo, conseguem em sincronia preservar o equilíbrio das forças de cada ser vivente. Eles estão espalhados nos quatro cantos do mundo, de onde exercitam suas atribuições.A aparência desses seres, são de quatro velhos com sete metros de altura, sentado em trono branco. Homens de sorriso fácil, mas olhar penetrante. Assim que Flavio aparece em sua presença d
Capitulo seteLeandro fica apavorado no carro aguardando, pois a qualquer momento a eternidade seria acessada e a pedra descoberta, Narciso precisava pegar e assimilar antes que o inimigo soubesse a arma que possuía. Bia havia voltado para informar que ainda não tinham pego o colar, mas estavam próximos de fazê-lo,não sabiam que os três garotos já estavam em um novo plano, muito perigoso.Tinha mesmo o formato de chave, esculpida sobre o corpo de um dragão, vinte centímetros de comprimento, por três de largura, quatro chaves douradas idênticas, presas em um circulo preto, Magan a segurava na mão o tempo todo, os garotos ao longe aguardam ela colocá-las em algum lugar onde sua atenção se desviaria por um instante que é o suficiente para colocarem o plano em ação. Leandro não sabia que Flavio trazia autorização pra começar a treinar Narciso, mas devido ao novo fato todos deveriam iniciar os treinamentos, pois agora eles estariam expostos a possíveis ataques de entis hostis.Mostrando as chaves do dragão e a pedra da absolvição, Leandro explica todos os fatos que ocorreram, e sobre a importância de iniciar os treinamentos dos jovens. Pois descobriram que Narciso além de acessar a eternidade sem precisar de doti, conseguia atrair seus amigos só de pensar neles (Desde que estivesse dentro do campo de atuação do portal).Em reunião com Rodrigo e Dito que são os entis responsáveis pelo local de acesso ao treinamento, e por decisão unânime as crianças iniciariam os treinamentos imediatos. Espalhadas pelo Brasil existem varias lojas da empresa Arvan, como estratégia marketing o dono dela Onaic Haiul, resolveu colocar a estatua gigantesca de um índio segurando uma lança, sua meta de abrir muitas lojas conseguiu por sua vez, incendiar o Brasil na área do comercio de vendas, a primeira loja implantado na cidade de Brusque atrai muitos turistas no mundo todo, além de investidores, pois com visão progressista essa empresa combate o desemprego de uma forma que atrapalha os fariseus que pretendem destruir as forças positivas no Brasil, para enfim aumentar o poder do dragão gigante, por essa razão, alguns entis poderosos fazem a proteção dos portais que tem em todas as lojas pelo Brasil.Hoje, “a trupe do sol e da lua” (nome dado ao grupo de Leandro e seus adolescentes) está na cidade de Brusque em Santa Catarina. A missão é Treinamento
Nas mãos de adolescentes
Reunidos no Campanella, para mais uma seção de treinamento, a instrutora Ingridy entra na sala de simulação, ajeita a lousa, saúda cada um, se apresenta e diz:“Na eternidade existem regras, assim como nesse plano temos as regras pra viver,também é dessa forma no outro plano. Para um humano entrar na eternidade ele precisa morrer, já os entis, podem acessar a eternidade através de portais estabelecidos”.“Esse corpo que habitamos no cronus é chamado de recipiente, as regras de existência para o plano da eternidade não é o mesmo que dos humanos, ou seja, respeitamos as regras morais e suas leis, por natureza. Os entis não são vitimas de forma alguma das violências, tais como roubos, seqüestros, acidentes, doenças, assassinato, ou qualquer coisa relacionada a is
Ao oeste do Japão na cidade de Sapporo a quinta maior cidade do país, no parque botânico, em meio à floresta, encontrasse o trono do elementar do rinoceronte, assim que o bebê enti, que recebeu o nome de Narciso nasce, é entregue na mão de Flavio, o elementar junto com o recém surgido pela fonte da criação, entrega a pedra da absolvição (absorção).Nada é lhe dito a respeito da pedra, e este é proibido de perguntar sobre ela, sabiam se que ela veio de uma caverna brasileira com o nome de pedra asteca.Sobre a criança a instrução de ser entregue a uma criadora dos recipientes, no caso sua irmã Andrea de mãe criação que mora na cidade de Mogi mirim interior de São Paulo .Narciso é criado com muito carinho por seus pais do cronus, seu tio Flavio, por ter trazido sua essência do Jap&
Pela porta da frente, as crianças entram no prédio da prefeitura para um pequeno refrigero, encontram com alguns soldados, que enfrentariam Diego no corredor que se afunila, para sair no pátio grande da recepção.Podiam decidir entre sair pelas portas do fundo e descer as escadas buscando se afastar do prédio, mas essa opção não é recomendada em treinamento, visto que ficariam em campo aberto, e ainda comina com o fato de ter mais entis fora do prédio, decidiram por acessar as escadas de acesso aos andares superiores.Como imã perto de metal, Diego ao entrar no prédio da prefeitura atrai os soldados para si, e a luta acontece, muitos socos, chutes, golpes místicos entre outros e rapidamente o guerreiro sobe a escada, pois as abelhas negras cada vez mais são facilmente destruídas.Os garotos precisam arrumar um lugar para se esconder dessa grande ameaça eminente, o som da batalha cada vez mais se aproxima, os corações aceleram, enquanto a massa encefálica tem que pe