Eu me sentia um pouco constrangida , tentando disfarçar as emoções que surgiam no meu corpo quando notei que aquele homem extremamente atraente não deixava de me olhar. Bernardo sempre se mostrava solicito, simpático , mas o que mais confundia era a forma como sempre me fitava . Agarrando as pastas firmemente em meu peito, tento baixar o olhar para os meus pés enquanto seguia , a tentação em observar detalhadamente as costas largas , traseiro e suas coxas musculadas era forte demais , mesmo assim o sigo sem sequer piscar meus olhos , algo oposto de Olga que o analisava pormenorizadamente com um sorriso malicioso, conversando animadamente como se o conhecesse há anos. Bom , conversar não era bem o caso , visto que para isso é necessário duas pessoas e Bernardo estava em silencio enquanto Olga declarava um enorme monologo.
Respirando fundo, quase choco em seu corpo feito para o pecado, quando ele pàra abruptamente na porta de entrada do edifício, com a mão no puxador ele faz menção para que Olga passe, me deixando um pouco constrangida quando bloqueia parcialmente a minha passagem , me obrigando a roçar em seu corpo , o que de imediato me provoca arrepios intensos em todas as terminações nervosas . Quase correndo para dentro eu sorrio aliviada ao ver Cassandra com seu rebento no colo.
__ Olga ? Simone ?- Cassandra arregala os olhos espantada por ver Simone , em carne e osso. Entendendo de imediato seu espanto ,Simone sorri timidamente , todos os que a conheciam, sabiam que não gostava de sair de sua"zona de conforto " , do seu cantinho pacifico entre os animais e não, entre as pessoas.
__ Olá Cassandra !- Me aproximando aprecio seu adorável filhote, fazendo uma caricia em sua mão pequenina , que rapidamente estende na minha direção.
__ Mas que surpresa agradável. - Rapidamente Cassandra beija o rosto de Simone , sorrindo com vontade , abraçando Olga também depois de colocar o Junior nos braços de Ulisses.__ O que fazem aqui?
__ Eu vim fazer uma visitinha !- Olga rapidamente responde com sua postura extrovertida . Olhando Ulisses , ela sorri coquete . __ Estava na hora de conhecer os machos da tua vida . - Desviando o olhar para Bernardo , rapidamente muda para um sorriso sensual .__ Não me tinhas dito que nesta cidade havia uma paisagem tão agradável.
__ Paisagem ?- Cassandra no inicio fica confusa , mas logo entende quando vê o rubor de Simone ao levantar seu olhar timido para Bernardo, assim como o olhar sedutor de Olga na mesma direção. __ Ah entendi !- Soltando uma gargalhada nota que Ulisses, preocupado, se aproximava de seu Beta que naquele momento não tirava os olhos da sua amiga tímida, com uma postura tensa , cautelosa .Pigarreando pega no braço de cada uma , as arrastando para a mesa . __ Vamos tomar um chá e colocar a conversa em dia .- Sorrindo encara Simone satisfeita por sua amiga sair um pouco de seu casulo. __ Quero saber que milagre te fez sair do consultório !
__ Há alguns assuntos pendentes que não poderia tratar ao telefone . - Envergonhada mordo o lábio olhando para trás somente um segundo ao sentir que estava sendo observada . Naquele momento Bernardo me analisava como um predador planeando capturar a sua presa, o que me fez engolir em seco antes de me virar novamente para Cassandra ,acrescentando com voz tremendo . __ Não queria estar sempre a interromper os dias que tiraste para usufruir da companhia do Junior e do teu companheiro.
__ Bom , só posso dizer que foi uma excelente ideia. - Cassandra coloca umas xicaras em cima da mesa, servindo um delicioso chá verde com menta , segundos depois .
__ E eu vim por acréscimo !- Olga rapidamente interrompe a conversa . __ Afinal Simone lida melhor com os animais do que com as pessoas e eu precisava de respirar um pouco do ar puro do campo .
__ São ambas bem vindas !- Cassandra encara Olga com simpatia cortando duas fatias do bolo de laranja e coco, que Ulisses tinha confecionado nessa manha .
Olga era sua Contabilista há mais de 3 anos e apesar de ser muito extrovertida e um pouco espampanante , acabaram por criar uma amizade, na grande cidade.
__ Meu anjo !- Ulisses surge de rompante na cozinha depois de se ter afastado um pouco para conversar com Bernardo. __ Preciso te dar uma palavrinha !- Olhando ambas as moças, ele quase que faz uma reverencia . __ Se nos derem licença ... voltamos já!
__ O Junior está bem ?- Cassandra ofega preocupada de imediato , seguindo em passos largos em direção ao seu Companheiro.
__ Sim , está óptimo . - Ulisses sorri alisando seu rosto carinhosamente antes de a puxar pela mão até ao escritório. __ O deixei com Liliana !
__ Mas o que se passa? - Cassandra franze o sobrolho quando é arrastada para o escritorio , dando de caras com Bernardo completamente apreensivo, nervoso, andando de um lado para o outro .
__ Precisamos da tua ajuda minha fêmea !- Ulisses fecha a porta cruzando de imediato os braços no peito . __ Temos que elaborar um plano infalivel para que a companheira de Bernardo fique aqui por uns dias !
__ Como assim?- Boquiaberta encaro Ulisses e logo seu Beta . O olhar lupino me dizia que ele não conseguia controlar as feromonas que o atiçavam a reclamar sua companheira destinada . __ Descobriste a tua companheira?
__ Sim ...ela está ali ...- Rosnando Bernardo olha para porta fechada que o impede de pegar na sua fêmea e a trancar em seu quarto, em sua cama até o aceitar como seu macho. __ Naquela cozinha ... e eu não poderei deixa-la ir ... nunca mais !
__ Mas .. estão a falar a sério ?- Olhando Ulisses ,Cassandra arregala os olhos , como o destino era realmente ironico. Quem diria que conhecia também o par destinado do Beta do seu próprio Companheiro. Um pouco abismada, ela não percebe como pessoas com tanta diferença em personalidades poderiam ser companheiros.__ Olga é tua companheira ?
__ Não ... não Olga !- Bernardo pára abruptamente encarando sério sua Alpha, como se tivesse soltado um grande palavrão .__ Simone... é ...a MINHA... Companheira .
__ Céus !- Arregalando os olhos Cassandra encara Bernardo estupefacta , Simone era uma pessoa muito timida com muita bagagem para se lidar , ainda mais com alguém possessivo e dominante como um lobo.__ Simone adora animais ...mas lidar com humanos...homens...- Respiro fundo olhando Ulisses um pouco atrapalhada . __ Nem por isso.
__ Eu não sou humano, sou um Lobo !- Rapidamente Bernardo declara . Sua ansiedade era latente ,assim como a tensão em seus musculos salientes sob a camiseta azul. __ E ela é meu par ....- Seu lobo se agita ao ter a certeza disso e não poder correr para lhe mostrar essa realidade. __ Ela é Minha ...por direito.
__ Meu anjo , precisamos ajuda-los !- Ulisses abraça sua companheira por tras, beijando seu pescoço , sussurra . __ Tu sabes que depois de encontrar a nossa Companheira ,não podemos deixa-la ir !
__ Eu sei !- Cassandra suspira , acariciando os braços de Ulisses ao redor da sua cintura. __ Terás que ir com calma . - Respirando fundo ,balança a cabeça sem saber como convencer para que a Companheira de Bernardo ficasse ali uns dias .
__ Eu irei ...- Bernardo não soava tão confiante como tentava parecer .
__ Eu quero dizer literalmente ...com calma - Respirando fundo a companheira de Ulisses encara ambos preocupada . __ Há uns anos atras ...Simone foi ... - Engolindo em seco , desvia olhar para Ulisses que levanta um sobrancelha de imediato ao sentir a tensão de sua companheira .
__ Foi o quê?- O peito de Bernardo se aperta ao sentir que algo ruim acontecera com sua femea. Ele mataria quem quer que tentasse machuca-la.
__ Ela foi ...maltratada por alguem ...- Cassandra morde o labio ao ouvir o rosnado profundo de Bernardo.
__ Por quem ?- A voz soava como rosnados ameaçadores, os olhos de Bernardo rapidamente se tornam quase vermelhos de cólera , não para Cassandra ou para seu Alpha , mas para quem tinha ousado fazer mal á sua Companheira.__ O que ele lhe fez?
__ Não sei quem !- Cassandra balança a cabeça frustrada . __ Só sei que foi preso ....- Suspiro , meu peito se apertando por ver o sofrimento de Bernardo mesmo antes de saber o que acontecera com Simone. __ Ela nunca fala disso e eu sempre respeitei seu silencio.__ Mas... aquele homem ...mesmo quando ela terminou a relação...- Cassandra baixa um tom de voz ao acabar a frase. __ Ele a forçou ... aceita-lo...a machucando ...fisicamente ...
__ EU VOU MATAR ESSA BESTA!- Bernardo grita , seu corpo vibrando para se transformar num lobisomem feroz , mortal.
__ BERNARDO!- Ulisses usa sua voz potente de Alpha para controlar o transtorno de seu Beta.__ Não é assim que vais conseguir passar por cima do trauma de tua companheira!- Ele se coloca mesmo na frente de Bernardo, olhos nos olhos , lhe mostrando que ali estava seu amigo , além de seu Alpha. __ Tens que conquistar a confiança dela , mostrando que nunca lhe farias mal, que nunca mais ninguem lhe fará mal.
__ Isso mesmo Bernardo !- Cassandra leva a mão a seu peito, o tentando tranquilizar. __ Ela só tem que confiar em ti.- O encarando com carinho Cassandra acrescenta . __ Se ela é tua companheira , se sentirá atraída naturalmente por ti, isso ...e teu lobo ...ajudara com o resto.
__ Meu lobo?- Bernardo exala profundamente encarando confuso sua Alpha .
__ Sim!- Cassandra sorri amplamente . __ Ela ama cachorros.
__ Nós não somos cachorros !- Na mesma hora que Cassandra declara aquela frase Ulisses rosna em advertencia , olhando com uma carranca sua companheira .
__ Eu sei meu amor !- Revirando os olhos Cassandra se aproxima , pulando no colo de Ulisses , beijando sua boca com paixão.__ Mas Lobos para Simone poderá ser comparável a cachorros ..ela ama mesmo , de coração, animais de quatro patas .
__ Hum... - Ulisse rosna ao mordiscar seu labio inferior antes de a soltar de seu abraço e lhe dar uma palmada em seu traseiro. __ Se não tivesses visitas eu te mostraria que um homem -lobo, não é ...nenhum cachorro.
__ Por falar nisso...- Cassandra olha Bernardo apreensiva . __ Eu tenho que ir lá !- Respirando fundo acrescenta . __ Verei o que posso fazer para que ela fique .
__ Por favor Cassandra !- Bernardo implora , sua postura tensa ainda .__ Qualquer coisa ...desde que fique .
__ Tudo bem!- Acenando com um sorriso nos labios ,Cassandra segue para a cozinha onde ambas as moças bebiam seu chá em silencio. __ Me desculpem !- Se sentando de frente a Simone ,ela fica uns segundos a analisando , com um sorriso subtil nos labios .__ Junior sempre dá mais trabalho ao pai que a mim.
__ Sem problema !-Simone de imediato coloca as pastas em cima da mesa. __ Não demorarei com isto.
__ Oh Não !- Cassandra rapidamente arregala os olhos encarando Simone . __ Não foi isso que quis dizer . - Mordendo o labio , não sabe como faze-la ficar pelo menos aquela noite . Olhando as pastas respira fundo. __ Mas me diz o que ficou pendente .
__ Lembraste quando contrataste uma part time?- Simone abre duas das pastas apontando para as datas . __ Ela marcou cirurgias no mesmo dia .
__ Para quando ?- Cassandra rapidamente analisa os documentos .
__ Eu te falei que ela me parecia um pouco aluada !- Olga rapidamente se recosta na cadeira , inspecionando suas longas unhas,pintadas em tom de rosa.
__ Na altura pensava que só iria apontar recados , não marcar consultas sem eu estar presente . - Cassandra bufa na mesma hora que percebe varios erros . __ Simone sempre me faz falta quando vai de férias.
__ Uma colaboradora insubstituível!- Olga solta uma risada batendo no ombro de Simone . __ Ouviste isto ?
__ Que lisonja !- Eu esboço um enorme sorriso , olhando ambas mais á vontade. __ Mas ninguem é insubstituível.
__ Posso te garantir que para mim... és . - Cassandra abre sua agenda , tentando resolver a situação que acabava por ser um pouco grave. As cirurgias eram urgentes , podendo colocar em risco o bem estar de um cachorro de raça Lavrador , e um gato siamês . Balançando a cabeça ela aponta para um dos processos . __ Tentaremos adiar esta aqui !- Simone de imediato abre sua mochila tirando um bloco de folhas , tomando notas para tratar de tudo, ela era muito profissional no que fazia , muito organizada . __ Se não der , pedirei á Liliana que me ajude nesse dia e faremos as duas . - Levantando o olhar ,Cassandra nota Bernardo na beirada da porta , observando Simone , o que de imediato lhe dá uma ideia . __ Eu acho que neste período em que estou de férias ...- mordendo o labio analisa a postura de Simone antes de avançar, seus olhos estavam atentos a tudo o que sua empregadora falava . __ Podias ficar aqui ... uns dias ...para rever contigo ...todas as marcações ...- Pigarreando, rapidamente ela faz sinal a Ulisses para que mantenha Bernardo quieto, quando ele se mostra agitado antes mesmo de Simone responder.__ Pode haver mais alguns enganos !
__ Ficar aqui ?- De imediato fico nervosa , me remexendo na cadeira . __ Eu posso retificar tudo... - Olhando Cassandra mordo o labio. __ Não precisas de estragar as tuas férias com isto.
__ Não estrago nada,pelo contrário...- Cassandra esboça um sorriso forçado, analisando o rosto corado de Simone . __ Se ficares aqui, revemos tudo sem ter que me ausentar ,se algo mais aparecer .
__ Eu nem roupa tenho para ficar uns dias . - Tento de imediato arranjar argumentos para não ficar, principalmente quando sinto um odor que arrepia minha nuca , que faz meu coração pulsar mais rápido.
__ Isso é o que menos me preocupa .- Cassandra de imediato olha para Bernardo que não consegue evitar de se colocar do lado de sua femea . __ Se Olga não se importar de voltar sozinha , ficarás esta noite e amanha veremos o que fazer com tudo isto. - Apontando para as pastas sorri inocentemente .__ Bernardo te mostra o quarto de hospedes .
___ Bernardo ! - Sustentando a respiração desvio o olhar para o meu lado, quase pulando para fora da cadeira ao sentir meu corpo esquentando somente ao vê lo . Engolindo em seco de imediato ruborizo, me levantando bruscamente .__ Não quero incomodar !
__ Não incomodas nada !- Bernardo de imediato acena com a cabeça , sorrindo agradecido para sua Alpha , quase ronronando muito perto do ouvido de sua femea .__ Será um prazer estar ao teu serviço !
__ Pena que não posso ficar tambem!- Olga de imediato resmunga olhando fixamente Bernardo. __ Tenho uma auditoria nesta semana .- Sorrindo sensualmente ela se aproxima do macho atraente . __ Mas posso voltar depois !
Ignorando a moça atraente e espampanante Bernardo se afasta de imediato se inclinando para Simone , pegando na mão dela que de imediato estremece com seu contato. Bernardo segura seu olhar quando a moça fica como que hipnotizada , suas mãos coçando para a puxar para seu corpo, sua boca ficando sedenta por provar seus lábios suaves e doces como imaginava que seriam. Ele queria se controlar, ir com calma como prometera a seus Alphas , mas a energia que os rodeava , deixava seu lobo louco assim como seu corpo. O instinto quase que o fez perder total noção do que fazia naquele momento. Vendo seus olhos arregalados , percebeu que era um sinal de que deveria parar o que pretendia fazer. Se afastando um pouco dela , respira fundo , piscando duas vezes ao notar que quase se transformara parcialmente . Por um momento de descontrole teria feito sua Companheira correr para bem longe dele, e isso o faz amaldiçoar interiormente.
Naquela noite ele teria que se afastar da tentação, mas depois , teria todo o tempo para a perseguir , cercar e caçar até que ela se rendesse ao seu corpo, ao seu espirito ...e principalmente ... ao seu ...coração.
Bernardo não sabia como era possível estar tão fascinado por uma mulher . Simone era sua companheira mas o que ele sentia com cada hora que passava a observando não era somente algo instintivo por ser seu par , ele estava realmente apaixonado por aquela fêmea . Sua simplicidade era estranhamente atraente , seu rosto adorável e belo o deixava hipnotizado com cada palavra que saía de sua boca . Sua postura tímida num corpo escondido em largas peças de roupa o atiçava a descobrir o que tanto ela queria esconder ...dele. Tantos mistérios que ele desejava desvendar, um balsamo para seu lobo, poder descobrir tudo o que ela escondia , reprimia , ele queria ser o unico a provocar cada emoção, sentimento . Depois de Ulisses o ter ordenado que deixasse as feme
Bernardo estava pensativo e ansioso, andando de um lado para o outro no escritório de Ulisses .Não sabia o que Simone estaria a fazer naquele momento ,mas seu desejo era estar junto dela.__ Podes parar ?- Ulisses resmunga ao encarar seu beta e grande amigo ,com um suspiro profundo .__Já começo a ficar tonto!__ Eu não consigo estar longe dela. - Parando de imediato Bernardo olha seu Alpha, alisando seu cabelo em frustração. __ Mas também não quero assusta-la impondo a minha presença.__É complicado, mas tens que ter paciência. - Ulisses deixa os papéis em cima de sua secretária, se dirigindo a seu amigo. __Tenho a certeza que Cassandra sabera como fazer para que Simone nos aceite como somo
Bernardo não sabia o que havia de fazer,estava muito confuso. Sua mente dizia uma coisa e seu coração lhe dizia outra. Ele queria ficar com a sua companheira mas também tinha que ter em conta a opinião de sua Alfa como uma forma de respeito. Mas isso não o impedia que se sentisse frustrado ao sair do quarto.Por momentos ficou sentado como um cachorro abandonado de frente à porta , ouvindo a voz doce e suave de sua Companheira,mas logo a ansiedade ficou latente ,ate visível enquanto andava de um lado para o outro como uma barata tonta ,sem saber ao certo como agir.No fundo não poderia forçar nada mais que sua presença no momento , por isso decide sair correndo para a floresta circundante ,dando uma trégua a si mesmo, talvez o cansaço fisico o aju
Bernardo apesar de se sentir constrangido com a situação em que se tinha colocado, não conseguia mover um único músculo,não só pela sua ereção,dura e dolorosamente inchada, mas também pelo fato de sua companheira insistir em irradiar um perfume suave , extremamente estimulante de seu corpo. Seus olhos fixos nos dela mostravam o quanto estava faminto e preparado para saciar a fome , arrebatando a boca, o corpo dela, numa luxúria selvagem,se uma voz num tom alto e preocupado,nao o impedisse na mesma hora .__BERNARDO!- A voz de Cassandra soa mais estridente do que planeara ,chocada ao dar com uma visão que achava ser impossível algum dia ter que enfrentar. Bernardo completamente nu , excitado , completamente visível, tanto em seu rosto , como em seu corpo.
Eu ia em silencio , acompanhada por Cassandra que apesar de todo o constrangimento da situação em que tinha sido apanhada , esboçava um sorriso subtil. Ruborizando ,respiro fundo ao entrar na ampla cozinha onde um aroma agradável estimulava de imediato nossas papilas gustativas . O almoço estava realmente pronto e era uma tentação para cometer o pecado da gula , apesar de que eu já estava condenada pelas emoções eróticas e pensamentos sacanas que Bernardo tinha provocado em meu corpo e mente.__ Sabes ... Bernardo é um exelente moço. - Cassandra observa Simone com um pouco de diversão pela forma como ela estava alienada pelo momento quente que tinha partilhado com seu Beta . Estava na cara que eles eram feitos um para o outro e sua amiga,não conseguia ocultar o que sentia por ele, mes
A intenção de Bernardo era passar a noite com sua companheira, apenas como um lobo, obediente,a sentindo por perto,a observando,a protegendo . Mas depois dela cair no sono, era impossível se manter quieto ,os suspiros baixos que soltava ao sentir os lençóis em sua pele arrepiada, levou-o a querer ser aquele tecido no corpo dela, queria ser a única razão de seus suspiros, de seus gemidos sensuais e foi assim, que suas boas intenções, foram para o espaço. Sua forma humana surgiu , o obrigando a rosnar baixinho quando o membro duro, de imediato se faz presente, cutucando em seu estômago,implorando pela caverna quente que Simone escondia dele, ali, naquela cama. Ainda tentando ser um cavalheiro, simplesmente se deita do lado ,apreciando cada detalhe do rosto adorável, alisando o contorno de seus lábios rosados,cheiinhos,bem desenhados feitos para s
Me espreguiçando na cama,gemo ao sentir meu corpo dolorido, o que era estranho. Apesar daquele sonho maravilhoso me ter arrebatado por algum tempo, tinha relaxado e dormido profundamente.Afastando os lençóis, suspiro fundo ,recordando sem dificuldade os momentos deliciosos com Bernardo.Ruborizando com a forma como me tinha entregue ás sensações físicas, em somente um sonho,dou um pulo quando ouço um ronronar no quarto silencioso.O lobo enorme aos pés da cama me fitava atentamente, com seus olhos enormes, amarelados,me dando a estranha impressão de que já tinha visto aquele olhar , intenso, em algum lugar.__Bom dia!- Sorrindo esfrego suas orelhas vigorosamente.__ Dormiste bem?- Sabia que não teria uma
Eu estava boquiaberta olhando descrente o lobo enorme e familiar naquela cozinha. As palavras que soavam em meus ouvidos eram demasiado irreais para acreditar. Como podia aquele lobo ser um homem? Somente em ficção é que aquilo poderia ser possível.Mas quanto mais olhava o animal mais a minha mente começava racionar e a reviver todas as situações em que aquele lobo tinha sido a principal personagem. Arregalando os olhos , sustenho a respiração percebendo que se tudo aquilo era verdade, era possível então, que o sonho quente que tinha tido ... não era somente um sonho. Recuando dois passos em total estado de choque, coloco a mão na boca, envergonhada, balançando a cabeça negando a mim mesma