Capitulo 4

Bernardo estava pensativo e ansioso, andando de um lado para o outro no escritório de Ulisses .Não sabia o que Simone estaria a fazer naquele momento ,mas seu desejo era estar junto dela.

__ Podes parar ?- Ulisses resmunga ao encarar seu beta e grande amigo ,com um suspiro profundo .__Já começo a ficar tonto!

__ Eu não consigo estar longe dela. - Parando de imediato Bernardo olha seu Alpha, alisando seu cabelo em frustração. __ Mas também não quero assusta-la impondo a minha presença.

__É complicado, mas tens que ter paciência. - Ulisses deixa os papéis em cima de sua secretária, se dirigindo a seu amigo. __Tenho a certeza que Cassandra sabera como fazer para que Simone nos aceite como somos.- Sorrindo o Alpha bate em seu ombro, o tranquilizando.__ Assim será mais fácil para ela te aceitar, também,plenamente.

__Tenho que a fazer se acostumar com a minha presença, de alguma forma . - Suspirando Bernardo encara Ulisses pensativo  .__ E acho que tenho uma ideia que pode muito bem resultar !

__Bernardo! - Desconfiado ,Ulisses franze o sobrolho, analisando o seu Beta .__Pensa bem antes de fazeres algo que te possas arrepender !

__Pelo que sei ,ela ama animais!- Completamente animado Bernardo bate no ombro do seu Alfa antes de se dirigir á saída do escritório. __Será uma forma dela começar a confiar no meu lobo .

__O quê? -Ulisses fica tenso por momentos,encarando Bernardo com seriedade .__ Não vais fazer o que eu estou a pensar, pois não?

__Fica tranquilo! -Bernardo sorri de lado quase correndo para fora do escritório .__Serei cuidadoso.

__ Acredito mesmo!!! -Balançando a cabeça Ulisses respira fundo vendo o seu amigo se afastando,determinado e confiante. Só esperava que tudo o que  estivesse planeando desse certo e  fizesse sua companheira ficar e não, fugir dele .

Bernardo inspira profundamente , tentando perceber onde sua companheira estava.A sentindo de imediato na cozinha com Cassandra, rapidamente coloca seu plano em prática. Sua intenção era passar a maior parte do tempo junto dela ,para que se habituasse à sua presença ,antes da reclamar totalmente. Mas se ainda não podia ser como homem, então seria  como um lobo .

Sem hesitar , corre para o quarto ,despindo suas roupas e em segundos chama seu lobo, que rapidamente surge ,escuro como a noite .

Saindo cauteloso do quarto ,desce as escadas em passos lentos, entrando na cozinha enquanto farejava o ar ,se deliciando com o perfume maravilhoso de sua companheira, que de imediato, invade suas narinas. Seu lobo se rejubila a fitando fascinado,bela, adorável. Hipnotizado  ,  não resiste em  acariciar com o olhar.

__ Mas o que...!!! -Cassandra de imediato ofega apreensiva, arregalando os olhos ao dar com a visão do Lobo ali quieto, na sua cozinha,ao lado de Simone .Sem sequer pensar, instintivamente ela o confronta . __O que pensas que estás a fazer?

__Como??-Um pouco confusa com as palavras repentinas de Cassandra, eu sigo seu olhar apreensiva. Nesse momento não foi preciso me dizerem para pular da cadeira onde estava, porque o fiz,de livre vontade, recuando 3 passos  quando vejo um enorme lobo me fitando, como se estivesse faminto. Seu olhar se fixava no meu e apesar de  parece​r um animal estranhamente racional eu ainda permanecia terrivelmente assustada. Com o coração palpitando forte minha voz treme ao declarar abismada.__Mas ...mas... é um lobo!!!! - Gaguejando  coloco a mão na boca evitando o grito que insistia em se libertar  quando o animal avança dois passos na minha direção. Arregalando os olhos ao encarar Cassandra , percebo que ela parecia estar tensa mas calma em relação ao animal na nossa frente.Mas como poderia,ele era enorme.

__Está tudo bem ! -Cassandra respira fundo olhando Simone completamente frustrada, encarando o lobo com uma carranca, logo em seguida . __Não precisas ter medo...- Ela balança a cabeça.__É somente Bernardo !

__O que queres dizer... -Boquiaberta ofego, olhando de novo  o lobo , que desta vez se deitava em submissão a meus pés.__Bernardo ?

__ Quero dizer...- Atrapalhada a companheira de Ulisses pigarreia,  tentando de imediato, disfarçar   sua distração.__ Quis dizer que é ...o lobo de estimação... de Bernardo...

__ Céus...ele tem um lobo? -Um pouco atordoada fico ali olhando o belo animal que simplesmente deita a cabeça nas patas dianteiras,me fitando sem piscar.__Mas ...um animal de natureza predadora ,apesar de domesticado... pode ser  perigoso!

__Bom...sim, mas esse aí...  nem por isso....- Cassandra amaldiçoa entre dentes com um olhar fulminante na direção de Bernardo.__ Ele o tem desde que nasceu ...-Suspirando,se coloca ao lado de  Simone como se a quisesse tranquilizar. __Eles  ...são muito unidos. -Um pouco irritada pela situação em que seu Beta a tinha colocado , ela tenta controlar os danos colaterais indesejáveis .__ Ele nunca te fará mal ,acredita!-Respirando fundo ela finge uma carícia na cabeça do animal,puxando subtilmente a orelha de Bernardo ,o forçando a olha-la quando declara em advertência.__ Mesmo assim, ele ...não deveria soltar seu lobo assim ...sem aviso.

__Na verdade ... è um espécime ...fascinante . - Maravilhada  avanço com a mão tremente na sua direção , imitando o gesto de minha amiga.  O  Lobo   de imediato  ronrona , baixando o  focinho, me dando acesso ao topo  da cabeça ,em  postura amigável.  __ O pelo...  é tão suave . - Eu continuo  acariciando lento, ainda com receio, apesar de algo  me dizer, que  não me atacaria .Seu olhar se fixava no meu,o que era estranho,eu amava animais,mas nunca sentira uma conexão daquelas com nenhum.  __Como se chama ele?

__O  quê?-Completamente surpresa Cassandra troca olhares com seu Beta e sua amiga sem saber o que dizer.Ela não podia revelar nada sobre eles ainda,mas também não mentiria . Suspirando resignada com a situação imposta,  simplesmente faz uma careta sorrindo sem graça.__Podes não acreditar,mas  tem o mesmo nome que seu dono.

__É serio?- Um pouco descrente,  arregalo os olhos em direção ao animal  carinhoso.Bernardo não parecia ser   narcisista,apesar de ser extremamente atraente. __Um pouco estranho, não achas?Nomear um animal de estimação com seu próprio nome,pode se tornar confuso.

__Nem imaginas o quanto.-Cassandra dessa vez sorri com vontade encarando Simone com divertimento.__Mas acabarás por te habituar .

Bernardo  não podia crer na sensação que invadia seu espírito e corpo ao  sentir as caricias de sua companheira . Ela gostava de seu lobo , um  bom começo para construir uma ligação . Apesar de sua Alpha, Cassandra não estar muito satisfeita com sua atitude ,nem  isso o preocupava minimamente,a única coisa que ocupava sua mente era Simone.

Na verdade sabia que  era impossível  se afastar agora,  nao poderia deixa-la , nunca mais. Naquele momento,com seu toque entranhado em seu corpo,com seu perfume delicioso  gravado nas suas narinas, ela o tinha arrebatado completamente.Sabia tambem  que poderia pegar sua companheira no fim do mundo, se fosse preciso,mas mesmo assim, queria  mostrar a todos que ela, agora ,não era mais livre, nem que para isso  tivesse que a morder   , naquele  mesmo instante.

__Bom...sim!-Clareando a garganta, Cassandra de imediato agarra no braço de Simone quando nota que o animal ansioso começa a rosnar baixinho se recostando cada vez mais ao corpo de sua amiga. Ela sabia o quanto territorial podia ser um lobo com sua companheira e sabia tambem que naquela forma , Bernardo podia não conseguir controlar sua natureza lupina em relação ao ímpeto de marcar sua destinada.Mas se o lobo agisse de forma selvagem e a mordesse naquele momento,o homem poderia perdê-la para sempre. Suspirando Cassandra se coloca entre ambos, encarando fixamente o lobo em advertência,ao declarar   palavras que no fundo podiam parecer   dirigidas a Simone, mas  eram para que Bernardo se afastasse.__Vou mostrar teu quarto,penso que será melhor tomares um duche antes do almoço.

Bernardo não podia faltar ao respeito a companheira de seu Alpha, mas ela o impedia de reclamar aquela que lhe  encheria sua alma, seu coração e isso naquele momento o deixou frustrado,querendo rosnar em ameaça quando Cassandra se interpõe entre ele e sua companheira. Subindo o olhar  encara a esposa de Ulisses,mostrando seu desagrado,mas sua resignação tambem, assim ele recua dois passos,as deixando passar.

Um aperto em seu peito se forma de imediato quando Simone se vai,e a força necessária para o manter quieto ali é ineficaz. Ele avança em passos lentos , silenciosos atrás delas, mesmo no momento em que param no quarto, onde sua fêmea descansaria até que  ele a levasse em seus braços para a sua cama.Um  momento de descuido o faz soltar um grunhido de frustração ao ter certos pensamentos e quando   a porta se abre  , ele tenta entrar  , recebendo  de imediato  um olhar surpreso e outro irritado.

__BERNARDO!!!-Impaciente Cassandra grita encarando o lobo com irritação.__ Lá para fora... AGORA...ou chamo Ulisses!!!!

Choramingando ele encara sua Alpha antes de sair, roçando o corpo de seu lobo nas pernas de sua companheira. E apesar de saber que teria que obedecer, tambem sabia que Simone já estava , inevitavelmente, marcada por um lobo. Um lobo predador... faminto ...e desejoso... por sua presa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo