O início de uma rara obsessão

Andy Alf sai do escritório logo após Camille, certificando-se de que ela estava bem, para isso pede ao motorista que siga o transporte público por onde Camille está indo sem perder de vista cada uma das paradas que fez. Finalmente, quarenta minutos depois e bem longe de onde estava a empresa, ela desceu, caminhou alguns quarteirões dentro do humilde bairro onde estavam, e a viu tirando as chaves de uma casa, bem pequena, e nada arrumada, parecia a cozinha de sua mansão, ela entra ali, depois de alguns minutos uma luz acende do lado esquerdo da casa, uma silhueta se debruça na janela e tira suas grandes roupas, a sombra reflete uma esbelta e corpo feminino perfeito, com um belo peito empinado, e uma cintura de sonho, Andy reage à invasão que está fazendo, e imediatamente fica com vergonha de si mesmo e sai do local.

Nos dias seguintes, em meio a sua perfeição, acomodou quinze minutos em sua agenda lotada para observar Camille em seu escritório, parecia que estava vendo um anjo, aquela humilde mulher não saía de sua cabeça, ele observou que ela passava no computador dela Cumprindo com todos os trabalhos que lhe foram atribuídos, sentiu-se mal pela vez que o repreendeu pelo pequeno erro que cometeu no seu relatório. Os dias que ele ficava fazendo hora extra ele também ficava para cuidar dela.

— Andy querido, você não tem saído comigo ultimamente, toda sexta-feira você fica neste escritório, você está me negligenciando demais — Keyra se aproxima de Andy enquanto ele observa a tela de seu computador, ele muda a imagem de Camille e volta para um relatório.

— Keyra, tive muito trabalho nos últimos dias, — Ele responde sem ao menos olhar para ela

Andy e Keyra ficaram noivos a pedido dos pais, ela era alguns anos mais velha que Andy e era uma conhecida e famosa modelo celebridade internacional, trabalhava para os melhores estilistas e, como ele, era bilionária, eles apenas conviveu com as pessoas mais reconhecidas da alta sociedade, e a aparência era o mais importante para os dois.

Além de ser uma mulher deslumbrante e bonita, ela agia como Andy, obcecada por ordem, horários e perfeição; Para duas pessoas frias e calculistas como eles, dinheiro e bom nome eram o que deveria prevalecer na hora de se comprometer, por isso resolveram casar os nomes das melhores famílias da cidade.

— Bem querida, se você quiser ficar aqui no seu escritório hoje, sexta-feira, vou deixar você grudada naquele laptop, tenho que ir, tenho uma noite com alguns modelos famosos da Versace, não posso perder essa oportunidade, Eu te amo — Keyra se aproxima e beija Andy na bochecha, entre os dois não havia paixão de verdade.

Ele sabia que às sextas-feiras Camille por algum motivo trabalhava entre quatro e cinco horas extras, muitas vezes ele não tinha trabalho para fazer, ele apenas ficava em seu escritório observando a bela mulher através de sua câmera de escritório.

De repente ele vê como ela pega seu pequeno celular e recebe uma ligação, ela se levanta da cadeira e começa a segurar a cabeça, agora ela está imersa em lágrimas, desesperadamente ela anda pelo escritório, de repente ele sente um sentimento de Compaixão invadir ele e ele vê a necessidade de chegar ao escritório dela.

Ele b**e duas vezes na porta, Camille se sobressalta e abre a porta, seu rosto está vermelho de tanto chorar, ela enxuga as lágrimas e sofre uma vergonha infinita por saber quem ela é, mas ela fala em sua defesa

— Senhor, desculpe se estava me observando, prometo que recupero o tempo, ou se quiser, não me pague por essa hora extra. — Ele abre a porta para ela e vai até sua mesa, esperando a pior das punições

— Camille, de jeito nenhum, eu só vim ver o que ela tem. Por que ela está chorando assim? Eu vi ela e queria ver o que ela tinha. — Andy reflete uma preocupação repentina

— Está me espionando o tempo todo, senhor Alf? - ela fala algo confusa

— Não, de jeito nenhum, foi coincidência, eu estava simplesmente revisando as câmeras da empresa e aí estava você, pensei que algo estava errado com você.

Camille começa a chorar e agarra a cabeça, sem se importar com quem a estava observando agora.

— Minha mãe tem câncer e o tratamento dela não está funcionando. Na cidade onde ela mora, os hospitais são precários e, apesar de aqui ganhar muito bem como secretária, não consigo arcar com as despesas para trazê-la com minha irmã para a cidade — Ela enxuga as lágrimas com o suéter grande que a cobre

— Camille sinto muito pela sua mãe, sinto muito também pelo seu cargo de secretária, mas aqui a gente contrata de acordo com a sua academia.

— Sr. Alf, sou psicóloga profissional, acredite que ser secretária não está nos meus planos a longo prazo, estudei com muito esforço e dos meus pais para terminar a graduação e aqui estou igual um rato , escondido.

— Como é que você é profissional? O que você faz como secretária?

— Bom, porque era a única vaga, não tenho mestrado nem doutorado, não sou ninguém — Camille agora grita mais alto e mais desesperada

Andy sente uma compaixão que ninguém jamais sentiu e a pega em seus braços, a abraça com tanta força, que ele sente que é ele quem precisa de seu conforto, sua vida é tão conturbada que o contato físico é limitado, mesmo com sua noiva. .

Ela chupa o nariz dele e fica envergonhada e rapidamente rola para fora da cama e se vira para enxugar o rosto.

- Desculpe senhor. Eu me deixo levar pelos meus sentimentos, não acontece mais, ele pega a carteira, verifica se o computador está desligado e sai correndo dali.

Andy, o CEO obsessivo e perfeito da empresa mais importante da cidade, havia se deixado cativar por uma simples mulher. Se tivesse passado aquele abraço com outra pessoa, imediatamente estaria queimando suas roupas, não suportaria o cheiro que as roupas velhas daquela mulher emanavam, mas Camille era diferente, ela era especial. Ele não tinha ideia do que isso se tornaria para ele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo