capítulo 22

Duda

estou sentada no meu quarto de frente para a minha penteadeira, me maquiando para ir ao casamento da minha amiga Júlia, que se casa hoje com Ronaldo, fico me olhando no espelho, hoje faz 8 meses do meu acidente , no acidente eu perdi a visão do meu olho esquerdo, perdi meu bebê e também a firmeza no meu braço esquerdo , e com isso não posso mas trabalhar como designer de sobrancelhas , hoje eu tô dando aulas para as nossas alunas futuras designer de sobrancelhas e micropigmentação.

eu também não voltei a dirigir,tenho medo ,o Murilo contratou um motorista pra mim , eu me sinto diferente ,mas muito grata adeus por está viva e feliz com o meu marido.

Murilo: amor já está pronta

Duda : sim podemos ir

Duda: chegamos na igreja onde será realizado o casamento da Júlia,nós centamos EA serimonha foi linda eu acabei me emocionado, depois da serimonha fomos para o salão onde aconteceria a festa e nossa como estava lindo a decoração todas as mesas com toalha branca com um buquê de ro
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App