Havia se passado meia hora de treino e o suor estava fazendo minha camisa grudar e isso estava me irritando como sempre. Sei que meu rosto com toda certeza estava vermelho de irritação do suor e do sol, bom, pelo menos meus olhos já estavam ardendo.
Merda de olhos sensíveis a claridade.
Ainda bem que a maioria dos nossos jogos são entre cinco horas da tarde ou seis da noite.
- Nick assume o treino de falta e Chloe, cuida daqueles cinco preguiçosos ali. - digo chamando a atenção de meus amigos.
- Tá tudo bem ? - pergunta a loira e eu confirmo que sim com a cabeça.
- Sim, vou no vestiário colocar colírio, aquela velha irritação nos olhos está me incomodando. - respondo calma e ela assente.
- Você tem que criar vergonha na cara e fazer um exame de vista. - diz e eu apenas concordo andando em direção ao vestiário.
Assim que entro no local e abro meu armário, pego o colírio e coloco primeiro no olho esquerdo e em seguida no direito. Fico com a cabeça para cima por alguns segundos, em seguida guardo o colírio e me preparo para sair do vestiário quando escuto um barulho vindo de uma das cabines. Me viro e dou de cara com quem eu menos queria.
Maria !
Vestida no seu típico trage de líder de torcida, porém não vejo a marca do short que elas usam para não mostrar a calcinha.
Essa garota tá com cara de quem tava aprontando.
Espero que não seja vodoo.
- O que faz aqui ? - pergunto e ela se aproxima de mim ignorando minha pergunta.
- Eu vim te ver, estava com saudades de você. - responde colocando os braços ao redor do meu pescoço e em seguida tenta me beijar, mas eu desvio o rosto e me afasto dela.
- Eu já falei que não quero nada com você Maria. - digo e ela revira os olhos.
- Você não quer comigo, mas eu quero com você. Então porque não me dá uma chance ? - questiona e eu respiro fundo.
- Não me importa se você tá afim de mim, eu já te disse mil vezes que não quero nada com você, eu não estou aberta para qualquer tipo de envolvimento amoroso. Eu já te ofereci minha amizade uma vez e você não quis, então por favor pare com isso. - respondo da forma mais calma que consigo.
- E eu já te disse que não quero sua amizade, quero você por inteira. - diz e eu suspiro em resposta cruzando os braços. - Olha o que eu comprei pra você. - diz colocando a mão sobre a barra da saia e se prepara para levantar, mas eu a impeço.
- Para, ver seu corpo não vai me fazer mudar de idéia, eu realmente não quero nada com você. Eu tô tentando deixar isso claro da maneira mais educada que consigo, mas você não está ajudando. Então faça o favor de perder seu tempo com alguém que queira você. - digo e em seguida saio deixando ela sozinha no vestiário.
Saio do vestiário irritada, com meus olhos ardendo de raiva agora quando alguém esbarra em mim e cai no chão.
- Droga ! - resmungo irritada e quando olho para baixo vejo a garota nova.
- Me desculpa eu tava correndo para tentar chegar a tempo para o treino das líderes de torcida. - diz e eu não falo nada apenas estendo a mão para ajudá-la a se levantar.
Ela segura minha mão e eu a puxo para cima. Ela se limpa e só agora eu reparo em seu copo. Ela estava com o uniforme das líderes de torcida e bom, ele deixa as curvas do corpo dela bem realçadas, então não tem como não reparar, porque parece que esse uniforme foi feito especialmente pra ela.
E ela tem o corpo digno de uma atriz mexicana de luxo.
Daquelas mais difíceis de contratar.
- Belo corpo. - digo sem pensar e ela me encara confusa.
- O que ? - pergunta e eu limpo a garganta.
- Eu disse que você ficou bem de uniforme. - respondo tirando a franja dos olhos.
É, tenho que criar vergonha e cortar ela.
A situação tá feia.
- Nossa. Seus olhos estavam cor de mel quando você se abaixou e agora estão uma mistura de mel esverdeado. - diz e eu sorrio sem mostrar os dentes e ela olha para mim como se tivesse falado algo errado. - Me desculpa, eu não queria parecer invasiva ou que te estalkei, ou até mesmo que reparei demais em você é só que você tava de óculos escuros, então não consegui ver a cor, aí fiquei surpresa, porque seus olhos são diferentes e bonitos. - completa nervosa e eu acabo rindo de seu jeito.
Sei que minha risada atraiu olhares porque ela ficou olhando um ponto atrás de mim e eu me virei a tempo de ver Nick e Chloe se aproximando de nós.
Ótimo.
Agora eu passo vergonha.
Vou correr.
- Bom, tenho que ir. - digo rapidamente me virando sem dar tempo para a garota responder, mas meus amigos estão perto o suficiente para me fazerem voltar para perto da garota.
- Pra onde pensa que vai bambina ? - diz Chloe com um tom malicioso.
- É, não vai nos apresentar sua amiga ? - questiona Nick olhando para a garota que nos encarava sem entender nada.
- Não, a gente só se esbarrou e eu já estava voltando para o treino. Vamos lá pessoal. - digo tentando puxar os dois, mas eles nem se movem.
- Olá minha querida... ? - pergunta Chloe toda sorridente estendendo a mão para a garota que logo em seguida apertou em cumprimento.
- Luna, mas pode me chamar de Lu. - responde tranquila me encarando.
Luna.
Hum.
Um nome bonito, combina com a dona.
- Eu sou a bota casaco, ele é o tira casaco e essa coisa fofa aqui e a mib homens de preto. - diz Chloe e eu reviro os olhos enquanto a garota ri.
Pelo menos ela riu.
- E brincadeira dela, eu sou Nick, ela e Chloe e essa safada que não queria nos apresentar é a Bella. - diz cumprimento a garota com um aperto de mão e eu apenas sorri de lado sem mostrar os dentes.
- Sim, ela é Bella, mas também e muito conhecida como a desgraçada da escuridão de Girls in the house. - diz Chloe e eu puxo os dois pela gola da camisa e os arrasto para longe da garota que apenas ria.
- Qual é ? Deixa a gente contar seus apelidos pra ela. - reclama Nick e eu apenas ignoro olhando para a garota.
- Me desculpe. - digo baixo e ela apenas acena em resposta.
Esse dois vão me pagar por isso.
Idiotas.
Mais até que agora o dia tá parecendo mais normal.
Maria me infernizando é os dois me envergonhando.
Tudo normal.
_______________ Continua _____________
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa MadrugadaVoltei com mais um capítulo. Nada a declarar por enquanto, estou desenvolvendo a história com calma e cuidado.Nesse capítulo teremos o primeiro ponto de vista da segunda protagonista da história.Boa leitura !Byeeeeeeeeee !______________________________________Pov. LunaDois anos morando em Cuba após a morte da minha mãe é agora finalmente me sinto preparada para voltar para Los Angeles. Meu pai tá um pouco receoso de me deixar na casa da minha tia, não que ele não confie nela, na verdade e a pessoa que ele mais confia junt
Depois do café segui para a área das líderes de torcida, encontro Maria e algumas meninas conversando e assim que me vê minha prima corre até mim com uma sacola na mão.- Toma, o uniforme do grupo, te vejo no teste prima. - diz e eu suspiro.- Não sei se deveria perder meu tempo com isso. - digo e minha prima ri.- Você vai gostar, eu também achava chato, mas até que é legal e vale ponto extra nas matérias. - diz e eu reviro os olhos.- Tudo bem, te vejo no campo. - digo e ela assente e em seguida sai correndo.Quanta pressa.Eu em.Entro no vestiário e me troco da forma mais lenta que posso enquanto decido se vale apena ou não fazer esse teste. Minha mãe foi líder de torcida junto a minha tia, talvez seja interessante tentar fazer disso uma tradição. Termino de me arrumar e vejo que o uniforme me caiu be
Pov. BellaDepois do treino, Nick, Chloe e eu preparamos o campo para o teste dos novos jogadores é não demorou muito para que os candidatos chegassem. Deixei Nick encarregado com as avaliações físicas enquanto Chloe cuidava da técnica e eu junto ao treinador avaliavamos o restante e o mais importante.Trabalho em equipe !Talento individual todos temos, mas saber jogar em equipe é essencial.Afinal, talento individual coleciona apenas prêmios individuais, já talento compartilhado em equipe coleciona prêmios individuais e em grupo.É como eu sempre digo.Não adianta ter cem troféis de melhor jogador do mundo e nenhuma Champions League.- Bambina, o que acha daquele garoto ali ? - pergunta o treinado
Pov. LunaAcordar com Maria cantando a música Alejandro da Lady Gaga não é fácil. Minha prima não tem a menor noção do que significa harmonia, ritmo, falsete, tom, ou qualquer coisa relacionada a música que não fosse ser uma boa apreciadora. Suspiro derrotada me levantando da cama e indo para o banheiro fazer minha higiene matinal. Assim que termino, me visto com calma e quando vou arrumar o cabelo vejo Maria entrar no quarto com tudo e se jogar na minha cama.- Prima, preciso de você. - diz e eu sorrio.Ela não cantou atoa.Ela queria me acordar de propósito.Idiota.- Eu sabia que toda aquela cantoria desde as seis e meia da manhã não era em vão. - digo penteando meu cabelo e ela ri.- Desculpa, mas e que você dormiu cedo ontem, aí não tive como fa
Pov. Luna Olho para a cadeira vazia ao meu lado totalmente confusa com o que aconteceu. Olhei para Josh que me encarava com aquela cara de " eu sei o que você quer fazer ". Sim, ele deve saber que eu quero ir ver como ela está. Não foi nada demais, ela penas se engasgou, mas a forma como ela saiu foi estranha.Que dilema.Vou ou não ?Inferno.- Eu vou ver como ela tá. - digo pegando minha mochila e todos sorriem ao mesmo tempo.Isso foi bizarro.Sincronia de bonecos de filme de terror.- Leva essa barrinha aqui pra ela. - diz Chloe me dando uma barra nutritiva sabor chocolate.Eu apenas pego e saio em busca da garota. Vou primeiro para o local mais aberto da escola qu
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugadaVoltei com mais um capítulo, bem rápido.Boa leitura !Byeeeeeeeeee !______________________________________Pov. LunaMais um dia de aula, especificamente sexta feira já. Essa semana passou rápido e minhas únicas preocupações foram os treinos, amanhã será minha primeira apresentação, nosso time de futebol vai jogar um amistoso contra o time de Malibu. Pelo que entendi são os maiores rivais do nosso time e as líderes de lá são nossas maiores rivais.Vai ser um jogo tenso é uma torcida tensa.Tinha que ser logo no meu primeiro dia.
Eu tô literalmente morta, a treinadora queria nos destruir hoje, posso sentir meus músculos latejando. Me jogo na cama sem nem me importar em tirar a toalha e fico pensando no dia de hoje e em como será amanhã. Lembro de Bella me mostrando suas tatuagens e como seus pelos da nuca se eriçaram quando eu toquei o local. Tento desviar minha atenção desse tipo de pensamento, pois eles podem gerar confusão na cabeça dos seres humanos, na minha então pode gerar um vendaval de confusão. Me levanto e coloco meu pijama decidida a ignorar o resto do mundo e abraçar a minha cama até o outro dia quando meu celular toca, pego o aparelho e vejo uma notificação do grupo entro no mesmo e vejo que Josh havia mandando um vídeo de Chloe dançando.# Grupo OnNick - Parece que ela tá possuída por um espírito demoníaco.Zaya - Concordo amor.Chloe - Óbvio que concorda, tu e tão chicoteada por ele que é capaz ele cagar
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugadaVoltei ! Aqui vai mais um capítulo, logo sai mais.Boa leitura !Byeeeeeeeeee !______________________________________Pov. BellaDia de jogo.E sempre um pouco tenso.Porém quando é contra a equipe de Malibu se torna quase um inferno.Aqueles caras são insuportáveis, eles se acham o melhor time da liga e são super machistas, para eles o nosso time por ser misto é uma grande piada, mas a gente tem o troféu de primeiro lugar guardado na vitrine da escola que prova o contrário