Gema Ferrer, usando um lindo vestido branco imaculado, que foi o melhor dia de sua vida, estava prestes a se casar com o amor de sua vida Juliano Parisi? embora ela tivesse saído de casa, porque seu irmão não aceitava seu futuro marido, ele disse que era um homem egoísta, que só queria casar com ela pelo dinheiro dela e que agora que ele sabia que não ia lhe dar um centavo, ele a deixaria porque só estava brincando com ela, no entanto, Gema não acreditava no irmão, ela amava loucamente esse homem e tinha certeza de que era recíproco, além disso, ela estava esperando o filho dele.
Ela não podia deixar de se lembrar da discussão com ele há alguns dias.
Aquele homem não te ama Gema, ele só quer seu dinheiro... se você fosse uma menina e não uma Ferrer, irmã do homem mais poderoso e temido deste país, ele nem olharia para você", disse o homem, incapaz de conter sua raiva. Esse homem não é de confiança, ele tem um passado sombrio, você não é a primeira mulher a cair em suas redes... digam o que disserem Gema, mais cedo ou mais tarde ele lhes fará mal.
-Isso não é verdade, ele tem seu próprio dinheiro, ele não precisa do meu, além disso, as pessoas falam que ele tem um passado sombrio, como dizem de você que você é um mafioso e isso é mentira, não é? Não sei por que você sempre acha que as pessoas estão atrás de você por interesse. É uma pena que você seja assim! Não entendo como você pode viver desconfiando de todos, até mesmo de sua própria sombra", a menina cuspiu de nojo, quando começou a fazer as malas.
-Você deve parar, Gema, isso é uma ordem!
-Não vai acontecer Enzo, não vou deixá-lo porque Juliano e eu vamos nos casar", afirmou ela, enquanto se preparava para sair de seu quarto.
-Ele é um homem desgraçado, que perdeu todo o seu dinheiro", repreendeu ela. Ele é calculista e ambicioso, não se aproxima de ninguém, ele só o faz em troca de algo". Ele não se importa com você, ele só o quer pelo seu dinheiro, ele certamente o abandonará, depois de receber a fortuna que herdará", disse ele com raiva novamente, enquanto a observava, esperando que ela reagisse e percebesse o que ele estava fazendo.
-Isso não é verdade, ele me ama, além disso, estou grávida de seu filho", respondeu a menina, sem qualquer hesitação.
-Você é uma menina tola, você não tem idéia do que é o amor. Vai destruir você quando perceber que não poderá fazer nada a respeito. Aquele homem é muito mais velho que você, ele é vinte anos mais velho que você.
-E o que importa a idade? A única coisa importante é que nós nos amamos loucamente e não vou permitir que você destrua nossa felicidade porque você é amargo.
-Estou te avisando Gemma, eu juro que se você sair daqui eu não te darei um centavo, eu não te receberei de volta nesta casa até que você termine com aquele cara", disse ele inflexivelmente.
-Não quero saber de seu dinheiro, irmão, por lei você deve me dar o patrimônio ao qual tenho direito, e eu o quero agora!
-Você está cometendo um erro.
-Se eu estiver errado, não vou culpar ninguém e espero que seus milhões o façam feliz, para mim há coisas mais importantes do que coisas materiais", disse a moça com convicção.
-Se você sair daqui sem minha bênção, eu vou fingir que você está morto", declarou enfaticamente e ela acenou com a cabeça.
- Então que assim seja, irmão! -E com essas palavras ela deixou a casa.
Enquanto ela esperava nervosamente na entrada da igreja, Gemma sentia seu coração afundar a cada minuto que passava. Seus sonhos de uma vida com sua amada pareciam passar por seus dedos. Ela havia investido muito em seu negócio de construção, acreditando que eles trabalhariam juntos para construir um futuro seguro para seu filho por nascer.
Entretanto, minutos se transformaram em horas, até que viu chegar um dos amigos de seu namorado.
-Onde está Juliano?" perguntou ela preocupada.
-Desculpe Gema, ele não vem", respondeu o homem com tristeza.
-Por que ele não vem? Aconteceu alguma coisa com ele?
O homem fez uma expressão triste.
-Lê esta carta, Gema, aí estão as respostas à sua pergunta", disse o homem que lhe entregou a carta.
Ela pegou o papel com as mãos trêmulas, abriu-o, entretanto, o homem não esperou por ela, mas enquanto lia, fugiu.
"Querida Gemma,
Quando você ler esta carta, espero que possa me entender... você é uma mulher extraordinária, maravilhosa... que me cativou com sua gentileza. Desde o primeiro momento em que a vi... você me atraiu de uma maneira que nenhuma mulher havia feito durante muito tempo, as horas que passei com você foram as mais belas da minha vida.
Mas eu não posso continuar com esta relação. Embora eu goste muito de você, não a amo Gema, não a amo como você merece... por isso decidi terminar nosso relacionamento, infelizmente não posso casar com você... sou um homem casado, com uma filha de dez anos, minha filhinha Nicol, ela é minha adoração e não posso abandoná-la... sinto muito... o dinheiro que você investiu na minha empresa eu o devolverei com juros... espero que você possa cuidar do meu filho e que não guarde rancor pelas minhas ações. ... Não tenho desculpa para lhe dar, só sei que sou um idiota por deixá-lo ir. Espero que você encontre alguém que possa trazer de volta aquele brilho em seu olho. Juliano Parisi".
Gema não podia acreditar no que estava lendo, ela olhava para a carta uma e outra vez, esperando que as cartas desaparecessem, a dor era lacerante, seu irmão tinha razão, Juliano não a amava, ele tinha sido um homem calculista que só queria sua fortuna, ele pegou todo o dinheiro dela, a abandonou com uma gravidez e a deixou sozinha.
A menina sentiu como se uma nuvem negra a acompanhasse, o desespero a enlouqueceu e ela correu para a rua sem rumo, sentindo a dor da traição, da vergonha, em sua tentativa de escapar de sua tristeza, ela não percebeu o veículo que passava a toda velocidade e cruzou a estrada sem ver, o som dos freios gritantes, o golpe para sua humanidade que a mandou voar pelo ar, até que ela caiu de novo colidindo com o pavimento.
E ali estava Gema Ferrer no meio da rua, totalmente inerte, no meio de uma poça de sangue enquanto segurava na mão a m*****a carta, aquelas cartas que acabaram com seu sonho, suas ilusões, sua vida e a de seu filho.
Oito anos depoisEnzo olhou atentamente para um dos homens que ele mais odiava na vida, sentado ali implorando-lhe que não o arruinasse, ninguém menos que o próprio Juliano Parisi, o homem que havia causado a morte de sua irmã oito anos antes.-Você não pode fazer isso comigo Enzo... você me disse que o empréstimo seria pago em dez anos, estamos apenas na metade do caminho, eu não esperava pagar esse tipo de dinheiro, eu seria descapitalizado, teria que vender até minha casa... Não posso deixar minha família na rua.-Esse não é meu problema, Parisi! É culpa sua que você estava animado para receber o dinheiro e não percebeu o resto, você deveria ter lido as letras pequenas do contrato", disse ele com firmeza.-Please Enzo, deve haver algo que eu possa fazer... não me devastem assim... você me prometeu que o empréstimo não me arruinaria...", disse ele em tom de suplicação.-Isso é mentira... Eu só lhe disse que não exigiria pagamento até o momento estipulado no contrato... E o que você
Duas semanas depois O belo Nicol, olhando com entusiasmo para o espelho, foi adornado com um delicado e elegante vestido de noiva branco imaculado adequado para uma princesa, uma tiara de platina com espinhos rosa e diamantes cintilantes em um motivo de borboleta de 40 quilates, chinelos transparentes incrustados com diamantes, parecidos com os cristais de Cinderela, e ela era uma sonhadora, apaixonada, que amava contos de fadas e, naquele momento, acreditava firmemente que estava sendo a protagonista de um.Sua mãe a abraçava, mas ela não conseguia parar de sentir aquele aperto no peito, não conseguia impedir que algumas lágrimas saíssem.-Mãe, não chore ou sua maquiagem vai correr... você não tem nada com que se preocupar, Enzo vai me fazer a mulher mais feliz do mundo... você o viu, ele não poupou esforços para me agradar em tudo que eu pedi, as roupas, a decoração da igreja, a sala de festas... e a grandiosa lua-de-mel, ele vai até me levar para sua própria ilha de lua-de-mel, aq
Nicol não conseguia parar de chorar, as lágrimas corriam pelo seu rosto como cachoeiras. Este enfurecido Enzo, que se virou para ela e violentamente agarrou seu queixo, apertando-o com força, enquanto a jovem mulher olhava para ele com uma expressão assustada.-Cale a boca imediatamente! Não suporto ver você chorar, você me irrita e me põe de mau humor.-Por que você está fazendo isso comigo? Eu... te amei... sonhei contigo, de ser tua esposa, e de ser... feliz ao teu lado", disse ela com uma voz quebrada.-Isso é para você ver que os sonhos se transformam em pesadelos... e eu vou lhe dar alguns conselhos, espero que você nunca esqueça, o amor o torna vulnerável e o destrói... você não deveria ter se apaixonado... sempre aquele que você acaba amando acaba se tornando seu carrasco, como seu pai foi de minha irmã quando gozou com ela e a engravidou, levando-a à morte e agora eu serei sua", disse ela cruelmente.-Meu pai, ele não poderia ter gozado de sua irmã... ele não é capaz de fazer
-Quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira? O que você está me dizendo? -gritou quase em um ataque de raiva incontrolável.-Deixe-me em paz, não me toque, não me trate como se eu fosse uma prostituta. Vá, vá para seu quarto e foda suas prostitutas e me deixe em paz! Porque se em algum momento eu pensava que você era um príncipe encantado, agora percebo que você é apenas um homem de merda", disse com veemência enquanto olhava para ele com aqueles olhos azuis tão agitados quanto as ondas do mar.O que Nicol não esperava, era receber a bofetada do homem batendo nela na boca, deixando a garota atordoada por um momento e com o gosto metálico do sangue, enquanto ela expressava com ódio.-Não fale assim comigo! Porque essa bofetada não é nada comparado com o que eu farei com você se você fizer isso novamente.Ele ainda não havia terminado de falar, quando recebeu uma bofetada da jovem, que lhe estendeu o braço e lhe bateu no rosto.-E nunca mais me bata de novo! -exclamou com uma
-Faça-me um favor e levante-se, se você acha que esta performance vai me comover, você está errado... não há nada no mundo que me comova, ou me torna mais humano... o único que poderia fazer isso era minha irmã e seu maldito pai, ele a terminou, apenas agradeça a ele", disse ele, sacudindo-a com força.A cabeça de Nicol balançou de lugar em lugar como a de uma boneca, o que enfureceu o homem que pensava que a jovem mulher estava agindo.-Tente-se ou eu juro que o deixo aqui! -she cuspiu com ódio.A febre a fez delirar e, no meio de suas ilusões, Nicol se imaginava em um mundo onde ela era feliz.Enzo a largou de uma maneira desdenhosa.-Se você não quer se levantar, então fique lá", disse ele, soltando-a e a jovem mulher rolou na banheira, embora sua cabeça não afundasse.Enzo a observou mais uma vez e tentou ignorar seu estado, mas mesmo assim não pôde deixar de notar a palidez de seu rosto, seus olhos brilhantes e seus lábios separados respirando fraco.Ele ficou chateado porque não
Finalmente, alguns dias depois, Nicol se sentiu mais recuperado, embora seu corpo estivesse enfraquecido, pelo menos ela sentiu que podia se levantar, se alimentar, tomar banho, assim que abriu os olhos e viu a mulher que cuidara dela entrar com outra senhora que trouxe uma bandeja de alimentos e lhe pediu produtos de higiene pessoal.-Desculpem-me, podem ter a gentileza de me trazer uma barra de sabonete e um xampu para o meu banho, por favor", disse ela, assim que o pedido saiu de seus lábios, a mulher começou a provocá-la.-Veja menina, vamos esclarecer uma coisa, quando você se dirige a mim se dirige a mim como Srta. Gia, em segundo lugar, eu não sou simpática, pelo contrário, não me importo com as pessoas, e em terceiro lugar, você acha que este é um hotel cinco estrelas ou você está em um resort onde você estava indo com a família rica dela? Bem, se você acha que está errado, não há privilégio para você aqui, como disse Enzo, você não veio aqui para aproveitar sua estadia, se v
Minutos antesEra impossível não quebrar cada vez que ele olhava para ela, especialmente nesta data, quando era mais um aniversário da morte de seus pais e a única coisa boa e pura que lhe restava era sua irmã, que havia sido impiedosamente levada para longe dele.Gemma tinha sido como sua filha, quando seus pais foram mortos, ela tinha dez anos de idade e ele tinha dezesseis, ele pediu a emancipação dela apenas para poder mantê-la sob custódia e protegê-la, mas ele não o fez direito e isso custou a vida de Gemma.Ela havia sido a única luz em seu caminho, naqueles momentos de maior tempestade, quando ele decidiu continuar o legado de terror e maldade de seu pai, depois que aquele bastardo Mackenzo decidiu acabar com suas vidas.-Maldito seja aquele desgraçado Mackenzo! Mas certamente você deve estar se contorcendo no inferno que trouxe sobre si mesmo", ele cuspiu em voz alta e até mesmo com uma expressão de satisfação ao se lembrar de como terminou sua vida.Afinal de contas, seus in
Por instruções de Enzo, Nicol deveria ser levado por Giorgi a uma das celas do calabouço, para chamar o médico para verificá-la... porque ele não queria deixá-la na área de serviço, por medo de que Gia a acessasse e causasse danos a ela.Nicol abriu os olhos lentamente, ela não sabia quanto tempo ficou inconsciente, só sentiu uma mão segurando-a suavemente, para movê-la, ela já estava toda encharcada, ela imaginava que era para limpar a sujeira nela.Nicol, ela levantou a cabeça e viu um homem de meia-idade, acariciando suavemente a bochecha e quase instantaneamente, ela sentiu um casaco sendo colocado sobre ela, ela não podia deixar de sentir o contato da roupa com a pele doendo. A pessoa a carregava em seus braços, enquanto ela chorava inconsolavelmente.Por favor, matem-me! Ajude-me a morrer", pronunciou Nicol, quase sem fôlego, em um longo soluço.Ela queria realmente fechar os olhos e nunca mais abri-los, afundar na neblina, na inconsciência, no esquecimento... ela nunca pensou q