Início / Lobisomem / Vingança da Luna / 31 - Estou Ficando Louca?
31 - Estou Ficando Louca?

Pov Flora

— Ninguém acredita em mim. Até o Deron acha que estou vendo coisas. Vou chocar a todos quando fisgar aquela besta. Vou descobrir onde ela está se escondendo.

Eu estava na sala de estar, revivendo minha horrível experiência com aquela fera. Em apenas uma noite, ela quase me matou!

Contando ao Deron e ao seu Beta, Kyle, eles ambos presumiram que eu estava bêbada! Eu não estou bêbada!

Até os estúpidos criados que estavam de serviço naquele momento, alegaram que não viram nada.

Se eles continuarem cegos para o que está acontecendo, então não vou me juntar a eles. Só preciso de um plano para pegar aquele monstro. Visto que ele está atrás de mim, terei que me usar como isca para atraí-lo. Ele não terá escolha a não ser se revelar se quiser me matar eu raciocinei, fazendo meus planos.

Eu deveria estar me preparando para voltar para casa, para minha alcateia, mas com o que passei, decidi ficar e caçar aquele lobo de olhos verdes.

É a única maneira de provar ao Deron qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App