05 - Punição

Pov Erin

No corredor, eu estava esfregando o chão conforme ordenado por Deron. Era uma das partes mais dificeis e estressantes da casa para ser limpa.

Ele me deu a tarefa de esfregar e não deixar manchas, ameaçando me punir se descobrisse alguma sujeira, o chão era decorado com azulejos marrons, me deixando questionando como ele planejava dizer se estava sujo ou não. 

Enquanto limpava, ouvi o som de risadas vindo de trás, parei para ver quem era, apenas para encontrar Flora e o seu pai, o Alpha Thomas.

Alpha Thomas, Alpha da matilha Red Wood e um rico homem de negócios, tinha o braço de sua filha cruzado com o dele, enquanto entravam rindo e conversando.

— Estou tão feliz por você, minha princesa. Finalmente você estará com o homem que sempre quis. — Ele se regozijou com a filha.

Flora corou de alegria, agradecendo ao pai pelas palavras dele.

— Quando vocês dois vão se casar?

— Pai, relaxa. Você mal pode esperar, uh? — Ela riu.

—— Estou apenas empolgado, minha querida. Minha filha vai se casar com o seu verdadeiro companheiro. Eu quero que o mundo inteiro seja testemunha com seus próprios olhos. — Ele expressou sua alegria, fazendo Flora rir dele.

No momento em que ambos me viram limpando, o humor deles mudou. Eles ficaram enojados.

— Não é aquela sem lobo que o Deron disse que iria se divorciar? — Alpha Thomas sussurrou para a sua filha.

— Sim, é ela.

— Por que ela ainda está aqui? Pensei que Deron a tivesse mandado embora?

Eles sussurravam entre si, sem saber que eu poderia ovir, eu agi como se estivesse trabalhando. Eles ainda estavam falando.

— Ela implorou para Deron deixá-la por três meses para cumprir o último desejo do Alpha antigo. A pirralha, agora ela é uma serva. — Flora riu.

Alpha Thomas debochou junto com a filha, me redicularizando. — Mulher inútil, é uma boa coisa que ela perdeu aquele bebê. Quem sabe o tipo de problemas que ela poderia ter trazido para você e o seu marido.

— Realmente é uma coisa boa. — Flora concordou.

Ouvir o que eles disseram me fez apertar o esfregão com força. Eu podia sentir Bene rosnando dentro de mim, desesperada para sair.

— Bem-vindo! — A voz de Deron interrompeu, acalmando meu humor.

Eu tinha que agir como se não tivesse visto ele, então continuei limpando.

— Bem-vindo Alpha Thomas, é muito bom ter você aqui.

— Agualmente, meu futuro genro. — Eles apertaram as mãos com alegria

Thomas acompanha Flora e Alpha Deron até sua sala de estar, após afirmar a sua dominância sobre mim primeiro.

— Se eu voltar e ver você ainda está aqui, vai se arrepender. — Ele disse, se exibindo para o pai de Flora.

E isso agradou o velho, ele até pediu por petiscos para sevir ao seu convidado, o que eu obedeci. Quando entrei com o suco, os encontrei rindo e conversando sobre os planos do casamento.

— Espero que minha filha ainda tenha tempo para a carreira dela? Você sabe que ela é uma supermodelo, os fãs adorariam vê-la na passarela depois de casada. — Perguntou Alpha Thomas ao Deron.

Ele riu e assegurou ao Alpha Thomas que permitiria que Flora continuasse com a sua carreira.

— Ela é modelo. Eu não posso tirar o sonho dela, ela é amada por todos. — Disse ele, elogiando-a.

Flora estava corada enquanto se aconchegava ao lado do seu pai.

— Isso é ótimo. Mal posso esperar para você se casar com a minha filha. Quando dois grandes Alphas se unem, a força é incontrolável.

Alpha Thomas e Deran riram.

Levando o refresco, me aproximei para servi-los. Justo quando eu estava prestes a oferecer suco ao Alpha Thomas, algo me fez tropeçar, fazendo com que todo o suco caísse sobre o seu corpo. O velho gritou de raiva, tentando limpar o suco.

Eu fiquei chocada com isso, olhando para minha perna para ver o que causou isso. Somente para ver que eram os pés de Flora no caminho. Ela colocou a perna para que eu tropeçasse.

Os olhos dela cintilaram de alegria, entrando no personagem rapidamente. — Pai! — Ela gritou.

— Alpha Thomas! — Deron entrou em pânico, levantando-se para ajudá-lo.

Mas Alpha Thomas não permitiu, ele bateu nas mãos de Deron para que não o tocassem, gritando. — Olhe para o meu corpo!

— Alpha Thomas, eu sinto muito! — Deron continuou pedindo desculpas.

Os olhos do velho se fixaram em mim, fazendo-me olhar para ele com medo.

— Não fui eu. Eu não...

— Cale a boca, sua tola sem vergonha! — Ele me insultou.

Eu fiquei em silêncio, baixando meus olhos.

— Não vejo por que você manteria essa mulher aqui, Alpha Deron! Como você pretende manter minha filha feliz com ela por perto?! — Ele gritou com Deron, indo embora com raiva.

Flora deu um grito falso, seguindo o seu pai por trás. 

— Alpha Thomas, por favor! — Deron tentou segui-los, mas eles partiram.

Foi aí que ele entrou furioso na sala de estar, vindo direto em minha direção.

— Deron, eu não fiz nada. Eu...

PLAFT! Sua mão aterrissou na minha bochecha com um tapa pesado, me fazendo cair no chão.

No momento em que cai no chão, senti meus olhos mudarem e meu corpo tremendo. Meus olhos caíram sobre as minhas mãos, vendo as unhas das minhas mãos crescerem longas.

— É para isso que você escolheu ficar? Você quer arruinar meu casamento antes do dia real, hein?! — Deron rugiu.

Ele continuou gritando enquanto eu tentava controlar Bene, ela estava furiosa e queria sair.

— Me deixe sair, Erin!

— Bene — Eu gemi, lutando para contê-la. 

Após algumas lutas consegui mantê-la submissa.

— Guardas! — Deron chamou.

Dois guardas vieram para atender ao seu chamado. — Sim, Alpha?

— Levem-na para o quarto dela e a tranquem lá. Ela não receberá comida ou água até que aprenda a sua lição. Tirem-na da minha vista! — Ele passou seu julgamento sobre mim.

Sem demora, os guardas me levantaram do chão e me arrastaram como uma criminosa.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App