Capítulo 92
- Não, ele está bem.

Do outro lado do telefone, a pessoa suspirou:

- Isabela, se você precisa da casa antiga da família Pereira, eu posso ajudá-la. Eu também tenho os setenta milhões.

- Não precisa, André.

Isabela lambeu seus lábios secos:

- Todos que se aproximam de mim se prejudicam. Primeiro foram meus pais; depois, Tio Cardoso; então, seu acidente de carro, até uma enfermeira foi demitida apenas por me dizer algumas palavras gentis.

- Eu sei.

- Como assim? Você que contratou aquela enfermeira?

- Sim, eu estava com medo de te sobrecarregar, por isso não te contei.

Uma corrente de calor atravessou o coração de Isabela, ela pensou que não havia ninguém neste mundo que se importasse com ela. Apesar de todas as adversidades, ainda havia alguém disposto a ajudá-la em segredo.

- Obrigada.

- Isabela, não me agradeça. Eu também sou responsável pela situação em que você e Gabi se encontram. Se eu estivesse presente dois anos atrás, isso não teria acontecido. Eu estou tentando pagar esta "dív
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App