Capítulo 421
Sofia, morreu... Morreu?

Essas palavras caíram como um raio em um dia ensolarado, fazendo Isabela sentir um aperto em seu coração.

Naquele momento, sua respiração cessou.

Ela olhou incrédula para Cláudio, abriu a boca, mas não conseguiu proferir uma única palavra, antes de fechá-la novamente.

Lágrimas escorreram de seus olhos, caíram em suas mãos, fazendo a trazer de volta à realidade. Ela avançou, puxando Cláudio, gritando:

- Você prometeu que ela ficaria bem, você me prometeu! Por que você me enganou! Sofia não pode estar morta, ela não pode estar morta!

Depois de falar, uma enfermeira empurrou Sofia, coberta por um lençol branco, para fora do quarto.

O corpo de Isabela ficou paralisado, e ela se virou para ver o lençol branco. Ela mordeu os lábios com força, soltou Cláudio.

Ela cambaleou até a beira da cama, com as mão trêmulas, levantou o lençol branco, revelando o rosto sem cor de Sofia.

Ela olhou fixamente por um momento antes de ousar tocar o rosto dela.

Ainda estava quente.

De
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP