Vanessa de Paula

Filho de uma mãe!
Já se passou uma semana que estou nesse emprego e o sr Prado simplesmente me ignora totalmente, ele não me chama para absolutamente nada!
As vezes que nos esbarramos ele nem me direciona o olhar é como se eu não existisse, nem parece que ele tem uma secretária!
Eu deveria está amando, afinal ele poderia ficar pegando no meu pé e pedindo mil coisas para eu fazer, mas eu não estou amando! Prefira que ele fosse um chefe chato e exigente.
Cheguei cedo como todos os dias, após deixar minha bolsa em minha mesa me dirigir a cozinha para tomar meu cafezinho, gosto de um café forte para começar o dia, como durmo pouco pois passo uma boa parte da noite estudando, preciso ficar esperta durante o dia e o café é um santo remédio.
A única exigência que sr Prado pediu é que as exatas 08.00 tenha uma xícara de café quente e sem açúcar na mesa dele, acho interessante como ele é focado no horário, sempre que b**e exatamente 07:59h o elevador abre anunciando sua chegada, seu cheiro excêntrico e amadeirado de perfume caro e único invade meu nariz, o homem é cheiroso pra porra! Seu terno com corte perfeito com certeza feito sob medida para seu corpo, o homem mais parece o diabo loiro, extremamente belo e terrivelmente frio.
Então já subo com sua xícara de café em mãos e deixo na sua mesa, quando sento na minha mesa olho a hora e como todos os dias ele chega no mesmo horário, ao passar por mim o cumprimento mesmo sabendo que ele não vai responder, homem mau educado!
Ele passa por mim deixando seu perfume e entra em sua sala espelhada, eu não consigo vê-lo mas sei que ele consegue me ver perfeitamente por trás dos vidros.
Ao abri a agenda vejo uma reunião com os chineses para as 10:00h e sei que essa reunião é de suma importância, a empresa do sr Prado é de publicidade, já está a anos no mercado e sei que eles só trabalham com modelos famoso e os que não são se tornam após passar por sua empresa,
sempre que uma empresa de renome quer divulgar seu produto somos solicitados, temos uma grande oportunidade de fechar negócios com os chineses eles estão quase implorando nossos serviços,
será um lançamento de uma TV da mais alta tecnologia, querem que nós façamos todo o trabalho de marketing, com alguns dos nossos modelos famosos,
como sei disso? Já li todos os papéis com as pautas importantes para reunião, sei que só faço ouvir na reunião pois o sr Prado Nunca me pede ajuda, mas é bom está atualizada pois nunca sabe o que pode ocorrer, então estou com a reunião na ponta da língua!
Mando um aviso o alertando da reunião pelo computador em seguida sigo para sala de reuniões,
quero deixar tudo muito bem organizado, já vou ligando o ar condicionado, a sala é moderna e toda em madeira com cadeiras de couro, deixo as pastas posicionada em cada cadeira,

terminando de organizar tudo me retiro indo para minha mesa, pego uma maçã que trouxe na bolsa e já dou uma mordida pois comi muito pouco no café da manhã, quando vejo uma notificação no computador, chegou um e-mail para mim do senhor Prado,
que homem Estranho porque ele não ligou para minha mesa?
Não seria mais fácil falar pelo telefone ao invés de mandar um e-mail? Clico na mensagem abrindo,
Senhorita de Paula, Recebas os chinês em frente ao elevador assim que eles chegarem pontualmente as 09:30h sem atrasos.
SR PRADO.
Releio a mensagem e já são 09:20,
Pego um espelho na minha bolsa e retoco meu batom, arrumo meus cabelos com a mão e está tudo em ordem comigo.
Me levanto indo em direção ao elevador, no horário estipulado as portas se abrem e eu esperava um bando de japoneses todos iguais saindo do elevador, mas dou de cara com um coroa com cara de tiozinho muito charmoso, ele me olha e em seguida me lança um olhar galante, na mesma hora fecho a cara e fico séria, afinal eu conheço homem safado de longe!

__ bom dia, me chamo Vanessa de Paula e sou a secretária do Sr Prado, seja muito bem vindo a empresa!
__ bom dia Vanessa estou encantado, não sabia que o sr Prado tinha tanto bom gosto para escolher secretária!
Eu sabia! Velho safado, me faço de desentendida e dou as costas o guiando,
__ queira me acompanhar por gentileza!
O levo para sala de reuniões,
__ como pensei que veriam mais pessoas coloquei várias pastas sobre a mesa, pode ficar a vontade e escolher o lugar que preferir! Em vez de ir sentar ele se aproxima mais ainda de mim...
__ com tanto que seja ao seu lado sento em qualquer cadeira!
Ele me olha com tanto descaramento e ja estou ficando incomodanda, se não estivesse no meu trabalho ia mandar ele ir a puta que o pariu!
Mas como não me é conveniente dou apenas um sorriso amarelo!
__ BOM DIA!
com sua voz potente e rouca que poucas vezes escuto, Miguel Prado entra na sala, o velho babão não se sentou ainda e está praticamente em em cima de mim, olho pra Miguel que observa tudo tão atentamente como uma águia, seus olhos semicerrados atentos a qualquer movimento por mínimo que seja.
__ bom dia sr Prado, me chamo Rodrigo Cunha e venho em nome das empresas de eletroeletrônica debater uma proposta de interesse mútuo.
__ sente-se, vejamos a oferta,
O velho assanhado sentasse em fim numa cadeira eu fico no meio dos dois, o sr Prado esta acomodado na cadeira principal, logo em seguida eu e depois o velho assanhado.
__ aceita algo? Um chá, um café?
__ um café está ótimo!
__ senhorita de Paula ligue para copa e peça para subirem três xícaras de café e alguns petiscos!
__ imediatamente sr Prado!
Miguel sempre matem os olhos o mínimo de tempo possível me encarando, ele é direto e eficiente, a reunião flui muito bem, sua habilidade em negociar é admirável, ele impõe sua presença e autoridade, não há uma titubeada sequer em sua fala, fico hipnotizada com o jeito que ele comanda tudo.
Durante a reunião sempre pegava o velho assanhado olhando minhas pernas ou meu discreto decote, eu estava ficando incomodanda, ele nem disfarçava as olhadas.
__ algum problema sr Rodrigo?
__ não entendi!
__ entendeu perfeitamente! Senhorita de Paula por gentileza se levante-se e sente-se nessa cadeira! AGORA!
Porque ele gritou?
Na verdade eu estou sentada numa cadeira no meio entre os dois e o sr Prado me indica uma cadeira amando dele, de modo que a mesa cubra minhas pernas que estão metade a mostra pelo vestido branco, mas meu vestido não é curto, o velho que é tarado.
Eu faço como o sr Prado manda, ainda posso ouvir sua voz autoritária me fazendo levantar da cadeira, me surpreendeu esse seu lado, sr m Prado pelo visto é caladão mas é uma caixinha de surpresas,
A reunião continua com um clima estranho, o velho está visivelmente sem graça e Miguel comandando tudo, o acordo é assinado e fico de boca aberta com a quantidade de milhões que o sr Prado conseguiu nesse acordo, são tantos zeros que fico horrorizada!
Quando enfim eles se despedem me levanto ja pronta para acompanhar o homem até o elevador,
__ sente-se senhorita de Paula e me espere aqui na sala, eu já retorno.
__ foi um prazer...
O Rodrigo fala a palavra prazer e sinto uma pontada de malícia, apenas balanço a cabeça voltando a me sentar,
Espero alguns minutos e logo Miguel retorna a sala, seu rosto não tem muitas expressões e as que tem não são nada boa.
__ senhorita de Paula...
Ele fala fechando a porta!
__ você acha que esse vestido é apropriado para vim trabalhar numa empresa séria?
Automaticamente abaixo a cabeça olhando meu vestido, ele é branco e justo mas não justo de mais eu acho normal, tem um pequeno decote mais nada exagerado, o comprimento fica quatro dedos acima do joelho,
__ sim! Eu acho que meu vestido está mais que adequado!
Falo com firmeza afinal eu estou vestida adequadamente,
__ mas que adequado... noto que pelo seu tom de voz você é bem atrevida, gosta de me tirar do sério? Testar minha paciência? Aviso que não tenho muita..
Tira ele do sério? Mas eu não fiz nada! Que homem maluco!
__ não sr Prado, o sr deve ter compreendido errado, não falei nada que fosse desrespeitoso!
__ hum... você parece ter resposta pra tudo, tem uma língua bem afiada!
__ eu não sei onde você quer chegar!
__ me chame de senhor, sou seu chefe me deve respeito!
Impossível não revirar os olhos, essa atitude o desagrada pois o vejo fecha as mãos em punhos e soltar um rugido mesmo baixo se fez ouvir!
__ pelo visto terei sérios problemas com sua língua afiada e atrevida! E sim ao meu ponto de vista esse vestido não é adequado! Mostra demais! E colado demais e aconselho que venha trabalhar com roupas abaixo do joelho!
Nessa hora me sobe uma raiva e minha língua coça quando vejo já falei!
__ olha aqui sr rei da selva! Minha roupa não é nada indecente e eu sei muito bem me da o respeito! Não tenho culpa que quele velho era um assanhado, e eu não vou me vestir igual uma velha de igreja! Tenho plena noção que estou adequada!
Primeiro ele me olha espantado mas em poucos segundos seu rosto vira uma carranca,
__ você realmente é uma atrevida! Mas sei bem como agir com garotas mal criadas, vou providenciar um uniforme para você!
__ o uniforme vai ser para empresa toda? Porque se for só pra mim, vai gastar seu rico dinheirinho a toa, porque não vou usar! ao menos que seja norma da empresa e todos os funcionários usem!
Estalo a língua fazendo barulho!
Engole essa senhor rei da selva!
Aposto que ele pensou que ia ficar calda, o sr Prado é loiro e está com o rosto vermelho!
__ seu rosto está vermelho, aceita um copo de água?
Ele fecha os olhos e parece tentar respirar!
__ senhorita de Paula saia da minha sala antes que perca minha razão, SAIA!
__ Como quiser chefinho, o sr quem manda!
Dou as costas e saio rebolando minha bunda!
Quem já viu isso, querer mandar nas minhas roupas? Eu que não vou ser a única pessoa a trabalhar fardada nessa empresa, isso é assédio moral e eu conheço meus direitos, o sr nervosinho que trate de se acalmar!
Sento na minha mesa e organizo minhas coisas para ir almoçar, hoje eu trouxe almoço que eu mesma conzinhei, aprendi a cozinhar nova e modesta parte sou ótima na cozinha, mando um e-mail para o sr nervosinho informando que fui almoçar e saio rumo a copa.
Segundo capítulo de Vanessa!
Estão gostando?
Deixem uma estrelinha e comentem por favorzinho ❤
Não esqueçam de me seguir aqui no aplicativo isso me ajuda muito ❤
Volto logo.
Miguel Prado Semana antesA exatamente uma semana que minha paz mental acabou! Minha sanidade se esvaiu e foi pra casa de caralho! Sou um homem de poucos amigos, posso contar nos dedos das mãos, mas especificamente em uma mão, e um dos meus poucos amigos me pediu um grande favor.__ você pode fazer isso por mim? A Vanessa é uma boa moça só está passando por um momento difícil, ela precisa de um emprego! Olho rapidamente para meu amigo e como posso negar um simples pedido a ele? O Henry já fez tanto por mim, inclusive seu advogado Lúcio quem agilizou meu divórcio com a Michelle, e não gosto de dever nada a ninguém! __ sei que está sem secretária, a vanessinha está estudando administração, ela só precisa de uma oportunidade. __ tudo bem Henry, se você insiste deve se porque essa tal de vanessinha é importante pra você, eu vou dá uma oportunidade a essa garota por nossa amizade, agora você sabe que vou ser obrigado a pesquisar tudo sobre a vida dela, literalmente tu
Como prometido capítulo dedicado as minhas queridas amigas que a vida me presentiou JoiceleniAlmeida e SlviaLopesGranja ❤❤❤❤Vanessa de Paula Após aquele mal entendido com meu querido chefe tudo voltou a normalidade.eu sei meus direitos e não vou engolir desaforo de ninguém! ainda mais de um riquinho mimado que se acha o rei da selva, o dono do mundo.Estou indo pra faculdade, o Henry paga meu estudos numa das melhores faculdade particular da cidade, estou cursando administração, quero me dedicar aos estudos e ao trabalho.Estou decidida a mudar de vida e ja dei o primeiro passo, quero conseguir as coisas por meu esforço e não porque abri as perna para algum velho rico, nunca mais pretendo trabalhar como garota de luxo, essa parte do meu passado está morta e enterrada.__ oi vanessinha! __ oi Daniel, Daniel é meu amigo de sala, um nerd muito gente fina, ele me ajuda bastante pois como venho do trabalho ele me passa os matérias que perdi, pois só consigo chegar na metade da prime
Miguel prado__ porra Miguel um faculdade? Você enlouqueceu de vez?!Levo as mãos a têmporas masageando de forma a aliviar meu stress!__ pai o que faço com meu dinheiro é assunto meu!Não sei como porra ele ficou sabendo que comprei a faculdade que a senhorita de Paula estuda, não devo satisfação a ele nem a ninguém porém não quero ser grosso com meu pai.__ se não tem mais o que falar preciso desligar tenho bastante serviço acumulado.Desligo o telefone em minha mesa e vejo o e-mail da senhorita de Paula informando que irá sair para o almoço, a vejo levantar e provavelmente irá se dirigir ao restaurante da empresa.Pego meu celular e entro no sistema de segurança e a vejo andado através das câmeras da empresa, acompanho tudo pelo meu celular!__ onde porra ela está indo?Ela está caminhando para a saída da empresa, será que ela vai almoçar com alguém?Sinto um comichão invadir meu corpo, um nervoso me consumir, me levanto inquieto e mando uma mensagem para minha equipe de segurança
Vanessa de PaulaFico em pé com tamanho choque do que escuto, nunca ouvi tantas barbaridades juntas!Mesmo quando trabalhava eu vendendo meu corpo nunca me senti desse modo, como um objeto comprado a ser usado e depois descartado sem valor algum, barato, me senti um pedaço de carne A SER USADA !Ele me olha como se fosse o dono do mundo, o rei da selva, um leão em toda sua glória no seu trono no topo do mundo, olho minuciosamente e não posso negar sua beleza, o sr Prado é um homem atraente, seu terno caro marca seus músculos os deixando em evidências, suas pernas longas e musculosas bem visível sob uma calça justa, sem falar no rosto bonito, olhar penetrante, uma boca bem desenhada, queixo quadrado com uma barba rala que lhe dar um ar sexy, os cabelos loiros parecia até um anjo,Um anjo caído...chamava atenção das mulheres de forma natural sem precisar falar ou fazer nada, então por qual motivo me fez essa proposta suja? Sem falar que a história que não é casado ficou muito mal expl
Vanessa de paulaChego em casa puta da vida!__ escroto de merda!A proposta suja de Miguel ainda está em minha cabeça, cada palavra deferida, mesmo após uma noite exaustiva na faculdade não consegui me concentrar na aula!Ele me fez sentir uma prostituta sem valor!Exausta vou para o quarto tiro minha roupa e entro no banheiro, ligo o chuveiro e tomo meu banho, começo a me recorda do meu passado onde o marido da minha tia vinha tentar colocar as mãos sujas em mim, desde que sair daquela cidade pequena nunca mais tive notícias da minha tia, ela é minha única parente de sangue que conheci, nem sei se está viva ou morta!Termino meu banho visto um blusão confortável e não coloco calcinha nem sutiã, peguei esse hábito de não usar roupas íntimas em casa me sinto livre a vontade.Na cozinha preparo um sanduíche rápido e me sento no sofá com uma lata de coca cola na mão, pretendo comer e dormir.Pego o controle e ligo a TV deixo no jornal, na verdade o canal está reprisando o jornal que pas
Miguel pradoOlho o relógio e ainda são 04.00 da manhã, despertei um pouco mais cedo pois tenho um jatinho a pegar, vou almoçar com Arthur villa real, um almoço de pura formalidade pois o contrato já foi fechado, apenas estou indo pessoalmente por se tratar de um cliente da mais alta classe e o contrato envolve milhões.Antes de tomar uma ducha sigo para minha academia que montei para manter minhas necessidades físicas, comeco com um leve aquecimento,então faço um treino pesado de boxe até sentir minhas mãos dormentes, a exaustão me derruba e caio no chão tentando recuperar o fôlego, com meu corpo totalmente banhado pelo suor e o cabelo grudado no rosto me dirijo até o banheiro, com a temperatura do chuveiro gelada deixo a água dar o alívio ao meu corpo dolorido.Saio revigorado, não uso meu terno hábitual porém, visto uma roupa formal, camisa social preta, calça preta e um sapato preto, me sinto bem com essa cor.__ bom dia!Cumprimento a Francisca que já tem meu café pronto, ela sa
Vanessa de PaulaEntro no banheiro do jatinho com o coração acelarado, a boceta pulsando e a porra da calcinha ensopada,__ filho da mãe desgraçado!Passo a mão no pescoço sentindo minha pele formigando onde a língua dele passou,__ desgraçado gostoso, Aí!Faltou pouco para perder a porra do juízo e dar a boceta ao senhor Prado naquela patrona do jatinho,Nota-se que ele é experiente, sabe tocar uma mulher, deixou minha boceta toda melada, mas no último minuto recuperei o juízo e dei a ele o que ele merece, um tapa bem dado na sua cara para deixar de ser escroto,Se ele pensa que porque fui garota de luxo ele pode me comprar com a merda do seu dinheiro ou que vou abrir as pernas pra ele sorrindo está redondamente enganado!Se ele não fosse tão gostoso seria tudo tão mais fácil!__ Vanessa controle o fogo no rabo!Falo para mim mesma.Mas ao lembrar a forma que ele falou meu nome o calor volta a me consumir com força total,ele sempre me chamou de senhorita de Paula, pela primeira vez
Vanessa de PaulaMas primeiro vou te colocar no meu joelho e deixar sua bunda bem vermelhinha, você precisa entender quem manda senhorita de Paula!Escuto suas palavras e sinto uma mistura de ódio misturado com um tesão desgraçado, minha boceta está pesada e latejando, minhas mãos coçando para rodar mais um tapa na cara dele, esse homem me deixa louca!__ você pensa que manda em mim? Eu visto o que quero! O corpo é meu portanto se eu quiser vestir um biquíni pequeno eu visto, paguei por ele e visto o que quiser, então coloque na sua cabeça que você não é o dono da floresta, não manda em mim, rei leão!Falo o final com deboche mesmo, ele não manda em mim nem nas minhas roupas! lógico que não visto todos os tipos de roupas em outros ambientes, pois tenho noção das coisas, numa igreja mesmo eu não vestiria roupa curta ou colada, mas estava numa piscina, sei bem o que vestir e isso não vai mudar, me visto com o que me sinto bem e não com o que agrada os outros.__ você é atrevida, tem uma