Junto os pedaços novamente daquele que se desfez.
O desejo pode ser tão perverso e inalcançável...
Pode bagunçar o que está certo, e
Fazer ser certo o que parece errado.
Marcos
O suor toma conta do meu corpo e percebo isso antes de realmente despertar. Mais uma noite de sono que parece acabar comigo ao invés de me refazer, respiro fundo e procuro abrir os olhos lentamente.
Não posso dizer que sei o que está acontecendo, pois estaria mentindo mesmo que tudo pareça tão real, fico mais tempo na cama do que deveria e por mais estranho que pareça não me importo.
Levanto sentindo que o meu corpo não despertou e abro a janela vendo aquele sol forte brilhar em mais um dia, parece querer fazer-me acordar a força. Procuro algo nessa cidade como se pudesse justificar esses sonhos bizarros.
Quando percebo que o sol não irá me fazer ter disposição vou fazer café, preparo um forte e faço um sanduiche com queijo branco e pão integral, tento manter a forma.
Meu telefone vibra e vejo a mensagem que deveria alegrar o meu dia.
Olá querido, bom dia. Vemo-nos mais tarde. Beijo da sua Bárbara.
Leio mais uma vez e tento compreender quando foi que isso deixou de ser o suficiente para mim, só pode ser culpa desses malditos sonhos.
Bom dia querida, estou ansioso para vê-la mais tarde. Beijo do seu Marcos.
Respondo sabendo que essa é verdade e esses sonhos são apenas loucuras de minha mente e se eu der atenção a eles posso enlouquecer.
Mesmo que não queira, lembro-me vagamente do sonho... Seus olhos interrogativos encarando-me solenemente. Não consigo lembrar-me de mais nada, apenas de seus olhos e eles são o suficiente pra me atormentar.
Eles queriam algo de mim, queriam me dizer algo e por mais estranho que pareça desejo ardentemente saber o que é.
Termino de tomar café e vou para o banheiro, um banho será maravilhoso para me renovar, não posso negar que isso me afetou, mas preciso ignorar qualquer coisa que não seja a minha realidade.
Após terminar o banho arrumo-me apressado percebendo que estou atrasado, quando estou pronto saio do apartamento e chamo o elevador, estou preso em pensamentos quando sou interrompido pelo meu vizinho.
— Bom dia Marcos, como vai? - Indaga sorridente.
— Bom dia, vou atrasado. - Digo e começamos a rir.
— É uma boa forma de começar o dia. - Fala e eu espero impacientemente o elevador.
— Tenho certeza que é. - Digo. — Arthur, como está com a chegada do bebê? - Questiono sabendo que esse é o seu novo assunto preferido.
— Estou ansioso, nós estamos. - Confessa e entramos no elevador.
— Não duvido disso. - Comento.
— Quando chegar a sua vez...
— Espero que demore um pouco, não cheguei aos trinta ainda. - Digo impedindo que termine sua frase.
— Tem que curtir o casamento antes. - Brinca.
Rimos um pouco do seu comentário e nos despedimos na garagem, entro no carro e preparo-me para sair, mas antes lembro-me dela novamente.
Um sentimento desconhecido cresce em meu peito e percebo que a desejo desesperadamente, mas não sei quem eu realmente desejo, ela não é real. Sinto-me mais nervoso quando não encontro à resposta dentro de mim, quando não sei por que a minha alma busca por algo que desconheço, quando acho que tenho tudo.
Seus olhos questionam-me desesperadamente e isso me atormenta, pois desejo poder salvá-la de todo o jeito, não serei capaz de esquecer esse momento e o que ele pode significar para mim.
Começo a ir para a empresa, forçando-me a deixar esses pensamentos para traz afinal não vejo cabimento em perder o meu tempo com isso.
Assim que entro no prédio corro para não perder o elevador, chego ao andar alguns minutos atrasado, mas não é nada que prejudique o dia.
— Bom dia garanhão. - Diz Maicon assim que sento em minha mesa.
— Não sou eu o garanhão daqui. - Falo e sorrio para ele que parece envergonhado.
— Como ficou sabendo? - Indaga constrangido.
— Isso não importa, pois todos já sabem. Se permite um conselho, pare de se relacionar com suas colegas de trabalho. - Digo deixando-o ainda mais nervoso.
— Fala isso por que já tem a garota dos seus sonhos, eu ainda estou procurando. - Brinca e pisca fazendo com que eu não controle a gargalhada.
— Está certo, eu tenho a minha garota. - Assumo desconfortável quando minha mente nega isso.
— Sei que tem. Só para te lembrar da reunião, é daqui a meia hora. Preparou algo? - Questiona e eu começo a ligar o computador.
— Claro que preparei, quero muito esse contrato. - Digo convicto.
— Sei que quer, será excelente para a nossa equipe. - Concorda.
— Será sim, precisamos de algo que nos traga mais credibilidade e trabalhar fora do comodismo será maravilhoso. - Falo enquanto abro os arquivos.
— Já falou com a Bárbara sobre isso? - Pergunta.
— Não, mas ela me apoia em tudo, sei que estará ao meu lado. - Confesso e ele faz uma careta.
— A relação de vocês é enjoativa. - Brinca.
— Fala isso por que ainda não encontrou a sua metade. - Afirmo e vejo outra careta.
— Cara, você tem apenas 27 anos e diz que já encontrou a sua metade, isso é patético. - Repreende.
— Mas eu encontrei mesmo, idade não significa nada. - Falo e levantamos indo em direção à sala de reunião.
Eu estou certo em tudo o que falei. A Bárbara é realmente a mulher que sempre quis, mas esses sonhos estão me confundindo e fazendo a minha verdade ser distante.
Algo estranho cresce dentro de mim, como um vazio que não sei identificar o motivo, tudo por conta da dona daqueles olhos. Ao mesmo tempo em que preciso dela, tenho que entender do que realmente eu preciso.
Algo o traz para mim,Como a luz guiada por esses raios.Não existe tempestade que o leva para longeOnde o meu coração não possa alcançá-lo,Por que o meu coração estaráOnde estiver.SamantaO trabalho ocorre de forma tranquila, o meu leve atraso passa de forma despercebida. Após organizar alguns projetos chega finalmente a hora do almoço.— Vamos Sam. - Chama minha querida amiga.— Claro Isa, vou só pegar a minha bolsa. - Digo e saímos em seguida.— Pronta para hoje? - Questiona animada.— Sim, será bom sair um pouco. - Falo enquanto andamos na calçada procurando por um bom restaurante que possa ser barato também. O que ser&aacut
Farei o possível para mantê-la perto de mim,Pois você parece o certo em tudo que está errado.Farei o possível para honrar o nosso compromisso,Pois você querida é a luz em toda escuridão.MarcosA reunião é um tremendo sucesso, volto para minha mesa e foco no trabalho, buscando pesquisar o suficiente para convencer o cliente de que somos sua melhor opção.Assusto-me com o meu telefone tocando, atendo no terceiro toque.— Boa noite. - Digo ainda olhando minhas pesquisas no computador.— Boa noite amor. Vai chegar que horas? - Indaga Bárbara.— Querida que horas são? - Questiono impressionado.— Deixe-me adivinhar... Ainda não saiu d
Os meus olhos fechados são mais seguros,Impedem-me de ver o que está em minha frente.A algo de cruel nessa verdade escondida e euQuero ver apenas a luz, mesmo que seja mentira.SamantaOlho-me no espelho mais uma vez, analiso o meu corpo, minha roupa... Tento entender se esta bom desta forma, quando nada é bom o suficiente. Respiro fundo e desisto de me questionar.Isa aguarda-me na sala, estamos fazendo um curso de aperfeiçoamento juntas e já me questiono se foi uma boa ideia, ela é pontual demais e eu, bom... Sou apenas eu, atrasada quase sempre.— Sam, está pronta? - Indaga. — Vamos chegar atrasadas novamente. - Grita e eu respiro fundo. Não entendo como posso ser complicada para fazer qualquer coisa.Minha amiga é impec&
Tem algo se formando dentro de mim,A minha felicidade parece distante.Como algo perfeito pode ser ruim?Por favor, não me faça duvidar do que acredito.MarcosQuando está próximo o horário de ir embora sinto algo estranho em meu peito, a falta de ar começa a tomar conta de mim, vou ao banheiro tentando manter o meu controle e respiro fundo conforme a dor começa a aumentar.Depois de alguns minutos ela começa a diminuir, nunca senti isso o que faz essa sensação ser ainda mais estranha, vejo um rosto do espelho... É rosto da mulher dos meus sonhos, devo realmente estar maluco.Lavo o rosto e resolvo sair logo do banheiro, o olhar que ela deposita em mim faz com que eu perca o sentido, preciso desesperadamente lutar contra isso.
Não posso acreditar no que sinto...Minha imaginação brinca comigo,Fazendo carícias nas parte maisDoloridas de minha alma.SamantaLevanto no meio da noite e vou direto para o chuveiro, deixo na temperatura mais baixa e sento no chão deixando a água cair por minha cabeça e inundar o meu corpo.Isso deve acabar, eu tenho que acordar dessa loucura. Não posso brincar comigo dessa forma. Odeio, eu definitivamente odeio esses sonhos e estou me odiando por conta deles.Sonhei novamente com o rapaz desconhecido e sua carícia em minha pela parece permanecer em mim, isso é doloroso o suficiente para me fazer acordar. Desejo que a água possa levar isso embora.Por um momento idiota acreditei que seria amada por este hom
Tudo o que está dentro de mim,São coisas que não consigo controlar.Parece uma bagunçaQue não sei por onde começar a arrumar.MarcosLevanto mais cedo do que deveria e resolvo ir ao parque da cidade correr, pois aqui em Joinville este é o único que fica aberto neste horário.Começo a correr o mais rápido que consigo como se isso fosse tirar tudo o que está errado em mim. Como se eu pudesse arrancar essa mulher de dentro de mim, quando ela não devia ao menos estar por perto.Paro um pouco para descansar e volto a correr desesperadamente. Eu não quero sentir o cheiro dela em mim de novo, mesmo que seja o aroma mais atraente que já senti na vida.Não quero sentir a maciez de seus cabelos, que ainda estão
Às vezes é preciso mudar,Olhar para dentro e identificarO que os mantêm vivos.Não tenho essa resposta, mas...Desejo começar a respirar um ar renovado.SamantaSinto-me animada como há muito não sentia, verifico-me novamente no espelho gostando muito do que vejo, sorrio intrigada com o que fiz, não sei se a Isa vai gostar, mas ela não tem muita opção.Passo um pouco mais de batom nos lábios e saio feliz com o resultado. Na sala eu pego o meu telefone e tento ligar para minha amiga, mas ela não atende, resolvo aguardar mais um pouco antes de tentar novamente.Deito no sofá e me lembro do homem misterioso, ele já não me atormenta tanto, estou começando a me acostumar com alguém invadindo
Mesmo perdido ainda havia a necessidadeDe ser perspicaz, porém...A vida não é tão fácil como imaginámos,Pensamentos e sonhos, o que querem dizer?Como interpretámos, só depende de nós mesmos.Autor - H. MartinsMarcosO final de semana foi complicado, em alguns momentos achei que não sobreviveria.Meus sogros, Amador e Caroline sabem como tirar alguém do sério e eu consegui ser muito controlado para não respondê-los como mereciam.Reclamaram da minha roupa e eu não estava usando nada do que queria só as roupas sociais que Bárbara escolheu, por que eu usaria roupa social no domingo dentro do apartamento de minha noiva?Foi como