6.Nanda

"Mas quando não for o seu dia, sua semana, seu mês

Ou até mesmo o seu ano

Eu estarei lá por você." - I'll be there for you - The Rembrandts

Fecho a porta e quando olho para trás vejo a Nicole se encolher no sofá e chorar em silêncio. Não dá para acreditar que essa é a mesma garota que eu conheci minha vida toda.

⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿ꕥ⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿⠿

Dias antes...

Eu não estava suportando mais ver a minha amiga morrendo lentamente a cada dia que passa e acabei conversando com o Rodrigo, ele também percebeu que as coisas estavam bem erradas.

O ápice de tudo aconteceu na semana passada, quando o Henrique comunicou a todos nós (incluindo a Nick), que queria se separar. Não suportava mais a situação que eles estavam vivendo. Nicole assistiu ao discurso dele sem reação, como se estivesse entorpecida. O Henrique encarou a falta de reação dela como concordância, mas sinceramente eu acredito que ela não estava nem entendendo o que estava acontecendo.

A ficha caiu essa sem
Bruna M Rosa

Depressão pós-parto masculina - Apesar de a depressão pós-parto na mulher ser mais abordada, tal quadro também pode manifestar-se em homens. Também chamada de baby blues masculina, a depressão pós-parto em homens afeta cerca de 10% dos recém-pais. Os sintomas incluem perda de sono e apetite, apatia, irritabilidade, insegurança, ansiedade, perda de libido, dificuldade em tomar decisões, surgimento de doenças psicossomáticas e maior exposição a acidentes e comportamentos inadequados – como o cultivo de relações extraconjugais, alcoolismo etc. Depressão pós-parto masculina tem cura. Procure orientação médica.

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo