37. O futuro é confuso
Therasia

Therasia

— Não esqueçam de sorrir e acenar bem bonitinho — digo para elas depois de Joseph estacionar na garagem de um dos maiores escritórios de advocacia do estado. Aqui trabalham grandes nomes do ramo.

É quase certo que você se tornará um grande advogado se conseguir fazer com que eles pelo menos vejam o seu currículo. Se houver algo que gostem, será ainda melhor, no entanto, essa é uma parte que não temos como controlar.

— Isso é o melhor que pode dizer? — Pergunta Penélope, fingindo uma braveza que não combina em nada com ela. No entanto, é sempre melhor tentar evitar que ela fique com raiva de verdade, porque pode se tornar um demônio atirador de canetas.

— Boa sorte, vadias, não esqueçam de rebolar a bunda — profiro, ouvindo-as gargalhar. Sabendo que continuar pedindo para mudar minhas palavras não irá ajudá-las em nada, apenas se despedem após agradecer Joseph pela carona.

— Você tem muitas amigas? — me pergunta Joseph assim que começa a dirigir para fora do estacionam
L. S. Santos

OIii, boa tarde famintas ''-'' Passando aqui para agradecer todo mundo acompanhando a história da coelhinha e do seu velho maluco. Fico muito feliz em ver como a história está crescendo. Vocês são perfeitas. Também aproveito para convidar vocês a lerem "um ceo em minha vida", com certeza amarão a história da Sea e do Archie. Lembrem de avaliar a história para ajudar ela a crescer e até o próximo aviso <3

| 11
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados