Início / Romance / Uma noite com o CEO / 199. Se ela me ouvisse
199. Se ela me ouvisse
Peyton

Com minha mente fervilhando, já que Iliana está, continuamente, tentando fazer com que eu perca a minha sanidade, ouvi o barulho do lado de fora. Apesar da tentativa da minha namorada para me fazer ficar no quarto, ainda quis olhar o que estava ocorrendo e ainda bem que fiz.

Foi inesperado ver a minha mãe no hospital? Não, ela tem visitado, para mostrar que também pode cuidar de Iliana se for preciso, mas não é um problema para mim ficar do lado da minha namorada. Não vejo a hora de tirá-lo do hospital, mas também quero que saia apenas quando houver plena certeza de sua recuperação.

É um sentimento insano que divide e muito a minha opinião.

— Nem pense em se levantar da cama — aviso para Iliana, uma vez que preciso verificar o porquê de a minha mãe estar usando o seu tom mais autoritário contra alguém em um hospital.

Se essa fosse uma circunstância complicada diria que é o estresse falando mais alto, porém, agora Iliana está apenas se recuperando, não tem muito mais que dê para
L. S. Santos

Oi Soberanos, tudo bem? Sei que tem muita gente acompanhando essa história, então quero muito agradecer a todo o apoio que vocês me dão. Fico muito feliz em ver as avaliações de vocês, mostrando o quanto gostam da história e tudo mais. É uma força muito grande para mim. Hoje estou passando para convidar vocês para entrarem no grupo de leitores que tenho. Se me procurarem nas redes vão encontrar os links, porque não posso disponibilizar aqui. Vou amar falar com vocês sobre os seus surtos enquanto leem a história da Thes e do Jô. E claro, não esqueçam de me apoiar lendo outras das minhas histórias disponíveis aqui na plataforma <3 Muito obrigada por todo o seu carinho!

| 8
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo