Início / Romance / Uma mãe para alugar. / 99. Eu sou o legista.
99. Eu sou o legista.

Já fazia um tempo que Diddier havia recebido a resposta do legista dizendo que ele estava chegando e estavam esperando ele fumando um cigarro do lado de fora da cabine para relaxar, Genaro estava inconsciente por um tempo e assim que seu cúmplice chegasse ele deveria verificar para que eles rissem para ter certeza de que ele ainda estava lá.Eu ainda vivo por um tempo. Porque se havia uma coisa que estava mais do que clara para eles, era que não deixariam aquele desgraçado morrer ainda.

- Olha, já está aqui - disse Diddier vendo chegar um carro que obviamente não poderia ser outro senão o homem que contrataram para resolver o problema para eles.

Jeremy largou o cigarro que estava fumando e pisou nele para apagá-lo enquanto observava o homem sair do veículo e se aproximar deles, algo escuro e frio o cercava, na verdade você podia literalmente sentir o frio saindo quando ele saiu mais perto deles.

- Encantado, Jeremy Duncan - apresentou-se, estendendo a mão para cumprimentá-la ao homem q
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App