epílogo

       Sentada na varanda de seu apartamento Elisa Gomes encarava a paisagem se lembrando de tudo que ela passou para chegar até ali e tudo que ainda passa para se manter ali. 

        A vida de Elisa nunca foi fácil, apesar de tantas vezes desistir, Deus sempre lhe deu uma nova chance e em uma dessas chances ela resolveu a se dar uma chance, ela resolveu a se priorizar.

        Ex? Ela tem alguns, históricos não tão bons quanto ela esperava, porém não tão horriveis quanto podemos imaginar, são ex comuns. Mas será que um desses sabem um segredo q ela esconde?

        Elisa sempre foi um pouco desligada de tudo, principalmente de estudos, mas isso não a-empediu de terminar o ensino médio, fazer o ENEM e cursar sua tão sonhada faculdade de Psicologia. 

        Aos poucos Elisa foi conquistando seus objetivos, primeiro terminou seu ensino médio, depois cursou o ENEM, não com uma nota máxima, mas o suficiente para ajuda-la na bolsa para cursar faculdade e ela conseguiu, depois ela conseguiu um emprego no cargo q ela havia estudado para ser, aos poucos juntou seu dinheirinho e comprou seu apartamento e logo em seguida montou seu próprio cantinho de trabalho o seu sonhado consultório, comprou seu carro e agora está se preparando para suas novas conquistas.

       Sua vida sempre foi uma montanha russa, em um momento estava em cima, mas sem ao menos esperar, a queda acontecia e assim ela ia seguindo sua vida. Atualmente Elisa tem 23 anos, 5 anos se passaram desde que aconteceu o ocorrido que mudou sua vida para sempre.

         "Cair, levantar, chorar, sorrir, se trancar em um quarto e desejar que tudo pare, quando estiver perto do seu último suspiro implorar pelo perdão e quando vê que aquele não foi seu último suspiro, encontra ali uma nova chance para viver e fazer diferente"

        Depressão? Elisa ja passou por la, Ansiedade? Elisa ja teve e ainda tem, Bipolaridade? Elisa pode mudar seu humor assim como o sol que brilha se esconde atrás de nuvens carregadas preparadas para chuva, e não foram só esses seus problemas, mas Elisa viu no meio de tantos problemas, a necessidade de ajudar quem precisa.

       "Atrás de um lindo sorriso, ja houve ou pode haver, muita dor, tristeza, desânimo, desistência, medos, traumas.... um sorriso esconde aquilo que os olhos transmitem"

"Mamãe a senhora vai assistir desenho comigo hoje?" Clara aparece na varanda tira toda a atenção que sua mãe havia prestado na paisagem movimentada a sua frente

"É claro que vou meu amor" então ela abre um sorriso, se levanta e vai de encontro a sua filha para irem assistir desenhos como Elisa havia prometido mais cedo, daquele mesmo dia

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo