Observação
Ayla POV

Percebo que os grupos se dividem entre aqueles que estão indo atacar para os que vão ficar na defesa, a minha pele fica arrepiada, pela quantidade de auras que estão sendo usadas.

Ishtar tinha me ensinado que as auras são uma especie de magia e por isso eu conseguia sentir quando alguém usava, mas com todo o treino que fiz com ela, não me sinto desconfortável.

E é realmente divertido ver como as pessoas agem, eles estão sérios, mas há piadas entre si, ainda mais quando um grupo rouba a bandeira do outro. Além do mais percebo também quem são mais amigos que outros e até mesmo alguns casais

Ficar calado sempre me deu a vantagem de ser muito observadora, consigo entender e perceber coisas que as pessoas geralmente não conseguem. Fora que eu precisava fazer isso como uma forma de me defender, já que se eu errasse ia ser punida.

Skyler gritou algumas coisas, dando dicas para os dois times, sem demonstrar favoritismo, além do mais tudo está sendo um tanto brutal, vejo muito sa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP