Controle 2
Ayla POV

Depois de alguns segundos nos encarando, Strïth desvia o olhar e vejo seus olhos ficarem mais escuros conforme ele percebe minhas roupas, seu pomo de adão sobe e desce, assim como sua respiração se acelera um pouco mais.

Para provocar começo a passar minhas mãos pelo contorno do meu corpo, começando pela parte de cima dos seios, descendo até colocar eles em minhas mãos e apertar três vezes, então deslizar por minha barriga chegando até o monte de venus, com a mão direita desço um pouco mais, como a calcinha é daquelas que finas, consigo colocar a ponta dos dedos em meu sexo, nos lábios internos, ao redor, pegando um pouco do liquido que está ali.

Os olhos de Strïth são de alguém que está morrendo de fome e querem me devorar, trago meu dedo para cima, bem próximo aos lábios dele, o vejo abrir os lábios e chego um pouco mais perto, mas antes de encostar na boca dele, afastei e trouxe até os meus lábios e sugo meu dedo, sentindo meu próprio gosto. Strïth solta um grunhido, por
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP