Início / Romance / Uma Doce Babá / Te quero em minha vida e na minha cama (Hot + 21)
Te quero em minha vida e na minha cama (Hot + 21)

***Narrado por Alexandre****

Apesar de todos os problemas, não conseguia me concentrar no trabalho, a cada cinco minutos olhava em meu relógio e as horas pareciam não passar, por algumas vezes olhava para a mesa onde ficava Natália e via Tereza e a observava lembrando daquele beijo, sentia louco e excitado.

— Mas que merda…

Mais uma vez tinha digitado um texto completamente errado, o dia era improdutivo, na mesa informações sobre Otávio Magalhães, eu sabia que não precisava arrastar Tereza comigo, mas não poderia ficar longe dela e queria provar para Sofia que seria um novo pai para ela.

Enfim, 16 h, Tereza já tinha ido embora, pois precisava pegar Sofia e conforme combinamos ela não queria deixar de estar com ela e eu concordei.

Estava angustiado louco para ir para casa, pela primeira vez sentia falta de minha família e da bagunça de Sofia, juntei os documentos e fui embora, Rodriguez que agora trabalhava mais tempo na empresa parecia gostar da minha nova fase.

— Rodriguez, estou in
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App