Inicio / Romance / Uma Doce Babá / A entrevista para derrubar o inimigo (Hot + 21)
A entrevista para derrubar o inimigo (Hot + 21)

Era final do dia quando eles vão até a empresa onde concedem a entrevista para a revista, onde entregam as provas de chantagem de Natália e ainda as fotos da agressão a pequena Sofia, os dois passaram a entrevista o tempo todo juntos e Alexandre parecia preocupado.

Rodriguez acompanhou tudo que foi falado e apresentou os documentos, assim que terminou eles foram para sala dele onde puderam conversar sobre a entrevista e se preparar para o julgamento da guarda que seria no dia seguinte.

— Amor, está tudo bem?

— Me sinto mal em colocar você nessa situação, como pude ser tão imprudente?

— O importante é que agora tudo foi esclarecido, amanhã Natália será desmentida, deve estar fazendo isso para não ter que pagar o que desvio, pois o prazo venceu e até agora nada.

— Então pode entrar com o processo contra ela, vamos denunciá-la por roubo.

— Deixa isso para lá.

— Deixa nada, é exatamente isso que ela quer, mas não vai, roubou, quis te chantagear, não vamos deixar dessa forma.

Em casa, após
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP