239. RIVALIDADE ENTRE LOBOS

KIERAN:

Continuamos com o almoço, e o ambiente, carregado de energia, nos envolvia a todos. A rivalidade entre os seis lobos era quase palpável na obtenção do favor das mulheres. Os olhares se cruzavam, cheios de ameaças veladas. Elena e Rafe pareciam ter esquecido tudo ao nosso redor, imersos em um diálogo silencioso que apenas eles compreendiam. 

Os lobos do norte mantinham sua expressão séria, mas seus olhares denunciavam seu desconforto. Sabiam que o plano da tarde havia mudado, e essa era a razão de sua incomodidade.

—Não posso acreditar, meu alfa, eles têm o mesmo nome que as que você mencionou —cometou Fenris em minha mente—. Acho que você estava certo, meu alfa. Minha companheira é linda, sim.

—Ela é, e pare de duvidar. É verdade tudo que te contei. Ela é sua companheira, assim como Claris é minha Lua e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App