158. A EDUCAÇÃO CONTINUA

KIERAN:

Tinha sentido o chamado de Elena, a loba Lunar Guardiã, e por isso deixei a minha Lua com os pequenos, ordenando-lhes que a tratassem como mais uma entre eles. Pensei, por um breve instante, que Claris iria protestar, que o seu orgulho não aceitaria tal desafio. Para minha surpresa, não só o aceitou, como o superou com distinção. Calou as risadas e as chacotas dos adultos, que, ao vê-la conectar-se de forma tão natural com os mais pequenos, sentiram uma pontada de inveja que não conseguiram esconder.  

Essa conexão, que inicialmente estava destinada unicamente a mim, devia surgir de forma tradicional na cerimónia de apresentação como minha Lua. Segundo os costumes, o momento de união seguia uma ordem hierárquica: primeiro os anciãos, depois os do conselho, seguidos pelos lobos da alcateia; a eles seguiam-se as mulheres e, por fim, os cachorros. Mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App