Capítulo 08

Se ela também gostasse de Guilherme poderia casar com quem ama e seria feliz, mas porque as coisas tinham que acontecer assim? Seu casamento estava proximo e seu futuro marido não a amava, então porque ela sempre sentiu o coração bater mais forte quando ele estava perto? A Gabriela você é muito boba, pensou ela.

Ao terminar de se arrumar desceu e foi verificar se sua mãe e seu irmão estavam prontos, sua mãe já estava só faltava tomar o remédio.

"Onde está o Pedro? Ainda não levantou ele sabia que tinhamos um almoço hoje."

"Calma irmanzinha, estou pronto."

Pedro saiu do quarto todo arrumado e os três foram para a mansão de Hamis, o motorista dele os levou. Quando chegaram lá Odete e Pedro ficaram maravilhados com tantos luxos, Gabriela já tinha ido lá então não se importou. Na verdade ela não

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App