CAPÍTULO 4

Samira

Lembrando me da conversa franca que tive com meu pai algo não saía da minha cabeça talvez eu tenho esperança.

- filha eu sempre te vesti com o melhor, sempre o melhor para você ,ainda que eu perdesse a nossa loja você é minha família vem em primeiro lugar, eu lhe consedi a mão A Nahim por ser um homem bom que está sofrendo por uma calúnia .

- Pai e se não for uma calúnia e se eu tiver o mesmo fim que ela?

- Você é uma mulher decente, virtuosa, que amará  ao seu marido ,ela se casou amando outro e quando soube que o outro morreu a mando de seu pai ela se matou .

- Escute o que eu vou te falar ele é um homem de palavra e eu vou lhe entregar o meu bem mais precioso e se você for sábia o terá em suas mãos.

- Pai ele não me ama, deve estar me odiando e esperando para se vingar ou não querer mais se casar comigo.

- Desde que ele te viu na loja me ajudando ele me pergunta sobre você do que gosta e se encantou com você minha filha.

Fiquei  perdidas em meus pensamentos que nem vi a hora passar.

************************************

Hoje é o grande dia do jantar ele virá novamente com a família para me conhecer, e eu estou muitooooooooo.....  ansiosa e se ele me tratar mal perto dos outros ,e se a sogra não gostar de mim ,eu estou tão nervosa, minha mãe já me ensinou tudo ,a maneira de que devo me portar ,meu coração está a mil e eu nem sei se ele me perdou pelo que eu falei, estou perdida nos meus pensamentos imaginando as possibilidades do que poderia acontecer, quando a minha irmã vem me chamar para descer dizendo que a família do noivo já chegou. Um frio na barriga se instalou ,eu estou em Pânico mais do que a última vez ,acho que, por que irei conhecer a família mais popular da Arábia. Meu vestido era rosa bebê cintilante  moldava a cintura mais tinha um caimento bem folgado dando o ar de levesa, meu kijab era um preto  com um leve cintilante dourado. Desci as escadas e todos os olhares foram para mim havia duas senhoras, uma moça, e um rapaz e ele Nahim .

Fui até eles conforme Nahim   apresentava a vó a mais velha da casa,  eu fui me abaixei e beijei sua mão fiz a mesma coisa com a outra senhora que estava do seu lado, minha sogra comprimentei a moça com beijo no rosto e no outro rapaz apenas acenei com a cabeça e fiquei ao lado da minha mãe, vez ou outra eu olhava e ele que estava vidrado em mim, sua mãe e sua avó também me observava o tempo todo, o momento do jantar foi silencioso parecia que o ambiente estava pesado vez ou outra a moça que eu descobri ser a irmã dele falava comigo parecia ser gente fina, Nahim  falava com meu pai a respeito de negócios no final do jantar Nahim disse ao meu pai e eu escutei:

- Entrarei em contato para marcarmos o noivado.

Me despedir da senhoras e da irmã com beijo na mão e no rosto quando estava despedindo da vó me disse em meu ouvido.

- Ainda dá tempo de desistir menina.

Dei um sorriso forçado, Nahim  estava me analisando então veio devagar para o meu lado pegou minha mão de um beijo casto olhando no fundo dos meus olhos.

- Amanhã eu irei vir falar com seu pai e com você espero que me receba melhor do que a última vez.

Como a voz rude e forte apenas acenei com a cabeça e abaixei então ele ergueu o meu rosto com suas mãos e me deu um sorriso lindo.

- Ate amanhã.

Eles foram embora, e eu me deitei e fiquei pensando no rumo que minha vida está tomando, por que será que a vó dele falou aquilo? ele me pareceu tão rude e ao mesmo tempo tão galanteador. E hoje eu pude reparar melhor nele, sua beleza é realmente muito bonito com cara e mal , não sei se admiro ou se temo.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App