✨ Capítulo 03

Capítulo 03 💫

Sander então foi se encontrar com os amigos que já estavam no bar próximo a empresa e ficaram conversando ,rindo e falando sobre assuntos aleatórios.

Isa se sentou próximo ao Sander completamente bêbada e pois sua cabeça no ombro dele e cantava uma música toda misturada fazendo todos rirem da sua voz desafinada.

Sander olhou para eia :_ Aí garota tola você bebeu demais olhe só seu estado por acaso já se esqueceu que tem trabalho amanhã?

Isa o olhou nos olhos sorrindo:_ O que adianta nós matar igual um louco dentro de alguns meses a nossa empresa não existirá mais então do que adianta continuar insistindo nisso ?

Sander olhou para ela :_ Porque nós somos o coração daquela empresa e mesmo que a empresa acabe ainda iremos continuar a ser o coração da publicidade .

Isa segurou o rosto dele:_ Você sabe que eu te amo não sabe disso Sander ?

Sander tirou as mãos dela do rosto dele:_ Eu também Adoro você como minha irmã rebelde andar eu te levo pra casa e a ajudou a se levantar para sair .

Isa quase caiu e rapidamente ele a segura :_ Viu você bebeu tanto que nem consegui ficar de pé e levantou nas costas e pegou sua bolsa e saiu caminhando indo embora.

Isa sorrindo falava ao seu ouvindo um monte de bobagem fazendo Sander rir

Chan passava no carro e os viu parado no sinal e rindo e ficou olhando e se lembrou do momento em que ele caiu sobre ele no aeroporto e seus rosto próximo um do outro e velou a janela balançando a cabeça em negativa enquanto o motorista seguia em frente indo embora.

Sander então deixou Isa em casa e foi embora caminhando e pensando em como salvar a empresa para não ser fechada e reclamava do novo presidente.

No dia seguinte Chan chegou na empresa e foi direto para o telhado e acabou vendo o Sander parado olhando para baixo distraído :_ Achei que você estava aqui para trabalhar e não tenta suicídio tão cedo ?

Sander olhou para ele:_ Eu devia imaginar que era você sentir seu perfume de longe

Chan se aproximou rindo :_ Então meu perfume é inesquecível para você .

Sander o olhou sorrindo:_ Mas como você é convencido não é eu não esqueci seu perfume por se enjoar mesmo e se que saber pode ficar a vontade aqui eu já estou descendo mesmo .

E quando ele foi para sair Chan segurou seu braço:_ Pode me dizer porque me odeia ?

Sander puxou o braço:_ Você ainda me faz uma pergunta dessa por acaso você é louco da cabeça ou se faz homem?

Chan respirou fundo olhando para o outro lado:_ Então você me odeia por causa do que eu vim fazer com a empresa e isso ?

Sander bateu palmas:_ Bravo o presidente da destruição não e tão burro como quis mostrar agora mesmo .

Chan respirou fundo olhando para os pés :_ O meu trabalho realmente não é fácil e sei que por minha causa alguma pessoa acaba arruinados mas também não é minha culpa que a empresa fica nessa situação quando eu assumo elas já estão no vermelho e se ela não se recuperar no próximo dado e meu deve declarar falência e salvar o pouco que resta para que vocês possa receber tudo o que tem direito .

Sander ficou olhando para ele:_ Então você não veio aqui para somente para acabar com tudo como demonstrou ?

Chan sorriu respirando e olhando para ele:_ Um pouco sim mas tenho um prazo para resolver isso então até lá vou observar o trabalho de vocês e desempenho e verificar o quão afundando essa empresa está bom é isso e também espero que essa conversa fique aqui entre nós e saiu andando.

Sander ficou olhando para ele:_ Mas que cara mais estranho e seu celular tocou e era o Dylan .

Então ele atendeu rindo :_ O que foi agora Dylan em qual confusão você se meteu dessa vez?

Dylan rindo muito:_ Que isso cara eu não só ligo por causa de encrenca.

Sander rindo :_ Certo então o que é?

Dylan rindo:_ Eu vou me atrasar um pouco, estou muito ocupado agora .

Sander então ouviu voz de mulher ao fundo :_ Eu sei o quanto você está ocupado tudo bem só não demore muito temos muito o que fazer e desligou e desceu as escadas correndo.

Chan já estava em sua sala trabalhando quando viu Sander passando indo para sua mesa trabalhar e ficou olhando por um tempo quando viu seu celular tocar e virou o aparelho sem atender e pôs a mão na testa respirando fundo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo