Capítulo 36

O pai dela começou a querer chorar, disse que não tinha como, ficar dando mordomias a ela, que só fazia coisas erradas, começou contar como foi difícil criar ela, sem mãe, se sacrificando sem mulher em casa, porque vivia pela filha e mesmo agora, depois dela grande, ainda não conseguia viver em paz.

Duda disse que ele estava certo, ficou muito chateada, juntou as roupas de qualquer jeito em lençóis, falou que ia sair, para não atrapalhar mais a vida dele, ele saiu do quarto, como se estivesse na razão.

Ela não tinha muitas coisas, pegou travesseiros, cobertores, quando colocou tudo no carro, pediu para o irmão chamar o pai, ele mandou dizer que não tinha mais nada pra falar com ela, não quis ir se despedir, ficou bravo porque passou vergonha, na frente da família.

Quando estavam indo embora, Cristofer perguntou se estava tudo bem, ela disse que sim, ficou pensativa muito quieta, ele se ofereceu para passar as roupas dela, assim que chegaram, começaram dobrar e guardar tudo, sem conv
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP