95. Busca Incessante

Mason Blake

Eu sabia que meu plano daria certo. Mais cedo ou mais tarde ele atacaria.

Depois que dei um recadinho ao conselho, nunca mais ouvi falar nada. Mas eu sabia que sem Elena, tudo era vazio em minha vida. Eu não sou assim.

Nunca fui. Mas Elena Evans,valia a pena.

Eu deixaria o meu ego de lado, por mais complicado que isso fosse para um Alfa. Eu deixaria o orgulho por essa mulher, e nem eu sabia explicar o porquê.

Talvez fosse isso o amor.

A matilha estava calma por um momento. A tensão no ar era quase palpável, mas ainda não havia sido quebrada. O som dos ventos cortando as árvores e o distante estalo dos galhos sob os pés dos lobos da minha matilha eram os únicos sons que preenchiam a floresta. A guerra ainda não havia começado, mas eu sabia que isso era apenas questão de tempo.

A sensação era estranha, um silêncio carregado, como se todos os seres que ali estavam soubessem que algo grande estava prestes a acontecer. Eu observava cada movimento, meus sentidos apurados, minha
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP