capítulo 05

Lavinia 🐰

Assim que cheguei aqui dei de cara com os meninos que a Nick comentou que ela estava sempre Juntos e uma menina.

Os dois meninos de mais cedo da barreira, o mesmo que me trouxe em casa e oque me apelidou de polly, são gêmeos, mais totalmente diferentes, um é mais queimado de sol, dos cabelos pretos, e o outro é bem mais claro do cabelo platinado, bem branquinho.

Nick: quer beber oque? - Nicolly me pergunta e eu fico sem saber oque responder, já tem um bom tempo que não bebo assim.

Lavínia: pode ser whisky com energético, só dissolve bem que tem tempo que não bebo Nick - ela confirma com a cabeça e vai fazer meu copo enquanto eu sigo sentada de frente pra outra menina e do lado do gêmeo mais claro que fala pra caralho.

Emily: Você saiu de onde? - ela pergunta fazendo os meninos pararem de conversar entre si e presta atenção.

Lavínia: miracema, interior do Rio - ela só confirma puxando o líquido da bebida dela pelo canudinho - vocês são todos daqui mesmo?

Junim: somos da gema mesmo polly - reviro o olho com a menção do apelido ridículo.

Vejo o menino que me trouxe mais cedo olhando bem pra mim e eu desvio do olhar dele olhando pra onde a Nick está vindo com meu copo pronto.

Lavínia: Sabe me dizer aonde é o banheiro? - falo mais baixo na intenção de só o Juninho o mais simpático deles que está do meu lado com o braço passado por cima dos meus ombros escutar.

Ele diz que vai me levar lá e eu levanto deixando minha bolsinha e meu celular encima da mesa, indo sentido a dentro da casa acompanhada dela.

Entra no banheiro sem trocar mais nenhuma palavra com ele, tô me sentindo um peixe fora da água com toda essa situação, espero de todo meu coração que não comecem a me fazer várias perguntas, porque não tô nem um pouco afim de responder.

Saio do banheiro e vejo o Juninho rindo pro celular enquanto me espera do outro lado do corredor.

Lavínia: vamos? - ele confirma me lavando de volta até a mesa que está todo mundo, percebo o olhar da tal Emily encima de mim como se me analisa-se de cima a baixo, me sento novamente com Juninho do meu lado e os meninos começam a conversar entre si - obrigado..

Falo baixo pro branquinho ao meu lado que sorri em agradecimento, vejo nicolly falando alguma coisa no ouvido do namorado dela e ele nega com a cabeça.

Emily: Você sofreu algum acidente, esse corte na sua panturilha foi fundo em - ela me pergunta olhando diretamente pra mim, e num estalar de todos sinto o olhar de todo mundo encima de mim novamente, fazendo eu virar o centro das atenção. - tomou quantos pontos?

Não é um assunto que eu goste de falar, mais hoje em dia não vejo problema nenhum nisso, afinal já se passaram dois anos do ocorrido.

Nick: tá querendo saber de mais milly, vai procurar algo pra fazer vai amiguinha - percebo o clima tenso que ficou, a música continua alta mais todo mundo segue olhando pra mim, eu aproveito e viro respondendo a tal Emily

Lavínia: deixa ela Nick, e só curiosidade - a menina na minha frente balança a cabeça em confirmação sorrindo,muito provavelmente achando que vai me encomodar, e eu sigo falando - foi em um acidente de moto - vejo ela sorri meio amarelo, pego meu celular na minha bolsa afins de tirar os pensamentos ruins, as lembranças da minha cabeça.

Nick: vamos dançar lalah ? - Nego com a cabeça soltando um sorisinho de lado e vejo ela puxando o gêmeo mais quieto na dele pra dançar.

Junim: koe, vai me dá a honra não? - gargalho quando ele levanta e estende a mão pra mim - tá com vergonha porque não sabe dançar um forro neh.

Lavínia: nisso eu me garanto muito bem Juninho - ele nega com a cabeça e eu percebo o olhar do tal Santiago queimando encima de mim, um pretinho de respeito, todo gostoso, balanço a cabeca afins de afasta os pensamentos e eu deixo a minha bolsa e o celular em cima da mesa e levanto estendendo a mão pra ele - sem pega na minha bunda Juninho - ele sorri negando com a cabeça e me puxa batendo meu quadril com ele.

Sinto ele colocar a coxa dentro no meio das minhas pernas e ir me puxando pra dança.

Forro e pagode são meus ritmos preferidos, Não conheço a música, mas é tudo o mesmo gingado.

Junim: que isso polly, nem um beijinho - sinto ele falar com a voz quente no pé do meu ouvido eu sorrio negando.

Lavínia: seu amigo da roda tem mais chances que você Juninho - ele me gira fazendo eu bater dnv em seu quadril segundos antes da música terminar.

Junim: junim veio nessa vida pra ser escurrasado, fui renegado e ainda chamado de feio  - dou uma sorriso amarelo negando com a cabeca e agente volta pro nosso lugar.

Quando olho na direção da mesa percebo que o Santiago não tira o olho de mim, novamente

Tento afastar qualquer tipo de pensamento indo pegar meu copo e virando minha bebida, calor que dá dançar.

°°°

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo