O compromisso final

Miguel e Helena haviam chegado a um ponto crucial de suas vidas juntos. Depois de tantos desafios, altos e baixos, e momentos de crescimento, eles sabiam que o próximo passo precisava ser significativo. Algo que representasse todo o esforço que haviam feito para chegar até ali.

O Planejamento do Futuro

Nos meses que se seguiram, a relação deles começou a se aprofundar ainda mais. Helena e Miguel discutiram sobre planos de vida a longo prazo, sobre sonhos compartilhados e até sobre a possibilidade de construir uma vida mais sólida juntos. Não era apenas sobre estar juntos; era sobre viver uma vida de verdade, com objetivos claros e a vontade de fazer tudo dar certo.

— Eu quero algo mais para nós dois, Helena. Algo que vá além da nossa rotina. Quero que nossa história seja algo que vamos olhar para trás e ver que valeu a pena em cada momento — disse Miguel, enquanto olhava pela janela do escritório, pensativo.

Helena olhou para ele e, com um sorriso, respondeu:

— Eu também quero isso. Q
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP