Narrador.
— Você nunca vai encontrar um homem que queira se casar com você, essa é a única chance que você tem de saber como é ser a esposa de alguém — disse Grécia olhando para Elizabeth com desgosto
"Eu nunca pedi em casamento, não entendo por que você quer que eu me case com esse Edward," Elizabeth respondeu a tia com raiva.
— Só quero que você saia da minha casa, não aguento mais te ver — A Grécia não encontrou solução melhor para que Elizabeth não soubesse de seus planos.
"Em 15 dias eu vou embora e você não terá que me ver nunca mais", respondeu Elizabeth enquanto ajustava as luvas.
A Grécia ficou em silêncio, pensando em outra maneira de fazer Elizabeth concordar em se casar.
"Vou te dar duas opções, número 1, você se casa com Edward", disse Grecia, numerando com os dedos, "número 2, você está saindo da minha casa agora." Dizendo isso, Elizabeth ficou apavorada e Grecia sorriu quando ela percebeu seu medo.
"Tudo bem, eu vou me casar", disse Elizabeth, passando seus documentos para sua tia, que a olhou com prazer.
"Vejo que você é inteligente", disse Grecia ao sair.
Edward, como todos os dias, estava na academia em casa, exercitando seu corpo bem trabalhado, que não descuidava, no final de sua rotina diária a caminho do quarto para tomar banho ele estava com pressa, hoje teve uma reunião muito importante com os poucos accionistas que ainda tinha e devia dar-lhes a boa notícia de que tinha encontrado um novo investidor.
Grande investidor! Ele pensou sorrindo maliciosamente, ele ainda não conhecia Elizabeth nem estava interessado em conhecê-la, ele só estava interessado em uma coisa e isso era salvar sua empresa.
Essa mosca não será um problema! Ele pensou enquanto abotoava sua camisa cara.
Um ano será apenas um ano Edward! Disse para si mesmo, encorajando-se a seguir em frente com o golpe em que estava participando.
Descendo ao primeiro andar da deslumbrante casa, encontrou seu chofer Justin que, ao vê-lo, lhe entregou os documentos de Elizabeth para realizar os procedimentos do casamento.
Edward por curiosidade olhou para a foto do documento de Elizabeth.
Sim, ela é feia! Ele pensou, mas não se importou porque não ia ter nenhum tipo de relacionamento com Elizabeth, ele só a trancaria naquele ano como ela está acostumada.
3 dias depois.
Eduardo narra.
Chegamos em uma casa de bairro pobre, não sei porque me envolvi com essa ralé, mas estou aqui agora e não posso recuar. Ao entrar na casa somos recebidos por uma senhora de uns 50 anos. e algo que fica surpreso quando me vê.
Parece que seu filho não lhe contou sobre mim! Eu pensei
Ela tentou esconder sua surpresa e me convidou para sentar ao lado do funcionário civil que realizará o casamento.
Depois de um tempo chegam duas garotas fangal querendo fingir ser mulheres de classe, mas acima da maquiagem barata dá pra ver que são putas de rua, uma delas senta na minha frente me paquerando e abrindo as pernas com uma minissaia que não não a cubra de jeito nenhum.
Isso só me enoja, oferecido! Pensei com raiva porque não gosto desse tipo de mulher da vizinhança que acha que pode me seduzir mostrando o corpo.
Narrador.
—Justin como o diabo você pode pensar em procurar um homem, assim como um marido para sua prima quando você me ligou e me disse que tinha resolvido o problema eu achava que alguém como Elizabeth era mentalmente retardado — Grecia diz ao filho entrando em um sala distante da sala onde os convidados estão sentados.
"Mãe, você acabou de dizer que deveríamos procurar um homem disposto a casar com meu primo maluco, você não me deu detalhes de como aquele homem tinha que ser", Justin diz a ela cansado porque sua mãe nunca se sente satisfeita com tudo o que ele faz.
—Seu chefe é um milionário de boa família e aparentemente, esse seria o tipo de homem perfeito para uma de suas irmãs, não para aquela mosca feia, entenda filho —Grecia só queria o pior dos piores para Elizabeth, ela queria um homem feio com problemas mentais que era sujo.
Aquele homem é demais para aquela louca, minhas filhas merecem um homem assim não Elizabeth ela não pode ter nada melhor que minhas filhas isso não vai acontecer de novo a mãe dela conseguiu o que eu não posso, mas eu vou ter certeza sua filha não recebe o que minhas duas meninas merecem! Grécia pensou em repetir isso em sua cabeça como se estivesse gravando esse pensamento para nunca mais esquecê-lo.
— Mãe, você acha que um homem como meu chefe, que está acostumado a ter uma supermodelo diferente em sua cama todas as noites, estaria se casando com Elizabeth por prazer, ele faz isso por necessidade, está quase falido, casar com a louca é um alívio econômico, nada mais, ele não quer sair da vida de garoto rico que ele leva, então eu recomendo que você procure o mosco feio para assinar essa merda para que possamos receber esse dinheiro para sair dessa merda bairro estou cansado de ser um servo daquele presunçoso inútil – Justin disse cansado de trabalhar para Edward mesmo tendo feito a proposta pra ele Edward não gosta dele.
A Grécia não queria abrir mão de uma oportunidade como essa, de se misturar com pessoas da classe alta, de poder exibir um genro milionário tão famoso quanto Eduardo, ela sabia que se uma de suas filhas se casasse com um homem como Edward seu status mudaria e os vizinhos fofoqueiros teriam que engolir suas palavras para vê-la se tornar uma dama da sociedade, mas ela não perdeu a esperança porque Justin a informou que Edward se casaria com Elizabeth por um ano.
Vou encontrar uma maneira de fazê-lo se apaixonar por uma das minhas garotas! Grecia pensou, imaginando como ela entraria em um daqueles coquetéis de gente rica em um vestido de gala.
Elizabeth narra.
"Ugly Mosco, você está pronto para sair da minha casa?", diz minha tia, entrando no meu quarto com um sorriso satisfeito.
—Sim, estou pronto —estou mais ansioso que ela para sair deste inferno
Qualquer ratoeira seria melhor do que este ninho de víboras venenosas! Pensei descer as escadas ainda vendo um homem de terno preto de uns 50 anos, careca e barrigudo.
Eu sabia que iria procurar algo assim! Eu pensei olhando para o homem que ele poderia ser meu pai porque eu tenho o dobro da minha idade.
O outro homem ao lado dele que imagino deve ser o oficial me olha com cara de nojo em poucas palavras dizendo uau sem falar uma única palavra e isso não me afeta porque já estou acostumado com esse tipo de expressão porque nas poucas vezes que saio de casa só recebo um olhar assim.
"Tem que ter pressa quando se trata de mau tempo, então vamos sair desse sacrifício", diz o oficial civil, parecendo entediado, aparentemente aquele homem é muito mal-humorado.
Pobre esposa daquele homem insuportável! Eu pensei
O homem corpulento pegou uma pasta e tirou alguns documentos e começou a ler, listando algumas leis que eu realmente não entendo ou me importo porque muitas vezes a gente sai daqui e eu vou dizer a ele que em 15 dias eu quero um divórcio.
O senhor continua lendo e me pergunta se estou me casando por vontade própria ou se eles estão me forçando. Fiquei em silêncio por alguns minutos e minha tia me olhou querendo dizer
*vou te expulsar*
"Não, senhor, ninguém está me obrigando a fazer nada", eu disse a ele, cerrando os dentes para não gritar e contar a ele todos os maus-tratos que sofro da bruxa ao lado dele.
Estamos aqui para casar com Edward O'Higgins e Elizabeth Marit. Antes de tudo, vou ler a certidão de casamento: sendo 15h do dia 8 de 5 de 2021, aparecem aqueles que provam ser sua tia Grecia Miller e seu primo Justin García Miller, para contrair um casamento civil sob autorização recaída no arquivo número 9876». O homem disse que no começo eu pensei que ele era meu futuro marido e acontece que meu marido será o ogro que me dá nojo.
Pobre de mim, serei a esposa de uma fera que parece ser humana! Pensei nervosamente porque na realidade me parecia melhor casar com o funcionário civil que parece ser uma pessoa gentil.
De que adianta ele ser tão bonito se é uma pessoa horrível! Pensei segurando a vontade de chorar.
Elizabeth narra.Saímos do inferno em que minha tia morava, ela me passou um saco de lixo com minhas roupas e o ogro com quem me casei há poucos minutos sorriu ao ver o saco na minha mão.Aparentemente minha situação o diverte! Pensei irritado, esse homem é muito pior que minha tia.Eduardo narra.Me diverte ver essa mulher louca com todos aqueles trapos e o que mais me fez rir foi vê-la sair de casa morrendo de medo, agora estamos no meu carro e ela está sentada no canto do banco tentando fugir de mim, não posso acreditar que ela pensa que vou tocá-la.Que delírio!Estamos quase chegando onde está meu helicóptero, não gosto de usar o Ferry para chegar em minha casa então me sinto mais confortável viajando de helicóptero.Ouvi um celular tocar e a coisa feia ao meu lado atendeu muito animada
Elizabeth narra.Nesses três dias que estou morando na casa do diabo passei trancado, ontem à noite pude ouvir risos de mulheres assim como agora se ouvem várias vozes, aparentemente o diabo está em festa.Dona Cristina me tratou muito bem apesar dos avisos de seu chefe, ela me traz comida secretamente de Edward, hoje ela me trouxe um banquete, é uma pena que eu não possa aproveitar totalmente porque estar aqui não deixei de pensar que vai acontece comigo, acho que esse cara quer me trancar em algum tipo de internato de saúde mental para que ele possa me dobrar e ficar com o dinheiro da herança.Arrisquei sair do quarto para pegar os pratos porque me incomodava continuar com eles sujos no meu quarto, eu já estava esperando a Cristina subir e pegar, mas aparentemente ela esqueceu ou está muito ocupada, fiquei nervoso em encontrar alguém, mas mesmo assim tomei coragem e continuei an
Narrador.Edward esteve de mau humor o dia todo, seus funcionários comentando entre si sobre sua mudança de humor se perguntando por que o Sr. O'Higgins estava tão bravo.Edward não conseguia encontrar uma explicação para estar de mau humor."Edward me explique o que diabos isso significa", diz Jacob, advogado e melhor amigo de Edward."Jacob me diga o que é e então você reclama" Edward disse a ele massageando sua têmpora, estressado."Acontece que você se casou sem me informar e o advogado de sua querida esposa enviou uma intimação para a anulação do seu casamento *bravo Edward*" Jacob disse, aplaudindo desapontado com Edward e suas decisões malucas que só machucaram mais sua filha. empresa e acrescentou mais trabalho."Droga, eu vou arrancar o cabelo daquele pirralho insolente", Edward gritou, batendo sua mesa e todos os seus
Eduardo narra.Eu sei que azedei o dia daquele advogado, mas também estou prestes a me cortar e vou votar em ácido em vez de sangue, nunca imaginei que a menina feia teria um amante.Pensando nisso, bati várias vezes no volante do meu carro.Você nunca vai se livrar de mim Elizabeth!!Elizabeth narra.Hoje finalmente estou saindo daqui, finalmente vou parar de ficar preso.Meu celular toca.Alex, você está vindo para mim. Perguntei ansiosa para sair daqui.Desculpe Elizabeth, não tinha provas de que o casamento era ilegal. ele parecia tristeAlex, diz-me que estás a pregar-me uma partida. Eu perguntei incrédulo.não minha pequena beleza. A alegria que senti há um segundo desapareceu como fumaça ao ventoNão importa que eu esteja fora daqui, não importa o que aconteça, por favor, Alex, alugue um helic&oacut
Elizabeth narra.Esse homem me parece estranho, tem cabelo rosa e unhas da mesma cor, as pessoas dizem que eu sou estranho, mas esse homem é definitivamente mais louco do que eu.— Não vai ter mulher que possa me ajudar — perguntei olhando para os lados e ele fez um gesto triste."Meu querido, sou uma mulher moderna, só que nasci por engano em outro corpo", ela me disse, fazendo muitos sinais e fazendo gestos estranhos com as mãos, assim como minha tia Grecia.Espero que o diabo a tenha no inferno! Eu pensei.—Bem, sendo assim eu quero parar de me ver assim— eu quero mudar completamente tudo que eu não quero que Edward me encontre, não até que eu esteja pronta para acertar seu ponto fraco, eu vou rasgar tudo que ele ama nesta vida, eu disse a ele no helicóptero que se arrependeria de não ter me matado ali mesmo."Bem, garota, você tem q
Eduardo narra.Eu ainda não entendo como Elizabeth saiu da empresa, entendi que ela tinha medo das pessoas e não podia sair então eu a negligenciei, mas acontece que aparentemente ela não estava tão doente, eu a procurei por toda parte a cidade e ninguém consegue encontrar seu paradeiro.Estou preocupado que algo aconteça com ela ou que ela tente tirar a própria vida como já tentou no helicóptero.Hoje não fui à minha empresa, não estou com disposição para nada e ainda por cima meu pai me ligou e me disse que está muito chateado comigo, aparentemente Elizabeth informou minha irmã de todos os danos que fiz ela, também minha babá não quer falar comigo Todos os meus funcionários me olham com medo e ao mesmo tempo com ódio.Eu sei que me comportei como uma fera com Elizabeth, mas me arrependo de tudo agora s
Narrador.Gregory estava na Itália e seu amigo Dante, que é seu braço direito em seus negócios, ligou para ele explicando o escândalo no qual sua noiva estava envolvida.Isso não pegou Gregory de surpresa, ele sabia que Paulina dormia com um homem diferente todas as noites assim como ele dormia com uma mulher diferente toda vez que tinha a oportunidade e isso não o afetou porque o compromisso deles é apenas um negócio feito por seus pais os dois chefes da máfia italiana.Paulina sempre tentou fazer a relação entre os dois mais do que um simples acordo comercial, mas Gregory não é um homem de uma mulher só, ele não gosta de se sentir amarrado a ninguém, para ele as mulheres são como bonecas de prazer que depois de usar Ele guarda até precisar novamente, da mesma forma que usou sua noiva e várias outras mulheres que teve.<
Elizabeth narra.Sou o novo proprietário da empresa O'Higgins. # porque eu posso e eu mereço.Estava olhando o Instagram que a Melissa criou para mim e descobri que ela postou uma foto minha com um comentário que só ela consegue pensar.Ah não, não!! Falei me sentindo envergonhada com o post da Melissa e o pior de tudo é que 15 mil pessoas já viram e tem muitos comentários positivos e negativos.Quando Meli aparecer eu vou puxar o cabelo dela para que ela não seja tão tola.Ela me convidou para um bar gay que ela vai frequentar com o namorado e eu não quis ir porque não queria ser um terceiro ruim, eu me sentiria desconfortável se eles parassem de fazer suas coisas porque eu sabia que eu poderia se sentir mal.Ouvi que uma mensagem soou no meu novo celular, resolvi checar depois de tomar um bom banho com