Capítulo 715
"Qual é exactamente o seu problema?", disse Gerald.

"Humph! Então Fabian perdeu, grande coisa! Se pensas que és assim tão bom, então porque não sobes ao palco e lutas, em vez disso" gritou Isabelle.

Ficou absolutamente claro que ela estava simplesmente a dirigir toda a sua raiva e frustração para Gerald. Ela até pegou na sua garrafa e tentou espalhar água por todo o Gerald!

Graças a Deus, conseguiu evitar ficar encharcada a tempo. No entanto, sentiu-se agora extremamente tentado a dar-lhe uma bofetada na cara por ter feito isso.

Felizmente, os seus colegas de turma intervieram e afastaram Isabelle para evitar que a situação se agravasse ainda mais.

A própria Maia simplesmente olhou para Gerald por um breve momento antes de devolver o seu olhar a Warren, que parecia estar a exsudar uma aura radiante. Ela sabia que ele não iria desapontar ninguém.

Naquele momento, um juiz subiu ao palco e aproximou-se de Warren antes de dizer: "Honestamente, nunca conheci alguém da sua idade que tivesse
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP