Capítulo 1295
"...Yume?"

'...É mesmo ela...! Então é verdade que ela não estava mesmo morta!

Ambos se tinham conhecido no caminho para o palácio do Rei do Oceano. O próprio Gerald já a tinha salvo em várias ocasiões antes do seu desaparecimento.

Por falar no seu desaparecimento, Gerald estava constantemente perturbado e cheio de auto-repreensão desde o momento em que ela desapareceu depois de ele ter desmaiado - devido a um ataque de Annie morta- à entrada do palácio do rei do oceano. Ao acordar, lembrava-se de como se sentia como se ela tivesse desaparecido da face do planeta.

Chegou mesmo ao ponto de enviar pessoas para procurar cuidadosamente Yume - independentemente de estar morta ou viva - nos arredores do palácio do rei do oceano durante mais de um mês, mas sem sucesso.

Foi nessa altura que Gerald começou a pensar se Yume teria sido salva por outra pessoa. Afinal de contas, ele sabia que ela também andava à procura da mulher de branco. Tanto quanto ele sabia, ela já tinha encontrado o cadáver
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App