Capítulo 1127
Emitindo uma luz brilhante, Gerald podia sentir o poder dentro da pedra, mesmo de longe.

"Que objecto verdadeiramente espantoso!" murmurou Gerald para si mesmo, exultante.

Contudo, no momento em que ele estava prestes a levar a pedra repelente de água, os ouvidos de Gerald ouviram de repente o som de uma corda a ser largada de um dos túneis superiores.

...Uma pessoa?

Segundos depois, Gerald ouviu quando a pessoa desconhecida começou a deslizar pela corda. Com isso, Gerald escondeu-se rapidamente num canto para ver quem era.

Não demorou muito até que uma mulher saltasse para baixo. No momento em que viu a pedra repelente de água, sorriu imediatamente antes de bater palmas.

"Então, está mesmo aqui! Posso finalmente partir assim que puser as mãos sobre a pedra", disse a mulher para si própria num tom suave.

"...É ela?" sussurrou Gerald a ninguém em particular, enquanto ele continuava a observá-la desde o canto em que a tinha escondido.

A rapariga em questão era, claro, Yume!

Depois de des
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App