🎐 Vicente🎐
Saio de casa contrariado com o Bob, se ela acha que vai se meter na minha vida está muito enganado, além de ficar olhando pro corpo da minha namorada agora quer controlar minhas vindas aqui pra Fazenda, vou colocar ele em seu devido lugar, não quero ele se intrometendo no meu relacionamento com a Amanda, assim que saio já encontro ele saindo de casa, ando rápido e o alcanço na porta ainda.
-Bo tarde Bob.
-Olá Vicente! Não sabia que viria hoje pra cá, seu pai não avisou nada.
-Eu não preciso da autorização do meu pai , para acompanhar o andamento das coisas aqui da Fazenda. Você parece que se incomoda com a minha presença aqui.
-Que isso, eu só estou achando estranho você vim toda sexta feira.
- Pois se acostume, que vai ser minha rotina de agora em diante. A Ester está ai?
-Sim, está lá dentro.
-Vou dá um recado de minha mãe pra ela, com licença.
Ah! Bob eu já vou lá no pasto vê as vacas que pariram.
-Sim, eu vou indo e encontro você lá.
Espero ele sair e assim que vejo ele sumir no caminho, entro e chamo a Ester.
-Vicente! Aqui na cozinha.
-Oi Ester, como está?
-Estou bem e sua mãe como está?
-Mamãe está bem, ela pediu que se você pudesse fazer aquele doce de leite pra m****r pra ela.
-Claro, você vai que dia?
-No domingo a tarde.
-Amanhã eu peço por Bob trazer o leite cedo.
-Tudo bem. Ah Ester, eu queria saber se a Amanda e os meninos podem dormir lá na casa comigo.
-Claro Vicente, só não sei se você vai aguentar aqueles dois pimetinhas.
-Não se preocupe, eu trouxe alguns jogos pra brincarmos com eles, assim a casa não fica solitária já que meus pais não vem esse final de semana.
-Tudo bem, mais tarde eu vou lá fazer o jantar e levo eles.
-Beleza e obrigado.
Saio feliz da vida, vou poder curtir minha namorada a noite inteira. Sigo até o pasto e averiguo todas as vacas que estão prenhas e as que já pariram, continuo averiguando tudo, tirando algumas dúvidas com ele, assim ele percebe que estou aqui pela fazenda, mas do nada ele vem com uma conversa que não me agrada muito.
-Você está ficando muito próximo da Amanda, e eu não estou gostando disso.
-A Amanda é minha amiga e eu não vou me afastar dela só porque você quer.
-Eu sei o que rapazes ricos como você quer com meninas simples como a Amanda, promete tudo e quando consegue o que quer manda elas passearem.
-Olha aqui Bob, eu não vou admitir que fale assim comigo, se preza seu emprego acho bom que pare por aqui mesmo, eu só amigo da Amanda e mesmo que se fosse algo além de amigo pode ter certeza que não seria canalha a ponto de usá-la e depois abandona-la, até porque eu posso não ter muita idade mas sou homem o suficiente pra saber tratar bem uma mulher.
-Não foi isso que quis dizer, talvez eu tenha me expressado mal.
-Não, você se expressou muito bem e essa é a última vez que te aviso, cuidado com o que fala e com o que faz, vou ficar atento a todos os seus movimentos e pode ter certeza que se eu falar com meu pai você não só pode perder o emprego como não conseguir nenhum outro em lugar nenhum. Agora se me der licença vou tomar um banho e descansar um pouco.
Saio e não dou tempo ele falar nada, vou em direção a casa e chego já encontro a Amanda na sala arrumando as almofadas, me aproximo dela.
-Assim você me mata de vontade de te amar.
-Vicente! Quer me matar de susto?
-Desculpa, mas te ver com esse shortinho e com essa bela bundinha empinada me deu vontade de te levar pro meu quarto e te amar até a exaustão.
-Para Vicente, minha mãe está na cozinha.
Dou um cheiro em seu pescoço e subo pra tomar um banho, assim que termino desço e já encontro dois furacãozinho na sala me esperando e a Amanda tentando controla-los.
-Nick se você não sentar e ficar quieto com a Mel eu vou m****r a mamãe levar vocês pra casa.
-Tá Amanda paramos.
-Hum... Meninos obedientes hein! Mas também com uma irmã brava dessa até eu ficaria quieto.
-Vicente! Você prometeu que ia jogar bola comigo.
-E cadê meu chocolate, eu comi tudo no almoço.
-Seu chocolate está aqui pequena, mas não é pra comer tudo de uma vez certo?
-Tá eu prometo.
-E ai está a fim de perder de quantos gols Nick?
-Nenhum, eu vou ganhar se você de lavada.
Deixo a Amanda com a Mel e a Ester e vou jogar com o Nick e não é que ele me deu um banho no futebol e ganhou de lavada, como tinha contado que eles iam dormir lá na minha casa ele ficou radiante, correu ate sua casa tomou banho e voltou correndo pra se juntar a Amanda e a Mel, ficamos ali brincando depois fomos jantar e depois continuamos a brincar com eles, trancamos tudo e subimos a Mel já não se aguentava de sono e foi a primeira a dormir, combinei com a Amanda que ela dormia no quarto com a Mel e eu no outro com o Nick.
Como a Mel dormiu logo a Amanda me deu boa noite e foi deitar com ela, fui pro quarto com o Nick e ficamos jogando vídeo game ate ele capotar de vez, quando vejo que ele dormiu saio na ponta dos pés e sigo até o quarto da Amanda, abro a porta e ela está deitada ao lado da Mel.
-Ei flor, vem quero matar a saudade.
Ela se levanta devagar e a visão dela com um pequeno vestidinho de dormir, sem sutiã faz meu pau criar vida na mesma hora, saímos do quarto e descemos fomos pra sala de Tv que fica longe dos quartos e tínhamos um álibi caso os meninos acordem, assim que chegamos já ataco sua boca num beijo quente e cheio de desejo, minhas mãos já tiram seu vestido a deixando só de calcinha, minhas mãos passeiam por todo seu corpo, aperto sua bunda e ela gemem em minha boca, suas mãos já tiram meu short e minha boxer vai junto, ela segura meu pau com sua mão delicada e macia, cada toque me faz delirar e gemer de prazer, ela se abaixa e senta no sofá e quando vejo ela aproxima sua boca do meu pau e começa a chupa-lo, sua boca quente e sua língua vai chupando desde a cabeça até o meio do meu pau, uma excitação do caralho invade meu corpo, estou me contorcendo todo dentro de sua boca, mas não quero gozar em sua boca, a deito e com um único movimento arranco sua calcinha e me deito em cima dela, agarro seus seios com a mão, acaricio cada um levo minha boca e chupo seus mamilos já duros me levam a loucura, me aproximo de sua entrada e num único movimento a penetro, arrancando gemidos incoerentes de sua boca, intensifico meus movimentos de vai e vem, entrando e saindo, cada estocada gemidos ecoam pela sala, estamos tão próximos do nosso limite que não aguentamos e gozamos juntos, selamos nossas bocas pra abafar os gemidos que insistiam em sair num volume muito alto, caio em cima dela pra recuperar nossa respiração, calmos eu dou um selinho nela.
-Como você está?
-Ótima, bem satisfeita.
-Pena que não podemos minha vontade era de passar a noite agarrada a você
-Mas não podemos, agora é melhor irmos, a Mel as vezes acorda a noite.
Pegamos nossas roupas e vestimos, Amanda só o vestido já que sua calcinha já era, peguei de recordação, subimos nos despedimos com um beijo e cada um foi pro seu quarto tomar banho e dormir, já pensando na noite de amanhã.
💥 Uma semana depois💥💥 Pedro 💥Desde que o Vicente resolveu se interessar pelas empresas fiquei feliz, já que havia notado um pouco de desinteresse dele pelos negócios da família e agora ele está se empenhando bastante toda semana ele vai à fazenda e isso está me ajudando muito, pois ainda tenho o laticínio aqui pra cuidar, mesmo eu tendo uma equipe de profissionais muito competentes tenho que acompanhar tudo de perto, o Bob na fazenda está sendo meu braço direito estou pensando em colocá-lo como gerente já que vem desempenhando bem seu papel, estou indo hoje pra resolver logo essa situação, estou a caminho da Fazenda e nem avisei ao Vicente que vinha já que ele está na semana de provas e não quero tirar sua atenção da escola nesse momento, minha viagem foi bem tranquila e assim que chego já encontro a Ester.-Bom dia Ester!
💔 Vicente 💔Eu e a Amanda estamos tão bem, nosso final de semana foi maravilhoso ficamos juntos todos os dias e a minha ideia dela dormir na minha casa foi melhor ainda, esperávamos seus irmãos dormir e aproveitarmos pra namorar bastante queria muito dormir e acordar ao lado dela, sentindo seu cheiro, seu calor, mas pra não nos arriscarmos depois de nosso amor ia um pra cada quarto, esse final de semana já estou programando levar mais uns jogos e assim conseguir que as crianças fiquem conosco, já vou arrumar minhas coisas hoje pra amanhã depois da aula vou direto pra fazenda.Assim que chego a casa vejo mamãe na sala lendo algum artigo em uma revista.-Bom dia mãe.-Bom dia meu filho, chegou mais cedo hoje?-Semana de prova mãe, a gente termina e depois pode ir embora.- Vá trocar de roupa pra almoçarmos.Vou até meu quarto, tiro meu un
🌜 Quinze dias depois🌜🌜 Amanda🌜Desde o dia que o Vicente me ligou dizendo que seu pai o obrigou a ir pra Nova York pra separar nós dois, meus dias tem sido chorar todas as noites depois que nos falamos, tanto ele quanto eu estamos sofrendo tanto essa separação, a saudade está tanto que chega a doer, cada lembrança dele vem em minha mente e eu só choro, criei uma raiva tão grande do Bob e do pai do Vicente que faço questão de não me aproximar deles, tenho ficado o mais longe possível do Bob além de fazer de tudo pra separar eu e o Vicente ele tem uma obsessão por mim, vejo que às vezes ele força em ficar a sós comigo e eu fujo de todas as maneiras, depois que Vicente me alertou tenho ficado mais em alerta e sempre fico com minha mãe ou os meninos pra não dá chance a ele, não quero correr nenhum risco.Já tem uma s
💞 Ester💞Escutar que a Amanda está grávida me fez ficar sem chão, sem ideia do que fazer e o que pensar, escuto todas as recomendações médicas e ainda assim a ficha custou cair, enquanto aguardamos ela fazer o exame, fico ali perdida em meus pensamentos.-Mãe! Me desculpa.-Quem é o pai dessa criança Amanda? Por que não me falou que estava namorando e que já estava nessa intimidade com ele? Por que Amanda? Tanto que conversei com você.-Desculpa mãe, quando aconteceu eu acabei esquecendo-se de me preveni.-Quem é esse rapaz, é alguém de sua escola?-Não! É o Vicente.-Meu Deus Amanda, você se envolveu com o Vicente!-Mãe a gente se ama, eu tenho certeza que ele não vai fugir da responsabilidade.-Você já pensou que o pai dele pode não aceitar? Pensou que vo
🎡 Vicente 🎡Desde que meu pai praticamente me obrigou a vim pra Nova York estou vivendo os piores dias de minha vida, quinze dias sem ver e sem ter a Amanda, mesmo nos falando por telefone todos os dias, a saudade é enorme e o pior de tudo é que não posso fazer nada, pelo menos por enquanto, mas fico aqui preocupado com ela na fazenda e aquele pervertido do Bob querer fazer algum mal a ela, pelo menos em Seattle eu estava mais perto, agora aqui está difícil.Estou aqui mesmo por estar, minha cabeça está bem longe e não consigo me concentrar em nada até porque não é isso que quero pra minha vida, não é esse o caminho que quero seguir, mas o meu pai não entende e quer me obrigar de toda maneira a continuar com os negócios da família mesmo vendo que não tenho nem jeito e nem interesse, pelo menos essa viagem terá um benefício vou poder gua
🌷 Amanda 🌷Termino de arrumar minhas coisas com a Mel e desço pra jantarmos, ela está mais grudada em mim, já prevendo nossa separação, agora mais do que nunca vou ter que lutar pra tirar meus irmãos e minha mãe das garras desse monstro do Bob, chegamos à sala e vejo meu pequeno com a carinha triste brincando no chão com seu carrinho, ele levanta os olhos e vejo o brilho de lágrimas, me aproximo e ele abaixa e continua a brincar.-Ei! Não quer falar comigo?-Você vai nos deixar.-Depois do jantar vamos sentar lá fora e vamos conversar ai eu te explico o porquê que estou indo, tudo bem?-Tudo, mas isso não vai mudar o fato de você ir embora.-Mas depois que eu te falar você vai me entender.Ele me olha e depois levanta e me abraça, seguimos pra cozinha, mamãe j&aacu
💝 Dois meses depois💝💝 Vicente 💝Depois que recebo a ligação do meu pai me dizendo que tenho que ficar aqui em Nova York mais dois meses eu surtei no telefone, discutimos, mas como sempre ele foi irredutível e pra não brigar mais aceitei, sabia que ele estava fazendo de tudo pra me separar da Amanda ele só esquecia que eu não quero me separar dela e essa distância está me deixando maluco, a falta de notícia dela tem tirado o meu sono e minha fome, sei que emagreci bastante, já tentei ligar várias vezes pra Fazenda, mas sempre que atende é o traste do Bob, tentei descobrir alguma coisa com minha mãe, mas ela disse que as vezes que foi na fazenda não viu a Amanda, estou com tanto medo de ter acontecido alguma coisa com a Amanda que meu coração sangra só de imaginar, se aquele ogro encostou um dedo nem que seja num fio de cabelo dela eu mato ele.<
💝 Vicente 💝Depois de lê a carta da Amanda umas três vezes, saio em disparada, aviso ao Nick pra não dizer a ninguém que estive aqui, pego o carro coloco o endereço que ela deixou na carta no GPS e sigo a estrada, meu coração está batendo mais que bateria de roqueiro, uma onda de sentimentos invade todo meu corpo, vou o caminho inteiro lembrando-se de todos os momentos que vivemos juntos, a ideia de encontrá-la me faz ficar mais ansioso, a viagem foi tão rápida que fiz o percurso em tempo recorde, vou seguindo o GPS até ele anunciar que cheguei ao endereço, estaciono o carro do outro lado da rua, desço e sigo em direção à casa que ela descreveu, me aproximo e bato no portão, ninguém aparece e meu coração já acelera com medo de está no lugar errado ou ela não está mais aqui, volto a bater e uma senhora de