capítulo sete

Tomei meu café com leite e bastante açúcar, também comi dois pães de queijo, que estavam quentinhos e muito macios, sinceramente estava com muita saudade de comer um pãozinho de queijo, com certeza é uma das minhas comidas favoritas.

Estava quase no final do meu café quando uma doida já chega gritando no meu quarto, acabo levando um susto e quase viro meu café sobre a cama. Quando olho para a porta começo a rir ao perceber quem era a louca que entrou gritando no meu quarto.

— Sua doida, quase virei todo o meu café.- falei rindo olhando para Samanta, ela me mostra a língua e vem até mim.

— Menina, eu to muito feliz, um menino com quem eu queria sair há muito tempo finalmente me chamou para sair.- Fala e dá, uma reboladinha comemorando

— Meu deus, e você está adorando isso né safada.- caio na risada quando ela faz uma cara de falsa inocência.

— Eu? Eu to só um pouquinho feliz.- fala séria, mas logo começa a rir também.

Coloco a bandeja do meu café em cima da mesinha que fica ao lado da cama, me sento melhor na cama e puxo a coberta para tampar as minhas pernas, Samanta vem e se senta de frente para mim.

— Parece que não sou só eu que estou feliz hoje não é?- fala sorrindo para mim

— Eu acordei melhor hoje, sei que eu ainda vou ter que enfrentar muita coisa pela frente, mas por hoje eu só estou feliz e muito grata por estar viva, agora eu tenho planos maravilhosos para o meu futuro, e preciso da sua ajuda.- falei tentando me manter firme e não me emocionar

— Você está coberta de razão, mas me diz, no que você precisa da minha ajuda?- diz e cruzas as pernas

— Eu vou trocar o curso na faculdade, eu nunca gostei de Administração, meu sonho mesmo era fazer designer de joias, eu sempre fui apaixonada por jóias, mas como eu queria muito agradar os meus pais, acabei optando por fazer a de Administração, mas depois de tudo o'que eu passei, percebi que eu tenho que realizar os meus sonhos e pensar mais em mim.- Digo determinada.

— Você está completamente certa, e eu irei te ajudar, como você havia me dito que passou com bolsa de 100%, talvez você possa apenas trocar de curso e continuar com a bolça, ouvi dizer que dá, mas daí a bolsa vale para o tempo do curso que você iria fazer no começo, e se seu novo curso passar desse tempo então terá que pagar as despesas restantes, mas ainda assim é uma boa, principalmente por estarmos no começo do ano.- fala Samanta animada

— Estou muito feliz com essa mudança, sempre quis ser designer, e agora vou conseguir, bem… ainda faltam os materiais que preciso comprar, mas graças a Deus eu tenho um dinheirinho guardado.- falo para ela

— E você já sabe de tudo oque vai precisar? se não podemos dar uma pesquisada e ver a lista de materiais que você vai precisar.- falou já pegando o celular

— Claro, vamos ver o que eu preciso para começar.- Samanta já vem e senta ao meu lado para podermos ver a lista de tudo o'que eu vou precisar

Depois de um bom tempo pesquisando tudo oque eu teria que comprar e vendo que algumas coisas eu já tenho, acabamos deixando tudo por escrito no celular da Samanta.

Conversamos sobre a faculdade e sobre o tal menino com quem vai sair, descobri que seu nome era Ricardo, e que ele cursa Direito, Samanta me falou que ele é alto e moreno, e bem musculoso, mas não deu muitos detalhes disse que se der certo ela vai tirar uma foto com ele para me mostrar, na verdade acho que ela fez isso para mim não me sentir mal, ela sabe que não gosto de ter nenhum contato com homens, ainda não sei como encarar tudo isso.

Depois de muito papo, e assuntos aleatórios, o meu almoço chegou e com isso Samanta decidiu ir embora, e me prometeu que traria roupas decentes para mim, que nem ela estava aguentando me ver com aquela camisola horrível. Também me disse que ela tem um Smartphone Antigo que ela usava, mas que está em ótimas condições, disse que iria trazer ele para mim não ficar tão entediada.

Agradeço por tudo oque ela fez por mim, ela tem sido uma ótima amiga, embora nos conhecêssemos a pouco tempo, viramos amigas muito rápido e com muita facilidade, até parece uma amizade de longos anos.

Depois de comer todo o meu almoço, e finalmente não ter mais nenhuma agulha em mim, pois finalmente não preciso de mais soro ou algum remédio intravenoso, pois estou melhorando, meus pontos ainda doem, e minhas costas também, mas está tudo cicatrizando, e em breve poderei tirar os pontos, por causa da dor ainda estou tomando remédios, e alguns antiinflamatórios.

Me deitei na minha cama, ultimamente tenho me sentido muito cansada, a doutora Tris disse que é pelo estresse que meu corpo sofreu, e eu até entendo isso, realmente nao foram dias fáceis. ela também me mandou pegar mais leve, e ir com calma nas coisas que eu pretendo fazer, ela se preocupa muito comigo, ou melhor, com todos os seus pacientes.

Decido tirar um cochilo e então me cubro com o meu cobertor e simplesmente apago, realmente muito cansada.

Dessa vez nem sonhos não tive, oque eu realmente achei maravilhoso, pois estava precisando descansar a minha mente, acordei já eram 15:00 horas da tarde, horário do café, então logo meu café chegou.

Minha rotina foi essa nos últimos dias, dormir, acordar, comer, falar com Samanta e com a enfermeira Susi, e depois tudo de novo, tenho tido muitos pesadelos e isso realmente tem me incomodado muito, tem noites que acordo gritando e chorando, mas eu achava que isso logo passaria, o'que parece ter sido um engano meu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo