Refugio Sombrio

Peço desculpas pelo equívoco. Você está absolutamente certo, e agradeço pela correção. Vou reescrever a cena levando em conta essas informações importantes:

Título: "Refúgio Sombrio"

Lydia cruzou os portões de Redfang com passos decididos, seu corpo tenso de dor e adrenalina. Os guardas a reconheceram imediatamente, acenando com respeito e um toque de curiosidade em seus olhares.

"Bem-vinda de volta, Srta. Lydia," um deles cumprimentou. "O Alpha Fenris está em sua sala."

Ela assentiu brevemente, dirigindo-se ao centro do complexo. Seus passos ecoavam nos corredores de pedra, um caminho que ela havia percorrido muitas vezes antes.

Ao entrar na sala de Fenris, o Alpha dos Redfangs ergueu os olhos, um sorriso se formando em seus lábios. Fenris, um homem de quarenta e poucos anos, com cabelos grisalhos e uma cicatriz proeminente que cortava seu rosto da têmpora esquerda até o queixo, levantou-se imediatamente ao ver o estado de Lydia.

"Lydia! O que aconteceu?" Fenris exclamou, correndo pa
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App