A Chegada dos Escolhidos

O sol da manhã iluminava Silvercrest quando o comboio de SUVs negras cruzou os portões da alcateia. À frente, em um veículo blindado, Connor, Ethan e Sarah emergiam, seus olhos brilhando com um tom lilás sobrenatural que imediatamente captou a atenção de todos ao redor.

Murmúrios de espanto e admiração corriam pela multidão que se formava. "O que aconteceu com eles?" sussurravam alguns. "Seus olhos... é magia?"

Conforme o trio avançava, bruxos que haviam se reunido ao longo do caminho caíam de joelhos, inclinando suas cabeças em reverência profunda.

"Príncipe Ethan!" exclamou um. "Princesa Sarah!" chamou outro, suas vozes carregadas de respeito e admiração. Connor, embora claramente respeitado, notou que os bruxos direcionavam suas reverências principalmente para Ethan e Sarah.

Sarah, ainda não totalmente acostumada com a nova atenção, lançou um olhar questionador para Connor, que apenas sorriu suavemente, apertando sua mão de forma reconfortante.

Atrás deles, uma frota impressionante
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App