Capítulo 036: O Planejamento

Uma semana após todos aqueles acontecimentos, os membros grupo de segurança usaram bastante a academia de Kenri e praticaram muito tempo em esportes para ficar mais parecidos com os humanos, e acabaram gostando dessas atividades.

Com destaque em Step, Slep, Nicol e Sarim que eram muito bons basquete, acertavam muitos arremessos e aprenderam muito rápido as regras do jogo e as suas técnicas.

O mesmo vale para Ludina, Imastik e Mencil, eles aprenderam muito rápido a jogar tênis e entenderam com muita facilidade as suas regras.

Kromas e Chefia praticaram também esportes, mas Kromas estava muito preocupado com a sua visão que teve alguns dias atrás, Chefia também pensativo sobre toda aquela missão e objetivo que eles tinham, os dois estavam muito pensativo

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP