Pesadelo tornado realidade

Aquele dia passou lentamente, as horas tornaram-se intermináveis ​​e Lara sofreu durante grande parte do tempo com a inclemência da febre.

Aaron nunca mais voltou. Ele nunca atendeu suas ligações ou mensagens. Parece que de repente ele se esqueceu completamente dela. E a verdade pode ser ainda mais cruel que esse esquecimento.

Com muito esforço ela se preparou para ir ao seu local de trabalho. De alguma forma ele terá que saber algo sobre ele, algumas novidades. Se você foi à empresa no dia anterior, tem certeza que esta não será exceção.

Com muito esforço ele saiu da cama e tomou um longo banho e depois se vestiu e se arrumou. Ela estava pronta quando sentiu a porta da frente se abrir. Só poderia haver uma pessoa, e ela ficou feliz em ver que ele finalmente se lembrou dela. Talvez tudo o que seu amigo disse fossem suposições de funcionários e ele estivesse feliz com algum negócio que havia fechado.

Aaron nunca contou nada a ela sobre seus negócios, ele sempre disse a ela que não gostava de falar sobre isso com sua esposa.

_Arão você finalmente vem! _ Lara correu para poder abraçá-lo e beijá-lo, mas ele simplesmente a empurrou para o lado.

_Lara _ começou a dizer sério sem nenhuma emoção _ você precisa assinar isso _ ele falou enquanto estendia alguns papéis para a mulher que o olhava perplexa.

_ O que é isso? O que está acontecendo Arão? _ ela disse com lágrimas nos olhos enquanto pegava os papéis nas mãos e começava a ler.

“Como você pode ver, é o acordo de divórcio”, disse ele sem vacilar enquanto ela olhava para ele com os olhos cheios de lágrimas.

Ela leu sem entender completamente o que ele estava dizendo.

_Por que…por que? _era a pergunta simples.

_Eu não te amo, amo outra mulher que agora voltou e quero casar com ela. Você foi apenas o substituto dele durante esse tempo - a insensibilidade do homem que ele amava junto com as palavras duras que ele lhe disse fizeram seu coração se partir.

Lara, com a visão embaçada pelas lágrimas, tentou sentar-se em um dos móveis. Aaron estava incomodado, nunca pensou que o divórcio iria machucá-la tanto, talvez não tivesse lido corretamente tudo o que receberia como recompensa.

_ Bom, é importante que você veja que te deixo esta casa, que já está em seu nome. Também te dou esse cartão, depositei 10 milhões em uma conta que está em seu nome, acho que com isso você conseguirá manter a vida a que se acostumou desde que nos casamos _ observei atentamente o comportamento da jovem reações e pude ver que ela não parecia concordar com o número por causa das caretas que fazia enquanto ele falava.

_Se o dinheiro não te convencer, vou depositar mais 5 milhões, mas só isso. Agora assine e não atrase mais esse assunto _ ele já estava chateado. Ele sabia que ela estava apenas procurando melhorar sua posição e subir de status, mas parecia-lhe que ela estava pedindo mais do que realmente valia. Eu nem era bom na cama.

Lara, que ficou magoada com a falta de amor de seu futuro ex-marido, agora odiava o homem como compensação? Ele estava querendo dizer que ela era uma mulher interessada? A vida a que estou acostumada? Ele pensou, se tudo naquela casa fosse pago com o seu salário, era muito pouco para falar a verdade.

As lágrimas pararam de cair e em seu lugar uma expressão de profundo desprezo escureceu suas feições. Ele se levantou de onde estava, procurou uma caneta e sem dizer uma palavra assinou os papéis do divórcio.

_Aqui está Aaron Miller. Agora peço que você saia da minha casa - disse ele com firmeza, deixando o homem um tanto confuso com a mudança drástica de Lara de um momento para o outro - mais uma coisa - disse ele, fazendo uma careta para o homem que pensava que a amava - começando por de agora em diante, você e eu não temos nada a ver um com o outro. Peço que se tivermos o azar de nos cruzarmos novamente, você finja que não me conhece e que nunca nos conhecemos antes.

Sem dizer muito, Aaron saiu de casa, embora tenha ficado um pouco desconcertado com as últimas palavras de Lara, pois achava que ela iria implorar um pouco mais. Aí ele considerou tudo e achou que era melhor assim. Não havia absolutamente nada de valor para ele naquele lugar. Na mão carregava a pasta com o acordo assinado. Ele ficou um pouco surpreso que, conseguindo mais 5 milhões, assinaria apenas por dez, caso depositasse os demais, não queria correr riscos. Ele sabia que ela nunca diria nada sobre ele porque havia assinado um acordo de confidencialidade e se falasse teria que pagar uma multa muito maior do que o dinheiro que ele havia lhe dado.

Ele ficou um pouco chateado ao perceber o que repetia para si mesmo, ela estava apenas em busca de seu poder e dinheiro, ele certamente esperava que em algum momento seu casamento pudesse vir à tona e realmente fazer parte de sua vida, algo que ele nunca faria. alcançar. Uma mulher como ela, sem valor real, bolsista pobre e sem família, jamais seria aceita pela família e ele jamais a pegaria no braço na rua.

É uma pena que ela fosse tão linda, ainda mais que sua querida Amélia. Ele balançou a cabeça, tentando desviar o curso de seus pensamentos. Ele não conseguia pensar naquela mulher quando planejava propor casamento ao amor de sua vida em breve.

Naquela casa vazia Lara desabou no chão e começou a chorar inconsolavelmente, sentiu dor, ódio, repulsa por aquele homem. Ele havia quebrado todos os seus sonhos e ilusões de uma só vez. Ela prometeu a si mesma que naquele dia choraria com todas as suas forças, mas no dia seguinte começaria de novo e desta vez assumiria o controle de sua vida.

“Carla, não posso aparecer hoje porque ainda estou com febre e me sinto péssima”, disse ela quando a ligação com o chefe de recursos humanos foi completada.

_ Não se preocupe Lara, você sabe que sua posição é muito simples e... na verdade os cadetes dos correios podem fazer tudo sozinhos sem precisar da sua presença. O engraçado é que esse cargo foi criado quando você começou a trabalhar na empresa _ as palavras do chefe dela a deixaram em branco e ela desligou, ela não sabia se a mulher estava tentando fazer com que ela se sentisse melhor ou destruí-la e o a verdade é que ela não se importava.

Considerando a nova informação, ele agora entendia que este homem a havia escondido. Ela não queria que ninguém a visse e ela realmente não entendia o porquê. De qualquer forma, ela nunca diria ou faria nada que os denunciasse dentro da empresa, por mais que desejasse que eles tivessem um acordo assinado.

 Não querendo mais pensar, ele adormeceu novamente. A verdade é que me senti muito mal. A febre não a havia deixado completamente e seu corpo estava muito dolorido, era melhor descansar.

“—“

Aaron Miller havia chegado ao apartamento de sua amada após deixar os papéis do divórcio com seu advogado e amigo. Algo dentro de seu peito o deixou um pouco incomodado com a situação então foi se refugiar nos braços da mulher que sempre lhe deu paz.

_ Meu amor! Que bom que você veio me ver _ a morena correu para beijá-lo com carinho.

Amélia era uma mulher linda, de 29 anos como ele. Com cabelos pretos, olhos verdes e pele muito branca e macia. Ela parecia uma linda boneca de porcelana. Ela se apaixonou por ele apenas com um olhar e um sorriso. Ela era seu sonho de se tornar mulher e durante dois anos ele teve que se contentar com Lara, sua substituta, uma mulher que compartilhava traços muito semelhantes aos de sua amada. Se não fosse por conhecer Amélia e toda a sua família, pensaria que eram irmãs, mas sabia que isso era impossível porque ela era filha única.

“Eu queria muito ver você”, ele respondeu carinhosamente, dando um beijo doce nos lábios da jovem.

"Eu queria ver você também", ela disse com muita alegria por estar ao lado dele. "Eu estava pensando... humm", ela começou a dizer timidamente.

_O que aquela cabecinha linda está pensando? _

“Gostaria de ir ao shopping, tem muitas coisas que preciso”, acrescentou ela, um pouco envergonhada.

“Está tudo bem minha vida, vamos ao shopping procurar tudo que você precisa”, respondeu ele. Embora não esteja tão feliz com a situação.

Tudo o que Aaron queria era estar com ela, fazer amor com ela por horas e depois dormir nos braços um do outro. Ele sentia tanta falta dela, tanto que quando encontrou uma mulher que se parecia com ela, não hesitou em substituí-la.

Foi isso que Lara tinha sido em sua vida, uma substituta da mulher que ele pensava ser o amor de sua vida e a dor de não tê-la obrigou-o a tomar medidas desesperadas e que iriam tornar aquela mulher simples e até certo ponto chata. em sua esposa. Ele a via como um pouco insípida e bastante comum, apesar de sua beleza incomparável.

Ele balançou a cabeça novamente para focar em Amelia, ele não conseguia pensar em Lara tendo seu amor ao lado dele. O melhor era levá-la para comprar o que quisesse, depois comer e, finalmente, poder segurá-la nos braços.

Aaron sentiu que a vida finalmente sorria para ele. O sol voltou a nascer e os dias cinzentos terminaram com o regresso da sua Amélia, a luz regressou à sua vida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo