Aquele dia passou lentamente, as horas tornaram-se intermináveis e Lara sofreu durante grande parte do tempo com a inclemência da febre.
Aaron nunca mais voltou. Ele nunca atendeu suas ligações ou mensagens. Parece que de repente ele se esqueceu completamente dela. E a verdade pode ser ainda mais cruel que esse esquecimento.
Com muito esforço ela se preparou para ir ao seu local de trabalho. De alguma forma ele terá que saber algo sobre ele, algumas novidades. Se você foi à empresa no dia anterior, tem certeza que esta não será exceção.
Com muito esforço ele saiu da cama e tomou um longo banho e depois se vestiu e se arrumou. Ela estava pronta quando sentiu a porta da frente se abrir. Só poderia haver uma pessoa, e ela ficou feliz em ver que ele finalmente se lembrou dela. Talvez tudo o que seu amigo disse fossem suposições de funcionários e ele estivesse feliz com algum negócio que havia fechado.
Aaron nunca contou nada a ela sobre seus negócios, ele sempre disse a ela que não gostava de falar sobre isso com sua esposa.
_Arão você finalmente vem! _ Lara correu para poder abraçá-lo e beijá-lo, mas ele simplesmente a empurrou para o lado.
_Lara _ começou a dizer sério sem nenhuma emoção _ você precisa assinar isso _ ele falou enquanto estendia alguns papéis para a mulher que o olhava perplexa.
_ O que é isso? O que está acontecendo Arão? _ ela disse com lágrimas nos olhos enquanto pegava os papéis nas mãos e começava a ler.
“Como você pode ver, é o acordo de divórcio”, disse ele sem vacilar enquanto ela olhava para ele com os olhos cheios de lágrimas.
Ela leu sem entender completamente o que ele estava dizendo.
_Por que…por que? _era a pergunta simples.
_Eu não te amo, amo outra mulher que agora voltou e quero casar com ela. Você foi apenas o substituto dele durante esse tempo - a insensibilidade do homem que ele amava junto com as palavras duras que ele lhe disse fizeram seu coração se partir.
Lara, com a visão embaçada pelas lágrimas, tentou sentar-se em um dos móveis. Aaron estava incomodado, nunca pensou que o divórcio iria machucá-la tanto, talvez não tivesse lido corretamente tudo o que receberia como recompensa.
_ Bom, é importante que você veja que te deixo esta casa, que já está em seu nome. Também te dou esse cartão, depositei 10 milhões em uma conta que está em seu nome, acho que com isso você conseguirá manter a vida a que se acostumou desde que nos casamos _ observei atentamente o comportamento da jovem reações e pude ver que ela não parecia concordar com o número por causa das caretas que fazia enquanto ele falava.
_Se o dinheiro não te convencer, vou depositar mais 5 milhões, mas só isso. Agora assine e não atrase mais esse assunto _ ele já estava chateado. Ele sabia que ela estava apenas procurando melhorar sua posição e subir de status, mas parecia-lhe que ela estava pedindo mais do que realmente valia. Eu nem era bom na cama.
Lara, que ficou magoada com a falta de amor de seu futuro ex-marido, agora odiava o homem como compensação? Ele estava querendo dizer que ela era uma mulher interessada? A vida a que estou acostumada? Ele pensou, se tudo naquela casa fosse pago com o seu salário, era muito pouco para falar a verdade.
As lágrimas pararam de cair e em seu lugar uma expressão de profundo desprezo escureceu suas feições. Ele se levantou de onde estava, procurou uma caneta e sem dizer uma palavra assinou os papéis do divórcio.
_Aqui está Aaron Miller. Agora peço que você saia da minha casa - disse ele com firmeza, deixando o homem um tanto confuso com a mudança drástica de Lara de um momento para o outro - mais uma coisa - disse ele, fazendo uma careta para o homem que pensava que a amava - começando por de agora em diante, você e eu não temos nada a ver um com o outro. Peço que se tivermos o azar de nos cruzarmos novamente, você finja que não me conhece e que nunca nos conhecemos antes.
Sem dizer muito, Aaron saiu de casa, embora tenha ficado um pouco desconcertado com as últimas palavras de Lara, pois achava que ela iria implorar um pouco mais. Aí ele considerou tudo e achou que era melhor assim. Não havia absolutamente nada de valor para ele naquele lugar. Na mão carregava a pasta com o acordo assinado. Ele ficou um pouco surpreso que, conseguindo mais 5 milhões, assinaria apenas por dez, caso depositasse os demais, não queria correr riscos. Ele sabia que ela nunca diria nada sobre ele porque havia assinado um acordo de confidencialidade e se falasse teria que pagar uma multa muito maior do que o dinheiro que ele havia lhe dado.
Ele ficou um pouco chateado ao perceber o que repetia para si mesmo, ela estava apenas em busca de seu poder e dinheiro, ele certamente esperava que em algum momento seu casamento pudesse vir à tona e realmente fazer parte de sua vida, algo que ele nunca faria. alcançar. Uma mulher como ela, sem valor real, bolsista pobre e sem família, jamais seria aceita pela família e ele jamais a pegaria no braço na rua.
É uma pena que ela fosse tão linda, ainda mais que sua querida Amélia. Ele balançou a cabeça, tentando desviar o curso de seus pensamentos. Ele não conseguia pensar naquela mulher quando planejava propor casamento ao amor de sua vida em breve.
Naquela casa vazia Lara desabou no chão e começou a chorar inconsolavelmente, sentiu dor, ódio, repulsa por aquele homem. Ele havia quebrado todos os seus sonhos e ilusões de uma só vez. Ela prometeu a si mesma que naquele dia choraria com todas as suas forças, mas no dia seguinte começaria de novo e desta vez assumiria o controle de sua vida.
“Carla, não posso aparecer hoje porque ainda estou com febre e me sinto péssima”, disse ela quando a ligação com o chefe de recursos humanos foi completada.
_ Não se preocupe Lara, você sabe que sua posição é muito simples e... na verdade os cadetes dos correios podem fazer tudo sozinhos sem precisar da sua presença. O engraçado é que esse cargo foi criado quando você começou a trabalhar na empresa _ as palavras do chefe dela a deixaram em branco e ela desligou, ela não sabia se a mulher estava tentando fazer com que ela se sentisse melhor ou destruí-la e o a verdade é que ela não se importava.
Considerando a nova informação, ele agora entendia que este homem a havia escondido. Ela não queria que ninguém a visse e ela realmente não entendia o porquê. De qualquer forma, ela nunca diria ou faria nada que os denunciasse dentro da empresa, por mais que desejasse que eles tivessem um acordo assinado.
Não querendo mais pensar, ele adormeceu novamente. A verdade é que me senti muito mal. A febre não a havia deixado completamente e seu corpo estava muito dolorido, era melhor descansar.
“—“
Aaron Miller havia chegado ao apartamento de sua amada após deixar os papéis do divórcio com seu advogado e amigo. Algo dentro de seu peito o deixou um pouco incomodado com a situação então foi se refugiar nos braços da mulher que sempre lhe deu paz.
_ Meu amor! Que bom que você veio me ver _ a morena correu para beijá-lo com carinho.
Amélia era uma mulher linda, de 29 anos como ele. Com cabelos pretos, olhos verdes e pele muito branca e macia. Ela parecia uma linda boneca de porcelana. Ela se apaixonou por ele apenas com um olhar e um sorriso. Ela era seu sonho de se tornar mulher e durante dois anos ele teve que se contentar com Lara, sua substituta, uma mulher que compartilhava traços muito semelhantes aos de sua amada. Se não fosse por conhecer Amélia e toda a sua família, pensaria que eram irmãs, mas sabia que isso era impossível porque ela era filha única.
“Eu queria muito ver você”, ele respondeu carinhosamente, dando um beijo doce nos lábios da jovem.
"Eu queria ver você também", ela disse com muita alegria por estar ao lado dele. "Eu estava pensando... humm", ela começou a dizer timidamente.
_O que aquela cabecinha linda está pensando? _
“Gostaria de ir ao shopping, tem muitas coisas que preciso”, acrescentou ela, um pouco envergonhada.
“Está tudo bem minha vida, vamos ao shopping procurar tudo que você precisa”, respondeu ele. Embora não esteja tão feliz com a situação.
Tudo o que Aaron queria era estar com ela, fazer amor com ela por horas e depois dormir nos braços um do outro. Ele sentia tanta falta dela, tanto que quando encontrou uma mulher que se parecia com ela, não hesitou em substituí-la.
Foi isso que Lara tinha sido em sua vida, uma substituta da mulher que ele pensava ser o amor de sua vida e a dor de não tê-la obrigou-o a tomar medidas desesperadas e que iriam tornar aquela mulher simples e até certo ponto chata. em sua esposa. Ele a via como um pouco insípida e bastante comum, apesar de sua beleza incomparável.
Ele balançou a cabeça novamente para focar em Amelia, ele não conseguia pensar em Lara tendo seu amor ao lado dele. O melhor era levá-la para comprar o que quisesse, depois comer e, finalmente, poder segurá-la nos braços.
Aaron sentiu que a vida finalmente sorria para ele. O sol voltou a nascer e os dias cinzentos terminaram com o regresso da sua Amélia, a luz regressou à sua vida.
O dia começou com a agitação normal. Aaron acordou com um grande sorriso ao ver Amelia dormir ainda em seus braços. Ele se sentia completo, nada mais poderia estar errado.Como todas as manhãs se preparava para ir para o escritório, porque era o chefe não ia se atrasar, pelo contrário, tinha sempre que dar o exemplo.Ele saiu feliz, deixando um doce beijo na testa de uma mulher ainda sonolenta. O dia parecia muito promissor. Afinal, as coisas tinham corrido muito bem para ele, melhor do que ele pensava, já que Lara assinou sem muitos escândalos e o dinheiro que ela lhe deu não passou de um grão de areia no deserto para ele.Com esse pensamento feliz ele iniciou seu trabalho. Todos ao redor se curvaram com a visão. Aaron Miller inspirava muito respeito e obediência de todos e agora que o viram sorrindo ficaram bastante desconcertados, já fazia muito tempo que seu chefe não ficava tão feliz.Ao passar pela grande recepção, viu um dos funcionários dos correios. Ela o seguiu com o olhar e
Aaron dirigiu a toda velocidade pelas ruas da cidade. A área onde ficava a casa era muito boa, mas não era onde moravam as pessoas com maior poder aquisitivo da cidade A. Era um lugar de trabalhadores abastados, nada mais.Quando chegou em casa, saiu apressadamente do carro. Eu estava quase sem fôlego. Ele pegou as chaves e abriu as portas com elas._Lara! Lara! _ ele gritou furioso.Observou atentamente o local e sentiu que a casa estava deserta, apesar de estar toda mobiliada e que à primeira vista não faltava nada nela, no fundo ele sabe que falta alguma coisa, da mesma forma que às vezes sente que falta alguma coisa. sua vida.Ele subiu as escadas correndo e foi direto para o quarto. Ao entrar a sensação de vazio cresceu. Ele a procurou em todas as direções e não conseguiu encontrá-la. Um frio gelado percorreu-o completamente e seu corpo estremeceu ao perceber que ela não estava ali. Ele olhou suas coisas e parecia que todas as suas roupas estavam no lugar. Suas joias, todas sofis
Há aproximadamente 50 anos, o Jovem Laureano Kovacs decidiu fazer uma longa e prazerosa viagem ao redor do mundo. Ele era um homem extremamente rico, filho de uma das famílias mais proeminentes do mundo. Toda a sua vida girou em torno da empresa e da família, mas como era o mais novo, a tradição familiar indicava que o irmão mais velho assumiria o controle de tudo. Este era o contrário, era licencioso, com uma vida cheia de excessos, em que não fazia senão esbanjar a fortuna da família. Mas seu pai, fiel crente na mudança de seu primogênito, casou-o com uma bela mulher que era nada mais nada menos que a amada de Laureano.O jovem ficou arrasado, seu pai não o considerava o único que cuidava dos bens da família, sua mãe ficou completamente anulada, pois a mulher só servia para cuidar do marido e ficar sempre bonita; e ainda por cima, a mulher que jurou amá-lo casou-se com seu irmão, jurando também amá-lo, deixando claro que só amava posição e dinheiro.Com uma dor profunda no coração,
À sua frente estava um homem de barba branca que parecia carregar nas costas toda a sabedoria do mundo. Sua semelhança com os dois anteriores era incrível. Mas o que o deixou perplexo foi a gentileza que se escondia por trás de seu olhar caloroso e de seu sorriso franco._Bom dia Laureano, sou Becket, o primeiro_ disse ele com tom tranquilizador e postura bem relaxada. Estendeu a mão que foi segurada com um sorriso por Laureano.“É um prazer, Sr. Becket, obrigado por salvar minha vida”, disse o estranho com um verdadeiro sentimento de gratidão._ Buuueenno… _ o homem disse um tanto envergonhado e coçando o pescoço como se sentisse alguma vergonha._ Na verdade você tem sorte de Esmeralda estar voltando de sua viagem de iniciação _ essas palavras deixaram o jovem desconcertado _ se ela não tivesse passado por ali no exato momento em que seu corpo estava prestes a dar lugar à morte, você não estaria mais neste mundo _ ele respondeu sinceramente.“Ah, então é à jovem a quem devo estar aq
Lara olhou animada para o irmão. Ele era seu herói, seu modelo e por isso ela tinha certeza de que teria a mesma sorte que ele e encontraria o amor verdadeiro em sua jornada._O que está acontecendo com essa cabeça rebelde? _perguntou o homem, olhando carinhosamente para sua irmã mais nova, que estava sentada ao lado dele em seu carro._Eu só acho…_ ela disse melancólica._ Mmm...algo está errado com você e eu sei disso, só espero que você saiba que pode me contar qualquer coisa, sempre vou te apoiar _ Adriano sabia que sua irmã era um pouco melancólica e na verdade isso era algo normal depois esses anos de treinamento. Isso não aconteceu com ele porque ele voltou com seu tesouro mais precioso.Ela acenou com a cabeça com um sorriso doce em resposta ao irmão.“Na verdade, estou muito feliz por estar em casa”, disse ela, radiante de felicidade. Era hora de seguir em frente e continuar seu caminho._Essa é minha irmã mais nova. Todos estão ansiosos para te ver e sem falar no seu afilhad
Os sócios e parentes da família Kovacs estavam reunidos no luxuoso salão de eventos do La Dorada. Havia também a imprensa local que se encarregaria de dar a notícia ao mundo inteiro.Todos estavam ansiosos para finalmente conhecer o herdeiro da família. Lara Kovacs não tinha sido apresentada à sociedade, todos sabiam da sua existência mas ninguém sabia como ela era, uma vez que nunca tinha sido fotografada ou entrevistada. Eles mantiveram as identidades em segredo até o final do período de iniciação. Isso era lógico, pois era uma família extremamente poderosa em todo o mundo, com conexões que chegavam até a governos de diversos países.Lara estava nervosa e até assustada. Ela sabia que era isso que iria acontecer quando ela voltasse. Comemorou-se o sucesso alcançado, que ela voltou mais sábia, mais madura, com experiência de vida e com a coragem necessária para poder assumir o seu lugar da forma mais adequada possível.“Lara, meu amor, acho que é hora de sair”, disse a mãe, que entrou
Enquanto a festa acontecia, Aaron Miller estava sentado em um bar bebendo. Já era a segunda garrafa que lhe deram e ele estava bastante bêbado. Em sua cabecinha ele não conseguia imaginar por que Lara havia feito tal coisa. O que havia acontecido com a mulher que beijou o chão em que ele pisou?O local onde se encontrava não era da mais alta qualidade, pelo contrário era bastante baixa pois não queria ser reconhecido por ninguém enquanto bebia. Muitas mulheres dedicadas ao trabalho mais antigo do mundo aproximaram-se dele para lhe oferecer o prazer da sua companhia, mas ele rejeitou todas, pois nunca seria infiel à sua amada Amélia.Envolvido no devaneio que acabara de lembrar de sua amada, ele fechou os olhos para desfrutar desta forma a bela lembrança de seus beijos, mas como uma maldição os beijos que ele conseguiu lembrar eram os de sua ex-mulher. Ele o abriu abruptamente e, como um castigo divino, teve diante de seus olhos a imagem de sua amada sentada nas pernas de um homem gord
A festa continuou da melhor maneira e eles continuaram a reunião da melhor maneira.Todos se viraram para olhar para aquelas garotas que não tinham feito nada além de fofocar e rir a noite toda e tanto para os Kovac quanto para os Holt isso era o mais importante, a felicidade daqueles dois grandes amigos que sentiram muita falta um do outro quando estavam separados por um tempo._ Bom, mas a revelação daquele dia foi bem interessante, vimos eles transando com Fabricio ao vivo e direto _ Lara ficou muito vermelha ao lembrar daquele momento, foi constrangedor e também uma grande decepção para uma garota que assim como ela, estava deslumbrada com o lindo irmão de sua amiga._Lara! _Ani gritou novamente _ não os vimos fazendo sexo propriamente dito..._ Tipo o que não? _ Que Ani continuasse negando o óbvio a incomodava _ ambos estavam com as calças abaixadas, um na frente do outro e da posição deles era muito óbvio o que estava acontecendo. "Não se atreva a negar", ela finalmente acrescen