59. Sem palavras

Honorato já estava sentado na posição central da mesa. À sua direita estava Aaron Miller. Mas o mais surpreendente de tudo é que ao lado do velho e segurando sua mão estava ninguém menos que Ana Miller.

Agora Viggo realmente se sentia extremamente confuso. Esta é uma situação que nunca foi vista chegando. Sua aura fria ficou ainda mais fria. Ele sentiu uma repulsa incipiente por aquelas pessoas que estavam naquele lugar. A ambição excessiva ficou evidente em cada gesto de ambos.

_Sente-se_ foram as palavras de Honorato ao neto.

Viggo lançou-lhe o olhar mais sem emoção de todos os tempos e obedeceu ao velho. O mais velho percebeu que o neto era ainda mais notável do que ele poderia imaginar. Foi uma pena que se tenha deixado dominar por sentimentos inúteis e, mais ainda, que se tenha juntado àquela mulher.

_O que tenho a dizer é breve. Eu o libero do seu cargo nesta empresa, você não tem mais permissão nem para pisar neste lugar, nem para visitar nem para realizar negócios. Quero que v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App